O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML?] Sabe quantas pessoas existem no mundo?

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
7.600.000.000+

Bom, alguns acham gente demais, outros nem tanto. Mas a questão é....

Há gente o suficiente para escolhermos bem nossas companhias!

Nunca se afastem dos seus princípios
Nunca mudem se vocês mesmos não acharem necessário
Não afastem pessoas que te fazem bem em pró de relações desgastantes e que te aprisionam.

Vocês já quebraram a cara por situações do tipo? Conseguiram crescer pelo menos?

.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Quantas pessoas existem no mundo é irrelevante... vc só precisa de três amigos na sua vida... Engov, Cerveja e Cachaça... o resto é tudo passageiro e se ajeita sozinho no fundo da lotação.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Quantas pessoas existem no mundo é irrelevante... vc só precisa de três amigos na sua vida... Engov, Cerveja e Cachaça... o resto é tudo passageiro e se ajeita sozinho no fundo da lotação.
Eu não bebo. E agr?

.
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.940
Reações
95.279
Pontos
2.179
Um post dizendo que estamos quase chegando a 8kkk de pessoas era para ser motivador? Isso para mim está mais para um pesadelo.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Que se lasque esse pessoal todo, que importa é a minha família.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.469
Reações
26.112
Pontos
1.109
Se for contar dá mais de 10 bilhões de buracos pra enfiar o juvenal e eu continuo na bronha. :kforever
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Se for contar dá mais de 10 bilhões de buracos pra enfiar o juvenal e eu continuo na bronha. :kforever
Talvez você não esteja se abrindo a opções suficientes cara, de repente vc é não é dos que recebem mas dos que dão :kpensa
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Se for contar dá mais de 10 bilhões de buracos pra enfiar o juvenal e eu continuo na bronha. :kforever
Talvez você não esteja se abrindo a opções suficientes cara, de repente vc é não é dos que recebem mas dos que dão :kpensa
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.929
Reações
230.316
Pontos
2.529
Estou curtindo uma cocota e não consigo esquecê-la, mesmo querendo. Está foda. Estou com raiva de mim mesmo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.036
Pontos
803
Estou curtindo uma cocota e não consigo esquecê-la, mesmo querendo. Está foda. Estou com raiva de mim mesmo.
Não Xores migo é normal, eu estou namorando, mas tem uma mina aí que mexeu comigo e só ficamos uma vez, então você imagina como eu tô....
Mas vai se ajeitar, as coisas melhoraram com o tempo, pior é você se esforçar pra não lembrar dela, aí sim é um problema, pois você se esforçando terá o efeito contrário, afinal você terá que lembrar de esquecê-la, o certo é tentar ficar com alguém que lhe apetece pra dar uma xerocada e com o tempo você vai esquecer dela.
Quanto ao meninão do poste, eu acho que você tomou uma voadora nos peito hein meu jovi gafanhoto...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.929
Reações
230.316
Pontos
2.529
Não Xores migo é normal, eu estou namorando, mas tem uma mina aí que mexeu comigo e só ficamos uma vez, então você imagina como eu tô....
Mas vai se ajeitar, as coisas melhoraram com o tempo, pior é você se esforçar pra não lembrar dela, aí sim é um problema, pois você se esforçando terá o efeito contrário, afinal você terá que lembrar de esquecê-la, o certo é tentar ficar com alguém que lhe apetece pra dar uma xerocada e com o tempo você vai esquecer dela.
Quanto ao meninão do poste, eu acho que você tomou uma voadora nos peito hein meu jovi gafanhoto...

Problema é que trabalho com ela. Kkk
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Quebrar a cara?
Tantas vezes que ela aprendeu a ficar semi-quebrada para ser menos danoso quebrar de novo e mais fácil de colar.
Mas agente vai vivendo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.036
Pontos
803
Problema é que trabalho com ela. Kkk
Aí fica tenso, sugiro você evitar contato como se ela tivesse ebola, talvez você a negando até chame a atenção dela, mas se seu objetivo é realmente esquecer, sugiro tratar ela assim, quase que como um homem, além de mexer no orgulho dela você aumenta o seu, e de quebra ainda mexe com o imaginário dela.
Pois ela vai se perguntar o que aconteceu que você não é mais atencioso....
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.929
Reações
230.316
Pontos
2.529
Aí fica tenso, sugiro você evitar contato como se ela tivesse ebola, talvez você a negando até chame a atenção dela, mas se seu objetivo é realmente esquecer, sugiro tratar ela assim, quase que como um homem, além de mexer no orgulho dela você aumenta o seu, e de quebra ainda mexe com o imaginário dela.
Pois ela vai se perguntar o que aconteceu que você não é mais atencioso....

O pior é que é ao contrário, eu brinco com ela e tal, mas ela que é carinhosa comigo. Kkk


Vou continuar normal, é a vida trollando.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
No mundo não existe ninguém.
O único que existe mesmo aqui sou eu.
Voces são todos ilusões criadas pela minha imaginação.
Sumam!
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Quantas pessoas existem no mundo é irrelevante... vc só precisa de três amigos na sua vida... Engov, