O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Manex BR

  1. Manex BR

    DIFICULDADE EM FAZER COMPRAS NA PSN BR

    tenta fazer pelo PC ou pelo app da sony no celular.. aqui tbm esta dando isso no PS5. PS: nao moro no br, mas uso uma conta br na psn
  2. Manex BR

    O que te faz chorar de emoção?

    pq o seu avatar é o dostoievski?
  3. Manex BR

    Onde comprar PS4 por menos de R$1.600?

    Valeu pessoal, vou dar uma olhada nas dicas.. obg
  4. Manex BR

    Onde comprar PS4 por menos de R$1.600?

    Oi pessoal, to querendo acha um PS4 em SP, na internet, porém vejo tudo por quase R$2.000. Vcs recomendam alguma loja online, que o preço esteja abaixo dos R1.600, R$1.700?? Ja olhei no ML e tbm to com dificuldades de encontrar algum vendedor confiavel nesse preço. Obg
  5. Manex BR

    [MBML?] Sabe quantas pessoas existem no mundo?

    vixi
  6. Manex BR

    Curar olheiras

    bichao, eu tbm tenho esse problema. quando era moleque me chamavam de panda!! kkkkkkkkkkk Mas eu realmente durmo mal, sempre dormi... Deve ter alguma coisa sim. Se descobrir conta aqui
  7. Manex BR

    [Talvez melhor série de 2016] American Crime Story: People v. OJ Simpson

    Assisti ontem e achei muito legal.. mas nao imagino que terá uma segunda temporada nao
  8. Manex BR

    Qual graduação dá emprego mais rápido?

    Se formos analisar o que todo mundo falou aqui, praticamente todas as áreas se arrumam emprego rapidamente, mas sabemos que não é assim. Sério, se eu tivesse um pouco de grana, investia nessa de fazer e vender brigadeiro, doces, trufas em geral. Mas faria algo muito pequeno, mas bem estruturado...
  9. Manex BR

    Bumbum na nuca, nude, treino: 7 vezes em que Gracyanne "quebrou a internet"

    O que a galera nao entende, é que treinando, fazendo dieta e tomando muita bola, não tem segredo...não entendo pq a galera paga tanto pau pra homem/mulher tricado e volumoso...quero ver ter metade desse corpo, treinando natural.. O único mérito de alguém assim é ter dinheiro pra bancar tudo...
  10. Manex BR

    Fico surpreso que a quantidade de seguidores na página do face, ainda continua e mesma, mesmo após cair a mascara da menina!
  11. Manex BR

    Qual colchão comprar? Ajuda

    Fala galera!! Tenho ido em algumas lojas e verificado alguns colchoes, mas confesso que tenho a impressão de estar sendo enganado pelos vendedores.. Sabe aqueles papos de vendedor? Então! (Em um curto periodo na minha vida, tive o "prazer" de trabalhar com vendas e talvez por isso sou tão...
  12. Manex BR

    Qual colchão comprar? Ajuda

    Fala pessoal, agradeço a opinião de todos... acabei tendo um tempinho e fui em uma loja aqui perto...quase levei um de bambu, macio, molas ensacadas individualmente, e o interessante eh que a parte de cima, do pillow top eh feita com aquele mesmo material do travesseiro da nasa... gostei muito...
  13. Manex BR

    Qual colchão comprar? Ajuda

    Fala galera, finalmente vou sair do meu colchão de solteiro pra um de casal (não casei). Acontece que tenho pesquisado bastante, (ainda nao tive tempo pra ir em lojas) mas não sei qual devo comprar, por isso venho aos srs com a intenção de me auxiliarem nessa aquisição. Tô disposto a investir...
Topo Fundo