O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Entrando na discussão apresentar uns pontos:

- O governo no executivo tá sensacional, o problema é que faltam medidas contra a corrupção, seja apresentá-las ou apoia-las. E no final do ano ainda tivemos as sanções do presidente. Pode até ignorar o juiz de garantias, mas e a liberdade se em 24 não for feita audiência de custódia ? Limitar delação premiada ?

- Nando Moura perdendo público. Concordo é fato inegável isso, mas não é nenhum número alarmante. Diferente do que ocorreu com MBL, o canal do Nando tem outros conteúdos fora política, na verdade seu carro forte é briga com outros Youtubers. Até porque tirando uma minoria de pessoas, a maioria tá nem aí se você fala mal de político. Na hora que ele tirar foco de política volta ao normal.

- Podem até achar que twitter é centro da briga política. Mas um vídeo do Nando tem mais repercussão que praticamente todos os twittes da vaporwave no mesmo dia.

- Eu acho que a direita não devia colecionar inimigos, agora além da esquerda tem os "Isentões". Porque para cada cara que sai da direita não é só menos um para um lado, é mais um para o lado contrário.

- Vocês podem até achar que a "nova esquerda" esta se tornando irrelevante, mas enquanto o Nando subiu uma TAG contra o presidente para o 1 assunto do twitter no natal, o Danilo consegue, com um post, 44K só de likes:




No mais, como eu venho dizendo, é questão de tempo a vaporwave se fechar cada vez mais e ganharem reputação de brasil 247 da direita.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Entrando na discussão apresentar uns pontos:

- O governo no executivo tá sensacional, o problema é que faltam medidas contra a corrupção, seja apresentá-las ou apoia-las. E no final do ano ainda tivemos as sanções do presidente. Pode até ignorar o juiz de garantias, mas e a liberdade se em 24 não for feita audiência de custódia ? Limitar delação premiada ?

- Nando Moura perdendo público. Concordo é fato inegável isso, mas não é nenhum número alarmante. Diferente do que ocorreu com MBL, o canal do Nando tem outros conteúdos fora política, na verdade seu carro forte é briga com outros Youtubers. Até porque tirando uma minoria de pessoas, a maioria tá nem aí se você fala mal de político. Na hora que ele tirar foco de política volta ao normal.

- Podem até achar que twitter é centro da briga política. Mas um vídeo do Nando tem mais repercussão que praticamente todos os twittes da vaporwave no mesmo dia.

- Eu acho que a direita não devia colecionar inimigos, agora além da esquerda tem os "Isentões". Porque para cada cara que sai da direita não é só menos um para um lado, é mais um para o lado contrário.

- Vocês podem até achar que a "nova esquerda" esta se tornando irrelevante, mas enquanto o Nando subiu uma TAG contra o presidente para o 1 assunto do twitter no natal, o Danilo consegue, com um post, 44K só de likes:




No mais, como eu venho dizendo, é questão de tempo a vaporwave se fechar cada vez mais e ganharem reputação de brasil 247 da direita.


Se o pessoal aqui tá achando que o Loen-leitadas-sei-lá-das-quantas ou qualquer outro da Vaporwave tem mais relevância que o Dando Boura ou a chamada "isentoleft", vão quebrar a cara.

Como você mesmo disse, um Tweet do Danilo Gentili, ou um vídeo do Dando Boura, consegue ter muito mais visibilidade que esses caras da Vaporwave.

E uma coisa: aquele seu amigo que você disse que viu o tópico e perguntou se isso era sério, ele por acaso chegou a olhar a discussão de novo? Só por curiosidade.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Entrando na discussão apresentar uns pontos:

- O governo no executivo tá sensacional, o problema é que faltam medidas contra a corrupção, seja apresentá-las ou apoia-las. E no final do ano ainda tivemos as sanções do presidente. Pode até ignorar o juiz de garantias, mas e a liberdade se em 24 não for feita audiência de custódia ? Limitar delação premiada ?

