O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por leozbz

  1. L

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Pessoal, tem algum projeto de instalar o Android no psvita?
  2. L

    [Dúvida] TV 4k + HDR 120hz+ para jogos

    10 bits soh a ks, mas ainda prefiro a dx. Sent from my LG-D855 using Tapatalk
  3. L

    [Dúvida] TV 4k + HDR 120hz+ para jogos

    Panasonic DX700b, nao sei qual eh o input lag dela, mas rla soh perde no hdr em relacao a samsung. Sent from my LG-D855 using Tapatalk
  4. L

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Vlw, não sabia disso, e sobre o desempenho de jogos de wii e game cube no modo Wii do Wii U, é tão bom ou igual? Sei que foge um pouco do tópico mas não sei o melhor lugar pra postar essa duvida.
  5. L

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Fiz ontem todo processo do haxchi e deu tudo certo, obrigado a todos, esse forum é fera d+++. Li tópico inteiro hoje e tirei 90% das duvidas. Pelo que pesquisei, para rodar jogos de cube e wii preciso desbloquear o modo wii do Wii U. Já vi alguns tutorias e em breve irei fazer também. Gostaria...
  6. L

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Tem algum jogo no estilo zelda pra recomendar? Eu to jogando Bastion e curti muito, se alguém souber de algo parecido agradeço.
  7. L

    [Vendo] Wii U Pro Controller

    Olá, ainda tem o controle, poderia me mandar mp?
  8. L

    [VENDIDO] Wii U Pro Controller

    não consegui passar mp pra vc, me manda uma msg com o seu e-mail.
  9. L

    [VENDIDO] Wii U Pro Controller

    me interessa.
  10. L

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Com essa novidade consigo jogar os de ps4 por streaming? Sent from my LG-D855 using Tapatalk
  11. L

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Descula a nubice mas pra q serve esse spoof? Sent from my LG-D855 using Tapatalk
  12. L

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Eu pensei tmb, mas fiquei com medo de não vir na 3.57, o que peguei foi pessoalmente então chequei na hora. e esse vendedor não tinha nenhuma qualificação também. Mas analisando friamente a que vc mandou compensava muitoooo mais mesmo. bateu um pequeno arrependimento mas de boas rsrs
  13. L

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Vlw, vou fazer uns testes. O meu veio com cartão de 8 gb, com o uncharted + Xtreme Legends deu 550 além de estar com a caixa. no meio do ano vou caçar um card de 32gb pra ele. Sabe qual é a melhor forma de colocar ps1 e psp?
  14. L

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Consegui rodar os emuladores, usando o RetroArch, é a melhor forma?
  15. L

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Finalmente meu ps vita na 3.60 chegou. Já instalei o vita shell e alguns jogos do proprio psvita, foi bem simples. Qual é o tutorial mais simples para colocar jogos de psp e ps1, além de emuladores nativos. Mas tem tantos nomes que fiquei muito confuso A melhor forma é instalando o ADRENALINE...
Topo Fundo