O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por LucidSeeker2

  1. LucidSeeker2

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Peguei recentemente um vita destravado na versão 3.60, tá com o h-encore tendo q sempre q desligado entrar nele pra rodar os homebrews e backups, como faço pra instalar o enso? E da pra mimetizar e jogar online mesmo eu estando no 3.60
  2. LucidSeeker2

    Hollow Knight

    um dos melhores indies de tds os tempos sem duvidas e o melhor MetroidVania tambem, uma Obra Prima!!!
  3. LucidSeeker2

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Caraí, tá nível Joel Santana issae.... Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk
  4. LucidSeeker2

    Remake de Alex Kidd in Miracle World está em fase de produção!

    Caraca depois de quase 2 anos temos algo definitivo, E PELO JEITO FICOU LINNNDDDOOOOO!!!
  5. LucidSeeker2

    [Netflix don't stop] Netflix anuncia série Animada baseada em "Castlevania".

    Acabei de ver a última temporada, conseguiram manter a qualidade advinda da 2º temp. Os arcos foram muito bons, Sypha e Trevor casaram bem demais literalmente, mas o arco do Isaac foi espetacular, como o personagem cresceu e a luta final dele foi sensacional, a minha decepção ficou com Alucard...
  6. LucidSeeker2

    ONE PIECE - tópico oficial

    Hahahahahaha, capítulo com um final fenomenal, haters do Tritão mais foda choram no banho hahahahaha... Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk
  7. LucidSeeker2

    Animes que merecem uma versão 'Brotherhood'

    Saint Seya Gantz Berserk Psyren (este aposto q muita gente nem vai lembrar, mas o mangá estava indo muito bem e tinham até anunciado o anime e em seguido rusharam o mangá, uma pena pois era muito bom.)
  8. LucidSeeker2

    [Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

    Caramba, eu comecei a reler desde o inicio essa saga do moro (os capitulos atrasados e tals) fiquei td animado e empolgado, vim correndo postar aqui e me deparo com tds descendo a lenha hahahahahahahaha, no mais, u to gostando e ansioso pra ver q rumo vão dar pra Goku e Vegeta, pois são eles q...
  9. LucidSeeker2

    ONE PIECE - tópico oficial

    Pra mim, depois deste capítulo, Oden encontrou a redenção e pode ser perdoado...o cara é BRABO!!!
  10. LucidSeeker2

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Olha.....ta meio q na cara q não vai rolar iaso aí, é um ENORME BAIT pra sociedade dizer com tds as letras q isso é um baita tiro no pé e ele não deixar rolar, vejam quando ele deixa claro q o Maia é favorável, isso aí ja mostra q ele ta sendo pressionado e jogou pra torcida, no mais se ele...
  11. LucidSeeker2

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Pois é, tive de ver o video umas 3 vezes pra entender bem o contexto e aparentemente ele está meio que sendo entrevistado e diz td aquilo numa naturalidade absurda, com relação a afirmação sobre regular os meios de comunicação isso já era sabido, mas com relação ao livro escrito pelo filho da...
  12. LucidSeeker2

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Invadindo o tópico... Alguém viu isso aqui??? Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk
  13. LucidSeeker2

    [Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

    Hahahahahahahahaha, falando nos caras, olha q delícia de vídeo: Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk
  14. LucidSeeker2

    [Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

    O tópico é sobre o Nando Moura, e olha a vergonha q esse paspalho ta passando, sendo jantado pela "Sara Winter": Depois das coisas q ele disse sobre ela e arregou pra um debate, bem, sei nem o q dizer. Olha, esse maluco tá se afundando de um jeito... Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk
  15. LucidSeeker2

    [Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

    Essa afirmação em nada inválida meu argumento, hoje, td as narrativas e a realpolitik são, criadas, fomentadas, disseminadas e propagadas pelo twitter, é o maior canal de informações na internet e mesmo sendo uma bolha ainda assim é a bolha mais relevante q existe. Enviado de meu Redmi 6A...
Topo Fundo