O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida] TV 4k + HDR 120hz+ para jogos

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
900
Reações
277
Pontos
759
Caras,

Estou na fissura de pegar uma TV 4k, já que vou pegar o PS4 Pro e o Scorpio está a caminho.
Aí vem a dúvida, qual seria o melhor CxB?

Atualmente tenho uma Sony Bravia 40" FullHD 240hz (Não lembro o modelo, mas lembro que paguei na faixa de 2k, era uma TV boa para a época).

Agora estou vendo os seguintes modelos:

Samsung 55" KS7000
https://www.fastshop.com.br/loja/tv-e-video/smart-tv-samsung-led-4k-55-wi-fi-un55ks7000gxzd-fast

Samsung 55" KS7500 (Curva)
https://www.fastshop.com.br/loja/tv-e-video/smart-tv-samsung-led-4k-55-wi-fi-un55ks7500gxzd-fast

Sobre as Samsung:
O inputlag delas é "ok", cerca de 30~38ms, porém, o preço está um tanto salgado.
Além disso, essas tvs são SUHD, HDR10, que possuem a tecnologia mais atual.
Outra coisa que me atraiu nelas é que as conexões são feitas por um "Box" separado da tv, ou seja, vc não liga os HDMi direto na TV, mas sim no Box, o que é muito interessante para mim, já que vou deixar a TV direto na parede.

Sony 55" 855D
https://www.fastshop.com.br/loja/tv-e-video/tvs-/sony-android-tv/smart-tv-sony-led-4k-55-android-tv-wi-fi-xbr-55x855d-fast?cm_re=FASTSHOP:Sub-departamento:TV+Sony-_-Vitrine+07-_-SOXBR55X855D#product-display

Sobre a Sony:
A TV está num preço ótimo e sempre tive TVs Sony, sempre gostei delas, porém, o inputlag dela é bem alto, quase 60ms.
Ela também utiliza HDR10.

Essas são as opções no momento, vi também uma LG de 60" que estava com um preço ótimo (5.5k), a 60uh6150, porém, ela não faz HDR +4k e é só 120hz.

Qual dessas opções vocês acham a melhor? Possuem alguma indicação além dessas 3 TVs?

Obrigado!
 

leozbz

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
13
Pontos
28
Panasonic DX700b, nao sei qual eh o input lag dela, mas rla soh perde no hdr em relacao a samsung.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
900
Reações
277
Pontos
759
Panasonic DX700b, nao sei qual eh o input lag dela, mas rla soh perde no hdr em relacao a samsung.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk
Dei uma breve pesquisada aqui sobre essa Panasonic, parece uma boa alternativa, porém, ela possui um painel de 8bit apenas contra 10 da Samsung, pela diferença de preço acredito que a Samsung ainda é uma opção melhor que ela.

Não encontrei informações sobre input lag dessa TV.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.444
Reações
4.844
Pontos
699
Eu tenho uma de tela curva, mas não recomendo, pois vc vai ter que ficar sempre na frente da TV para ter a melhor visualização, pois vê-la pelas laterais vc vai ter imagens desbotadas.
 

leozbz

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
13
Pontos
28
Dei uma breve pesquisada aqui sobre essa Panasonic, parece uma boa alternativa, porém, ela possui um painel de 8bit apenas contra 10 da Samsung, pela diferença de preço acredito que a Samsung ainda é uma opção melhor que ela.

Não encontrei informações sobre input lag dessa TV.
10 bits soh a ks, mas ainda prefiro a dx.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Eu tenho uma Panasonic que nem foi lançada ai no Brasil é modelo 2014, ja faz 3 anos que tenho ela, a imagem é excelente mas o input lag de 37ms atrapalha sim, não recomendo pegar com input lag acima de 30 pois vai te incomodar em certos games com certeza, e pegue uma com HDR4k, pense em uma TV para os próximos anos, eu quando peguei a minha em 2014 o HDR ainda acho que nem tinha surgido ou pelo menos não era padrão e hoje sinto falta, o input lag que pensei que não seria incomodo acabou sendo
 


Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
900
Reações
277
Pontos
759
Fui na FastShop e olhando as tvs pessoalmente optei pela Sony, mas por 2 motivos:

1- Qualidade de construção
A Samsung que estava exposta estava com o painel traseiro descolando e além disso tinha uma faixa mais clara em cima na tela, que parecia que tinha caído algum liquido por dentro da tela.
Achei isso ridículo para uma de quase 7mil reais.

2- Sistema Operacional
Android na TV é sensacional e mesmo após ter levado a TV pra casa (já tem 2 semanas), gostei bastante e não tive problema algum com sistema

No geral gostei bastante da TV, no momento, nada a reclamar.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
tenho a ks 7000 55
melhor compra ''acessível'' de tv atual, vai sem medo.
 
Topo Fundo