- Nando Moura perdendo público. Concordo é fato inegável isso, mas não é nenhum número alarmante. Diferente do que ocorreu com MBL, o canal do Nando tem outros conteúdos fora política, na verdade seu carro forte é briga com outros Youtubers. Até porque tirando uma minoria de pessoas, a maioria tá nem aí se você fala mal de político. Na hora que ele tirar foco de política volta ao normal.

- Podem até achar que twitter é centro da briga política. Mas um vídeo do Nando tem mais repercussão que praticamente todos os twittes da vaporwave no mesmo dia.

- Eu acho que a direita não devia colecionar inimigos, agora além da esquerda tem os "Isentões". Porque para cada cara que sai da direita não é só menos um para um lado, é mais um para o lado contrário.

- Vocês podem até achar que a "nova esquerda" esta se tornando irrelevante, mas enquanto o Nando subiu uma TAG contra o presidente para o 1 assunto do twitter no natal, o Danilo consegue, com um post, 44K só de likes:




No mais, como eu venho dizendo, é questão de tempo a vaporwave se fechar cada vez mais e ganharem reputação de brasil 247 da direita.

Olha esse danilo lixo mandando mentira na cara dura

acabar com o fundão não foi promessa de campanha

o jair não usou o fundão e ainda que o aliança seja criado a tempo também não vai poder usar. Toda desgraça é pouca pra esse traíra mesmo.

A tag contra o jair teve 4k a contra o nando teve 40k

danilo tem 17 milhões de seguidores, 44k não é nada no meio dele, virou só um humorista sem graça irrelevante e mentiroso que tenta pagar de "não sou de lado nenhum, todos estão errados"
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Como você mesmo disse, um Tweet do Danilo Gentili, ou um vídeo do Dando Boura, consegue ter muito mais visibilidade que esses caras da Vaporwave.

Irmão, eles tão usando até nas manifestações máscara dos avatares dessa galera aí que vocês estão se doendo.


Quer ver o que é visibilidade REAL?

O anão do moura recebeu o briefing da nova esquerda pra atacar o fiuza porque o carlos bolsonaro começou a adicionar vídeos do fiuza no canal do jair

se não me engano dia 23 o carlos adicionou o conteúdo, dia 24 teve a reunião dos isentões chorões sem cargo e dia 25 já começaram COINCIDENTEMENTE atacar o fiuza

ENc_IiPWsAANkyM

O anão do moura tentou usar o argumento que o cara é irrelevante porque num canal pouco conhecido uma entrevista com ele teve poucas visualizações

A galera comum que zoa esses vagabundos (e está incomodando vocês sabe-se lá o porquê) apontou isso


Horas depois o presidente postou a mesma entrevista


Você entendeu agora o que é visibilidade REAL?
 


Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Se o pessoal aqui tá achando que o Loen-leitadas-sei-lá-das-quantas ou qualquer outro da Vaporwave tem mais relevância que o Dando Boura ou a chamada "isentoleft", vão quebrar a cara.

Como você mesmo disse, um Tweet do Danilo Gentili, ou um vídeo do Dando Boura, consegue ter muito mais visibilidade que esses caras da Vaporwave.

E uma coisa: aquele seu amigo que você disse que viu o tópico e perguntou se isso era sério, ele por acaso chegou a olhar a discussão de novo? Só por curiosidade.
O que é essa "isentoleft", por curiosidade?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Se o pessoal aqui tá achando que o Loen-leitadas-sei-lá-das-quantas ou qualquer outro da Vaporwave tem mais relevância que o Dando Boura ou a chamada "isentoleft", vão quebrar a cara.

Como você mesmo disse, um Tweet do Danilo Gentili, ou um vídeo do Dando Boura, consegue ter muito mais visibilidade que esses caras da Vaporwave.

E uma coisa: aquele seu amigo que você disse que viu o tópico e perguntou se isso era sério, ele por acaso chegou a olhar a discussão de novo? Só por curiosidade.
Nops. É o tipo de cara com zero interesse em política. E no final preferiu os grupos de whats para jogos mesmo. Até mesmo se acessa-se não ia entender nada da discussão, visto a falta de contexto e o termos aqui da discussão: "New left", "isentões", por exemplo.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Irmão, eles tão usando até nas manifestações máscara dos avatares dessa galera aí que vocês estão se doendo.


