O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.270
Reações
36.146
Pontos
803
Qual e a relação dos 2? Review bomb tem em tudo

The Last Of Us 2 teve Review bomb por causa da "lacração" e por rumos que a história tomou e não agradou parte dos jogadores .

Cyberpunk 2077 tá sofrendo Review bomb por lançar um jogo todo quebrado , nível mass effect andrômeda e assassins Creed unity.


Mas os usuários da OS na época da Review bomb do Daleste 2 disse que a voz do povo e a que vale , e agora vale ou não vale?:viraolho:viraolho:viraolho
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.900
Reações
31.885
Pontos
1.344
pessoas no PC te mrelatado melhora do FPS
Outros nem tanto.

parece que +alguns CPU´s e GPU´s foram adicionados a lista de suportados pelo game :).
 

thicarnascor

Bam-bam-bam
Mensagens
450
Reações
59
Pontos
454
Alguém daqui fez o update na steam?

Acabei de instalar e o jogo simplesmente não abre mais.

Está crashando depois de abrir o launcher e perguntando se quer enviar relatório de erro.
 


Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.900
Reações
31.885
Pontos
1.344
Alguém daqui fez o update na steam?

Acabei de instalar e o jogo simplesmente não abre mais.

Está crashando depois de abrir o launcher e perguntando se quer enviar relatório de erro.

Faz um Check de Arquivos do game.
Deve ter arquivo corrompido.

Ocorreu com os que "atiraram rapido d+ apertando o botão de update". O Steam não deu conta da demanda.
Eu tive que rebaixar 10gb de arquivos. Após forçar o steam a ir offline e faze-lo reconhecer que o update deu m****.
 

thicarnascor

Bam-bam-bam
Mensagens
450
Reações
59
Pontos
454
Faz um Check de Arquivos do game.
Deve ter arquivo corrompido.

Ocorreu com os que "atiraram rapido d+ apertando o botão de update". O Steam não deu conta da demanda.

Eu tive que rebaixar 10gb de arquivos.

Estou fazendo isso agora.

Edit: Baixando 22Gb novamente. :kwow:kwow
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.531
Reações
17.230
Pontos
503
Pedi reembolso na STEAM, consciência tava pesando de gastar em duas versões de um mesmo jogo lançamento.

Amanhã chega o meu steelbook de Xbox. Talvez eu me arrependa, mas se estiver tão lixo quanto dizem, vou jogar Crash 4 e AC Valhalla até sair o patch new gen.

Tava com 7 horas de jogo no PC.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.529
Reações
39.658
Pontos
1.053
The Last Of Us 2 teve Review bomb por causa da "lacração" e por rumos que a história tomou e não agradou parte dos jogadores .

Cyberpunk 2077 tá sofrendo Review bomb por lançar um jogo todo quebrado , nível mass effect andrômeda e assassins Creed unity.


Mas os usuários da OS na época da Review bomb do Daleste 2 disse que a voz do povo e a que vale , e agora vale ou não vale?:viraolho:viraolho:viraolho
Sónyspace não para. Que que tem a ver . Até Zelda teve Review bomb e no caso do cyberpunk e mais que certo a galera ir reclamar mesmo dessa bomba de versão de consoles.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Mano, malz aí te falar, mas tu sente muito as coisas.

Joguinho mexe com o psicológico

ps: esse review bombing vai passar, logo o jogo fica com notinha verde, a onda de hate vem no começo e depois a nota vai se corrigindo com o passar do tempo - E o acesso dos players a um jogo de outro patamar de qualidade.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.521
Reações
80.363
Pontos
2.059
Tava vendo um pedaço da live do alanzoka. Deu aquela vontade monstra de jogar. Preciso me segurar e esperar por mais updates. Meu potato PC não deve estar pronto.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
ec5ae4c9059558020d682693461cafe9.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.774
Reações
57.475
Pontos
1.003


gravei um vídeo dele rodando com o patch novo, não sei se dá pra notar a diferença, mas garanto que é grande ao vivo


Sim, o foda é que video engana bastante. Por aí parece bem mais bonito, mas a minha preocupação é quanto a queda de frames. Jogando dá pra notar com facilidade, mas quando eu gravei e joguei no Youtube, notei que é algo quase imperceptível pelo video, se a queda não for brusca como em momentos de combate. Jogando essas quedas ocorrem literalmente o tempo todo, em qualquer movimentação do personagem.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.400
Reações
5.585
Pontos
703
Sim, o foda é que video engana bastante. Por aí parece bem mais bonito, mas a minha preocupação é quanto a queda de frames. Jogando dá pra notar com facilidade, mas quando eu gravei e joguei no Youtube, notei que é algo quase imperceptível pelo video, se a queda não for brusca como em momentos de combate. Jogando essas quedas ocorrem literalmente o tempo todo, em qualquer movimentação do personagem.

Tá caindo ainda, mas o embaçado no gráfico tava incomodando demais, agora parece um jogo de ps4 , antes parecia PS3
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não sei se procede, pois não vi nenhum teste concreto ainda dos grandes sites,
Mas aparentemente o game "escala" melhor com placas RTX (não estou levando em conta efeitos RT ou DLSS).

Vi comentários no reddit, e alguns nos fóruns (steam e gog) que a mesma config gráfica (com RT e DLSS desabilitados) em uma RTX 2060 o game roda melhor que uma GTX 1080. Dizem que chega até a se igualar ao desemprenho de uma GTX 1080 Ti (e ate superando em muitos pontos).

Lembrando que tirando o RT e DLSS acho que uma RTX 2060 seria "ligeiramente" superior a uma GTX 1070 Ti


:kpensa
Depende do processador. Com um Ryzen 5 3600 e RTX 2060 Super, não roda a 60 fps, nem em full HD. Com RTX no Ultra, roda entre 40 e 50 fps em ambiente mais aberto.
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.383
Reações
10.357
Pontos
703
Fiz o inicio do corpo background também não curti lol , acho que vou dar um tempo para sair os patch e mais pra frente jogo, o jogo não empolgou , vou deixar pra quando tiver com mais vontade de jogar

O que me irritou é que começando como corp, em 5 minutos de jogo vc já tá demitido e aí fica igual aos outros dois lifepaths.
 
Topo Fundo