O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Lusaba

  1. Lusaba

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    Alguem teve problema com o controle do PS4 nesse jogo? Eu comprei o jogo no dia do lançamento, midia fisica. Quando joguei, o direcional direito do controle ficava travando e não dava pra jogar direito. Acabei comprando outro controle, e como o jogo tava muito ruim de jogar, abandonei ele...
  2. Lusaba

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    Eu joguei por umas 15hrs. Sinceramente, não dá pra jogar nos consoles base. Ta muito ruim, mesmo com o patch 1.04. Quedas de FPS constantes, na verdade é raro quando mantem 30 FPS por um tempo. Muitos, mas muitos bugs, que tornam o jogo injogável. Nem vou falar dos gráficos e mundo...
  3. Lusaba

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    Vc ta com tudo desligado ainda? Ou vc ligou depois da atualização?
  4. Lusaba

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    Sim. Patch 1.04. To baixando agora no meu PS4 Slim.
  5. Lusaba

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    Mas de fato, a CDPR não comentou nada ainda.
  6. Lusaba

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    Toda mídia especializada. Dá uma jogada no google.
  7. Lusaba

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    Perto do lançamento, o Cyberpunk 2077 foi atualizado para a versão 1.02, mas o patch 1.03 já se encontra em desenvolvimento no Xbox One, PS4, Xbox Series X/S, PS5 e PC, envolvendo todas as versões de Console e a edição de PC. Segundo relatos, esta nova atualização corrigirá vários problemas...
  8. Lusaba

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    Tb tinha achado escuro os interiores, até que alterei o gamma e ficou bom. Mas achei muito confuso a interface, não é intuitiva.
  9. Lusaba

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    Eu parei justamente nessa parte. Sai do AP e desliguei o console. Vou retomar hj e ver como vai ser o desempenho saindo nas ruas.
  10. Lusaba

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    Acabei comprando ontem pra rodar no meu PS4 Slim. Instalou os 100 Gg bem rápido, achei que ia levar horas. Infelizmente não consegui jogar muito pq meu controle deu pau, vou comprar outro hj. (ou um PS5, to decidindo. rss) Mas joguei durante 3h. Sem bugs significativos. Não achei os graficos...
  11. Lusaba

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    Não saiu nota/review em lugar nenhum da mídia especializada sobre a versão para os consoles. Só tem review de PC. Muito estranho isso. Mas to vendo os comentários em fóruns e videos da galera que tá jogando nos consoles, e tem muita gente falando que tá horrível e já vi gente falando que tá...
  12. Lusaba

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    Pra quem vai pegar o jogo no PS4 slim, como eu. Segue uma gameplay postado hj rodando no slim.
  13. Lusaba

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    Se isso significa jogar com um PS4 véio, então sim. rsss É o que tem pra hj. :facepalm
  14. Lusaba

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    Tenho um xbox e um PS4 base, mas vou jogar no PS4, não comprei o PS4 PRO. Só to preocupado por eles embargarem os reviews dos consoles até a ultima hora. To preocupado de não estar tão otimizado assim pra rodar nos consoles mais antigos, por isso estão segurando as analises.
  15. Lusaba

    Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

    Estou na metade do Ato II, e pra mim é nota 7. Esperava muito mais. O jogo tem um combate incrível e a ambientação dos campos e florestas tb são incríveis e as side quests são boas. Mas parece que deram muita atenção nesses quesitos e cagaram no resto. Até dá pra entender que os acampamentos...
Topo Fundo