Quer ver o que é visibilidade REAL?

O anão do moura recebeu o briefing da nova esquerda pra atacar o fiuza porque o carlos bolsonaro começou a adicionar vídeos do fiuza no canal do jair

se não me engano dia 23 o carlos adicionou o conteúdo, dia 24 teve a reunião dos isentões chorões sem cargo e dia 25 já começaram COINCIDENTEMENTE atacar o fiuza

ENc_IiPWsAANkyM

O anão do moura tentou usar o argumento que o cara é irrelevante porque num canal pouco conhecido uma entrevista com ele teve poucas visualizações

A galera comum que zoa esses vagabundos (e está incomodando vocês sabe-se lá o porquê) apontou isso


Horas depois o presidente postou a mesma entrevista


Você entendeu agora o que é visibilidade REAL?

Eu tinha visto esse vídeo do Fiuza. E mesmo o presidente compartilhando chego a 50k de views. O Nando, em alguns vídeos, chega a pegar 10 vezes mais.

O Nando ainda é maior Youtuber da direita.
O que é essa "isentoleft", por curiosidade?
Qualquer um que não diz amém para o presidente. Eu, por exemplo, sou considerado um por alguns membros do fórum.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Irmão, eles tão usando até nas manifestações máscara dos avatares dessa galera aí que vocês estão se doendo.


Quer ver o que é visibilidade REAL?

O anão do moura recebeu o briefing da nova esquerda pra atacar o fiuza porque o carlos bolsonaro começou a adicionar vídeos do fiuza no canal do jair

se não me engano dia 23 o carlos adicionou o conteúdo, dia 24 teve a reunião dos isentões chorões sem cargo e dia 25 já começaram COINCIDENTEMENTE atacar o fiuza

ENc_IiPWsAANkyM

O anão do moura tentou usar o argumento que o cara é irrelevante porque num canal pouco conhecido uma entrevista com ele teve poucas visualizações

A galera comum que zoa esses vagabundos (e está incomodando vocês sabe-se lá o porquê) apontou isso


Horas depois o presidente postou a mesma entrevista


Você entendeu agora o que é visibilidade REAL?


Eu to vendo que o Tweet do Jair teve um alcance absurdamente maior que o do leitadas-sei-lá-o-quê. A vaporwave continua não sendo tão grande quanto se pensa, e isso não envolve o canal do Jair em si (por mais que o irresponsável do Carlos tenha influência nele).
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu to vendo que o Tweet do Jair teve um alcance absurdamente maior que o do leitadas-sei-lá-o-quê. A vaporwave continua não sendo tão grande quanto se pensa, e isso não envolve o canal do Jair em si (por mais que o irresponsável do Carlos tenha influência nele).
você perdeu a parte que quem você ta criticando apontou a entrevista primeiro e em seguida O PRESIDENTE DA REPÚBLICA fez o mesmo pra não deixar a narrativa do anão do moura prosperar?

Vou precisar mesmo desenhar pra você?

Carlos não é irresponsável, ele é de fato responsável por não estarmos tomando no cu com outro esquerdista lá no poder, porque se fosse pra depender como a galera do elo fraco igual vocês... pelamor.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
você perdeu a parte que quem você ta criticando apontou a entrevista primeiro e em seguida O PRESIDENTE DA REPÚBLICA fez o mesmo pra não deixar a narrativa do anão do moura prosperar?

Vou precisar mesmo desenhar pra você?

Carlos não é irresponsável, ele é de fato responsável por não estarmos tomando no cu com outro esquerdista lá no poder, porque se fosse pra depender como a galera do elo fraco igual vocês... pelamor.

Carlos é o cara que fala de Golden Shower no Twitter e compartilha memes fake falando que o Nando Moura se arrependeu de ter votado no Bolsonaro. É um irresponsável sim.

