O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Lipefrid

  1. Lipefrid

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Obrigado amigo, muito rápido a negociação, recomendo igualmente
  2. Lipefrid

    (VENDO) XBOX ONE FAT 500GB USADO + JOGOS R$800

    eu simulei aqui, e o ml me cobrou 152 reais pelo anuncio premium com direito a parcelamento sem juros...nesse caso eu teria que anunciar por 953 pra dar os 800 caso ainda te interessar, me avisa que eu altero la pra vc comprar! aguardo
  3. Lipefrid

    (VENDO) XBOX ONE FAT 500GB USADO + JOGOS R$800

    nesse caso eu teria que aumentar o valor do produto, meu anuncio passaria a ser premium e o ml ficaria com uma porcentagem da comissão
  4. Lipefrid

    (VENDO) XBOX ONE FAT 500GB USADO + JOGOS R$800

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1198186380-xbox-one-500-gb-_JM
  5. Lipefrid

    (VENDO) XBOX ONE FAT 500GB USADO + JOGOS R$800

    ainda disponivel
  6. Lipefrid

    (VENDO) XBOX ONE FAT 500GB USADO + JOGOS R$800

    vendido
  7. Lipefrid

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    alguém ja comprou algum produto nesse site ``Zoom``? pesquisando os preços do Pes 2018 nesse site, achei ele com um link de 127 reais, pra comprar diretamente...porém quando eu entro no site do link do preço,(Webfones) o valor é outro (R$178)...
  8. Lipefrid

    comprado

    Estou atrás do Bo2 usado, quem tiver interesse em vender, pago 50 + o frete de envio.
  9. Lipefrid

    Vendo Xbox one $1.000,00

    acho que facilitaria se tivesse alguma descrição
  10. Lipefrid

    amigos. estou apaixonado! [topico pesado][Lara deusa]

    estou excitado de ver essas fotos
  11. Lipefrid

    OS 100 MELHORES JOGOS DA HISTÓRIA: Eleição Outer Space - Dados estatísticos atualizados!

    galera, sei que aqui não é o lugar mais correto a ser perguntado sobre isso..mas é a parte do forum mais movimentada pra quem tem xbox one..estou com um problema aqui eu sempre compartilhei a conta do meu amigo com ele e vice-versa porém, de um dia pra outro, eu não consigo mais deixar a conta...
  12. Lipefrid

    PES 2016 [Toficial ofópico]

    quem tiver interesse em vender o jogo me manda mp
  13. Lipefrid

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    preço bom no PES 2016 pro Xone..ja rolou alguma promo por aqui? vi por 149 no balão da informatica..não sei se pego ou espero.. a mão do cartão chega a tremer com tanto jogo..ja comprei o forza 6 kkk
Topo Fundo