O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PES 2016 [Toficial ofópico]

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.684
Reações
3.630
Pontos
1.354
Eu já to no FIFA há muito tempo, mas como me sentia em dívida com a Konami por ter jogado muito WE pirata no PS2, sempre vinha comprando PES...


Mas pra mim já deu. Paguei com juros essa dívida, e não compro PES nunca mais.

Esse foi o último e inclusive estou vendendo.



Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.103
Reações
39.720
Pontos
2.044
Eu já to no FIFA há muito tempo, mas como me sentia em dívida com a Konami por ter jogado muito WE pirata no PS2, sempre vinha comprando PES...


Mas pra mim já deu. Paguei com juros essa dívida, e não compro PES nunca mais.

Esse foi o último e inclusive estou vendendo.



Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Eu compro se o valor for bom. É sério.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.357
Pontos
2.009
Esse foi o último e inclusive estou vendendo.

latest
 


Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.684
Reações
3.630
Pontos
1.354
Se tivesse um OF bacana pro PS4 ainda tentaria segurar...

Mas ta foda

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.572
Reações
26.733
Pontos
1.954
Eu esperei atualização pra fazer campeonato. Contudo, estava bem ocupado mesmo.

Quem aí ainda tem interesse em participar? Existindo interesse posso organizar.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.572
Reações
26.733
Pontos
1.954
Sobre suporte Konami: Muito ruim.

Contudo, a questão dos clubes brasileiros não é só culpa dela. O formato exigido hoje para ter todos os jogadores licenciados é inviável para FIFA e PES.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.058
Reações
15.192
Pontos
1.664
Eu esperei atualização pra fazer campeonato. Contudo, estava bem ocupado mesmo.

Quem aí ainda tem interesse em participar? Existindo interesse posso organizar.

Eu jogaria de boa

Sobre suporte Konami: Muito ruim.

Contudo, a questão dos clubes brasileiros não é só culpa dela. O formato exigido hoje para ter todos os jogadores licenciados é inviável para FIFA e PES.
Após o suporte da konami no PES, agora eu vou pentelhar mortalmente a Konami Brasil sobre o mapa do Metal Gear (cade? até hoje...) e o suporte lixo no PES
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.684
Reações
3.630
Pontos
1.354
Porra velho... atualizou e muitos times brasileiros não estão com os nomes corretos...

Atualização meia boca. Sinceramente não vi quase nenhuma mudança...

E nada de OF pra PS4?
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Eu tô gostando do jogo na gen passada, mas pqp, que suporte amador da Konami. Pelo visto, se acomodaram com a punhetação da crítica e se esqueceram que ainda não convenceram os fãs do jogo de patinação no gelo da EA a mudarem de lado.

O jeito é torcer pra 2K ou alguma outra produtora entrar na parada porque esses japas tão foda.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.621
Reações
70.576
Pontos
2.059
Maracanã entrou mesmo? Fui jogar contra o Flamengo agora e veio pro estádio do Escorpião

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.211
Reações
48.025
Pontos
2.009
Estadio do escorpiao é o maracanã. Ele só não tem o nome, mas o visual é do maraca.


Enviado pelo Tapatalk.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Pra quem tá jogando no PC, como que estão os mods?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Não, cara. O Escorpião é mais um estádio genérico feito pela Konami, como alguns outros.

Acontece que ela tenta criar um estádio com certas atmosferas para parecer com o real. O Escorpião na verdade é uma mistura do Maracanã (gramado e três mastros), Morumbi (três anéis).

Por outro lado, há quem diga que o Escorpião é o Salt Lake na India.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.621
Reações
70.576
Pontos
2.059
Não me incomoda o fato dele estar com o nome trocado não. Visualmente o estádio está lá. É o que importa.
O genético do FIFA ta mais parecido com o Maraca que isso ai. Mas achei estranho pois o teaser da propaganda trazia outra coisa.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.621
Reações
70.576
Pontos
2.059
+ 1 atualização de 1gb. Alguém sabe do que se trata?

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 

BrunoCSN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
814
O Escorpião não é o Maracanã. Acham que fariam um acordo com o Estádio e não colocariam o nome oficial? Todos os estádios brasileiros no jogo estão com os seus nomes corretos, pensem um pouco...

O Maracanã deve vir no final do mês segundo a Konami, ou não...
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
O Escorpião ERA o Maracanã enquanto este não estava licenciado. Mas também tinha uns elementos do Azteca.
Assim como o Konami Stadium atual é uma mistura da Arena do Grêmio com um estádio da Coréia,
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.056
Reações
57.385
Pontos
2.164
Melhorou os goleiros com o update? Não baixei ainda pro pc...
 

LenoRJ

Bam-bam-bam
Mensagens
133
Reações
92
Pontos
454
Se puderem adicionar este leitor da Outerspace para jogar os campeonatos com vcs. LenoVGBR (PS4)

Sobre o jogo, participo do Divisão Online e cansado de enfrentar só Bayer e os macetinhos de cruzamento com L1+▲. Tentei myclub mas é uma jogabilidade totalmente diferente. É outro jogo. Só irritou.

Aguardo um patch (outro) pra ver se muda alguma coisa. Achei o 15 melhor nivelado. Por mais que houvesse macetes, era melhor disputado e menos irritantes.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.103
Reações
39.720
Pontos
2.044
Pra galera decepcionada com o PES 16, não tem ninguém a fim de vender ou trocar o joguete? Yo estoy interessado.
 
Topo Fundo