Quanto à parte da entrevista, bom que tenha respondido rápido e dado alguma satisfação. Ótimo.
Mas não criou mais views do que um vídeo do próprio Dando Boura teria.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Eu tinha visto esse vídeo do Fiuza. E mesmo o presidente compartilhando chego a 50k de views. O Nando, em alguns vídeos, chega a pegar 10 vezes mais.

O Nando ainda é maior Youtuber da direita.

Qualquer um que não diz amém para o presidente. Eu, por exemplo, sou considerado um por alguns membros do fórum.
Esse parece ser um tipo de lógica do poder, que até faz sentido, visto que são o governo e têm visibilidade, invertem as críticas que são direcionadas a eles com ataques a você.

Mas para isso acontecer você precisa ser etiquetado, precisam saber de você, de como se encaixa no cabresto ideológico que eles forjam para a tribo enxergar o mundo.

De modo que toda matéria selvagem, que escapa, que é inclassificável, indefinível nos termos deles, ou ainda nem definiu a si mesma, que é independente, provoca um bug, uma tela azul.

Essa riqueza que eles querem aprisionar em um cercadinho político-ideológico. E para isso lançam suas hienas zombeteiras e que atacam em bando para destruírem reputações.

O petismo é igualzinho. E ambos os petismos (o lulista e o bolsonarista) criam uma série de chantagens mafiosas, para te convencerem que são a única opção viável em cenário de extremismo, a resposta para o mal maior que sempre está à espreita ao qual eles são a solução (contra a venezuelização do país ou contra a volta da ditadura militar).

Só funcionam na lógica de guerra, em que há apenas dois lados, aonde a alternativa mais fanatizada na "guerra", mais pura, mais denuncista e histérica obviamente leva a vantagem.

E daí cornificação da multiplicidade das alternativas, do que pode existir ou do que já existe como alternativa (à esquerda ou à direita). Todas as diferenças internas em um campo de possibilidades são achatadas porque só existe, no final, o Bem e o Mal.

A diferença é que boa parte da esquerda é feita de corna pelo PT e quer sê-la, vide o PSOL. Enquanto certos candidatos de direita como o Amoêdo do Novo se recusam a aceitar esse papel de capachos do Bolsonaro.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Eu tinha visto esse vídeo do Fiuza. E mesmo o presidente compartilhando chego a 50k de views. O Nando, em alguns vídeos, chega a pegar 10 vezes mais.

O Nando ainda é maior Youtuber da direita.

Qualquer um que não diz amém para o presidente. Eu, por exemplo, sou considerado um por alguns membros do fórum.
Esse parece ser um tipo de lógica do poder, que até faz sentido, visto que são o governo e têm visibilidade, invertem as críticas que são direcionadas a eles com ataques a você.

Mas para isso acontecer você precisa ser etiquetado, precisam saber de você, de como se encaixa no cabresto ideológico que eles forjam para a tribo enxergar o mundo.

De modo que toda matéria selvagem, que escapa, que é inclassificável, indefinível nos termos deles, ou ainda nem definiu a si mesma, que é independente, provoca um bug, uma tela azul.

Essa riqueza que eles querem aprisionar em um cercadinho político-ideológico. E para isso lançam suas hienas zombeteiras e que atacam em bando para destruírem reputações.

O petismo é igualzinho. E ambos os petismos (o lulista e o bolsonarista) criam uma série de chantagens mafiosas, para te convencerem que são a única opção viável em cenário de extremismo, a resposta para o mal maior que sempre está à espreita ao qual eles são a solução (contra a venezuelização do país ou contra a volta da ditadura militar).

Só funcionam na lógica de guerra, em que há apenas dois lados, aonde a alternativa mais fanatizada na "guerra", mais pura, mais denuncista e histérica obviamente leva a vantagem.

E daí cornificação da multiplicidade das alternativas, do que pode existir ou do que já existe como alternativa (à esquerda ou à direita). Todas as diferenças internas em um campo de possibilidades são achatadas porque só existe, no final, o Bem e o Mal.

A diferença é que boa parte da esquerda é feita de corna pelo PT e quer sê-la, vide o PSOL. Enquanto certos candidatos de direita como o Amoêdo do Novo se recusam a aceitar esse papel de capachos do Bolsonaro.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
ENgv02cWwAAnFdc

Esse parece ser um tipo de lógica do poder, que até faz sentido, visto que são o governo e têm visibilidade, invertem as críticas que são direcionadas a eles com ataques a você.

Mas para isso acontecer você precisa ser etiquetado, precisam saber de você, de como se encaixa no cabresto ideológico que eles forjam para a tribo enxergar o mundo.

De modo que toda matéria selvagem, que escapa, que é inclassificável, indefinível nos termos deles, ou ainda nem definiu a si mesma, que é independente, provoca um bug, uma tela azul.

Essa riqueza que eles querem aprisionar em um cercadinho político-ideológico. E para isso lançam suas hienas zombeteiras e que atacam em bando para destruírem reputações.

O petismo é igualzinho. E ambos os petismos (o lulista e o bolsonarista) criam uma série de chantagens mafiosas, para te convencerem que são a única opção viável em cenário de extremismo, a resposta para o mal maior que sempre está à espreita ao qual eles são a solução (contra a venezuelização do país ou contra a volta da ditadura militar).

Só funcionam na lógica de guerra, em que há apenas dois lados, aonde a alternativa mais fanatizada na "guerra", mais pura, mais denuncista e histérica obviamente leva a vantagem.

E daí cornificação da multiplicidade das alternativas, do que pode existir ou do que já existe como alternativa (à esquerda ou à direita). Todas as diferenças internas em um campo de possibilidades são achatadas porque só existe, no final, o Bem e o Mal.

A diferença é que boa parte da esquerda é feita de corna pelo PT e quer sê-la, vide o PSOL. Enquanto certos candidatos de direita como o Amoêdo do Novo se recusam a aceitar esse papel de capachos do Bolsonaro.
Os dois lados se adjetivam de termos genéricos e generalizados.

Os isentões nos chamam de bolsominios, gado, burros, reacionários.
A extrema-esquerda e os neoesquerdistas desses acima, mais fascista, nazista, etc...
a direita conservadora de petista, comunista, nova esquerda, isentoleft etc...

Obs: quando falo "neoesquerdista" me refiro à definição real da palavra, que no Brasil é chamada de esquerda. Inclusive eu uso esse termo muito antes dessa galerinha de direita.
comment meu de junho usando o termo.
Mas foi bom pra ver neoesquerdista de @! trancado
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Esse parece ser um tipo de lógica do poder, que até faz sentido, visto que são o governo e têm visibilidade, invertem as críticas que são direcionadas a eles com ataques a você.

Mas para isso acontecer você precisa ser etiquetado, precisam saber de você, de como se encaixa no cabresto ideológico que eles forjam para a tribo enxergar o mundo.

De modo que toda matéria selvagem, que escapa, que é inclassificável, indefinível nos termos deles, ou ainda nem definiu a si mesma, que é independente, provoca um bug, uma tela azul.

Essa riqueza que eles querem aprisionar em um cercadinho político-ideológico. E para isso lançam suas hienas zombeteiras e que atacam em bando para destruírem reputações.

O petismo é igualzinho. E ambos os petismos (o lulista e o bolsonarista) criam uma série de chantagens mafiosas, para te convencerem que são a única opção viável em cenário de extremismo, a resposta para o mal maior que sempre está à espreita ao qual eles são a solução (contra a venezuelização do país ou contra a volta da ditadura militar).

Só funcionam na lógica de guerra, em que há apenas dois lados, aonde a alternativa mais fanatizada na "guerra", mais pura, mais denuncista e histérica obviamente leva a vantagem.

E daí cornificação da multiplicidade das alternativas, do que pode existir ou do que já existe como alternativa (à esquerda ou à direita). Todas as diferenças internas em um campo de possibilidades são achatadas porque só existe, no final, o Bem e o Mal.

A diferença é que boa parte da esquerda é feita de corna pelo PT e quer sê-la, vide o PSOL. Enquanto certos candidatos de direita como o Amoêdo do Novo se recusam a aceitar esse papel de capachos do Bolsonaro.
Embora não concorde com tudo que você postou, existe algo que já acontece há algum tempo e já falei aqui, a vaporwave e afins estão tentando ser o centro, dono e mandante do movimento da direita, criando uma militância. E para isso, estão seguindo o que olavo falou: copiar a esquerda(E não tô exagerando). Não pode haver discordância, quem discorda sofre "assassinato de reputação", um dos meios que o próprio olavo já comentou no livro como vencer uma discussão. Se não pode contrapor os argumentos ataque o indivíduo e, karalho, isso funciona para manipular as pessoas de um jeito incrível.

No mais, eu não sou muito aprofundando no funcionamento das militâncias da esquerda(mas conheça alguns métodos), entretanto acredito que seja parecido com o atual movimento dos vaporwave.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Embora não concorde com tudo que você postou, existe algo que já acontece há algum tempo e já falei aqui, a vaporwave e afins estão tentando ser o centro, dono e mandante do movimento da direita, criando uma militância. E para isso, estão seguindo o que olavo falou: copiar a esquerda(E não tô exagerando). Não pode haver discordância, quem discorda sofre "assassinato de reputação", um dos meios que o próprio olavo já comentou no livro como vencer uma discussão. Se não pode contrapor os argumentos ataque o indivíduo e, karalho, isso funciona para manipular as pessoas de um jeito incrível.

No mais, eu não sou muito aprofundando no funcionamento das militâncias da esquerda(mas conheça alguns métodos), entretanto acredito que seja parecido com o atual movimento dos vaporwave.
Quem disse que o Bolsonaro fez juiz de garantias pra salvar filhinho foram os vapouevi?
Quem disse que Bolsonaro sancionaria fundão pra ajudar o Partido foram os vapouevi?
Quem fica chamando os outros de robôs, mesmo sem provas, são os vapouevi?

Enquanto você achar que o modus operandi da direita é o bonzinho, certo, e só a esquerda está sujeita a comportamentos opostos seu discurso continuará errado.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Quem disse que o Bolsonaro fez juiz de garantias pra salvar filhinho foram os vapouevi?
Quem disse que Bolsonaro sancionaria fundão pra ajudar o Partido foram os vapouevi?
Quem fica chamando os outros de robôs, mesmo sem provas, são os vapouevi?

Enquanto você achar que o modus operandi da direita é o bonzinho, certo, e só a esquerda está sujeita a comportamentos opostos seu discurso continuará errado.
Eu nunca disse que o outro lado tava certo, mas o jeito da vaporwave é muito mais nocivo a todo o ambiente da direita.

Agora sobre chamar de robô, eu vi isso dos dois lado(bolsoneas para dar um exemplo). E no twitter eu tenho sérias dúvidas sobre o que BOT e o que não é, e essas ferramentas para checar quantidade de bot.

Tem um perfil chamado @obotgado Que sai dando curtida e retwett em qualquer um que falar "gado" nos twittes - Funciona na maior das vezes, mas não em todas.

Aí você usa essas ferramentas(Essa que você postou do Danilo Gentili e botometer) para checar se o perfil é real e advinha ? As ferramentas não consideram essa porra como bot.

Eu sinceramente, tenho a opinião que o Twitter tá lotado de bot(E nem tô especificando lado nenhum, nem ninguém).
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Eu nunca disse que o outro lado tava certo, mas o jeito da vaporwave é muito mais nocivo a todo o ambiente da direita.
Como o vapoevi é mais nocivo se ele é mais "irrelevante", fica a questão.

Rapaz, as mentiras que favorecem os oligarcas, os petistas, os patrimonialistas, burocratas e todo o establishment são as narrativas de milícias, do Felipe Moura e do Danilo Gentili, de acordão do Nando Moura, de falsas brigas com o Moro do O Antagonista. Isso não é criticar, pra vocês é, mas pra qualquer pessoa que consiga enxergar a coisa como ela é isso não é crítica nem aqui nem a China. Essas narrativas sim são nocivas e só favorecem aqueles que governaram o País nos últimos 80 anos.

A vaporwave por mais imunda que seja não tá favorecendo esse grupo. Embora sim a puxação de saco seja nociva ao governo, já temos a extrema-esquerda, a isentosfera, as feministas e afins pra criticar o governo. Toda essa forçação de: "ur dur não tenho político de extimação" só mostra que essa galera não entendeu a profundidade da m**** em que o Brasil está.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
O tópico é sobre o Nando Moura, e olha a vergonha q esse paspalho ta passando, sendo jantado pela "Sara Winter":



Depois das coisas q ele disse sobre ela e arregou pra um debate, bem, sei nem o q dizer.

Olha, esse maluco tá se afundando de um jeito...

Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278


Para variar não sabe a diferença da cruz de ferro e a cruz de malta.

Vários youtubers grandes ignoravam o Nando Moura lindamente quando ele os atacava da forma mais abjeta possível. Se Nando Moura tivesse o mínimo de maturidade ignoraria os vaporwaves. Mas obviamente ele não vai fazer isso, vai usar o mau-caratismo destes pra mostrar que tem "razão".

O mau-caratismo dos vaporwaves não é nocivo a ninguém, só a eles mesmos. Tanto é que são desprezados por causa disso por muita gente. Eu incluso.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
não muda uma vírgula do fato do Nando estar sendo o OPOSTO do que é ser cristão
Com certeza. Na verdade, a única pessoa que vejo a agir como cristão mesmo de "influencer" digital é o Yago Martins. De resto, pode colocar Bernado, brasileirinhos, Nando Moura e todo resto no mesmo balaio, uma pena, visto que a maioria prega que o Cristiano é salvação da sociedade, mas prefere seguir olavo de carvalho.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Com certeza. Na verdade, a única pessoa que vejo a agir como cristão mesmo de "influencer" digital é o Yago Martins. De resto, pode colocar Bernado, brasileirinhos, Nando Moura e todo resto no mesmo balaio, uma pena, visto que a maioria prega que o Cristiano é salvação da sociedade, mas prefere seguir olavo de carvalho.
Hahahahahahahahaha, falando nos caras, olha q delícia de vídeo:



Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Hahahahahahahahaha, falando nos caras, olha q delícia de vídeo:



Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk

Tirando o amoedo, MBL e outros afins. Eu queria entender o ódio ao novo(legislativo). Eles estão cumprindo tudo que prometeram na campanha, estão economizando, cobrando e votando para diminuir o estado em tudo quanto é matéria, inclusive é o segundo partido que mais vota alinhado ao governo(Só perde para o podemos), mas mesmo assim o Marcel van hattem, por exemplo, recebe apelido de van rato, porque corrigiu um dado que o governo deixou passar.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Com certeza. Na verdade, a única pessoa que vejo a agir como cristão mesmo de "influencer" digital é o Yago Martins. De resto, pode colocar Bernado, brasileirinhos, Nando Moura e todo resto no mesmo balaio, uma pena, visto que a maioria prega que o Cristiano é salvação da sociedade, mas prefere seguir olavo de carvalho.

O Conde Loppeux entende da história do catolicismo melhor que o Bernardo Küster. Porém as vezes eu tenho a impressão que ele coloca o catolicismo não como uma religião/filosofia simplesmente, e sim como uma ideologia política (o próprio já disse "devemos não ser esquerda ou direita, mas católicos"). Não fosse isso, eu também diria que ele age como cristão - um cristão bastante bunda, mas ainda assim cristão.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Sinceramente o Nando virou tudo o que criticávamos antes dele aparecer. A diferença é que enquanto estamos na m**** ele está de mustang rindo de quem defende ou crítica ele



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Virou?

Esse cara sempre foi essa m**** que vocês estão falando, a falta de figuras de direita é tanta que se apegam a qualquer porcaria. Igual a Patricia Lelis e aquela mina do canal Etnia, que quando malhava a esquerda eram idolas e depois que mudaram de lado cairam na real.

Youtuber não tem que dar opinião ou tomar partido, tem no máximo que informar o espectador pra ele próprio tirar suas conclusões.
 
Topo Fundo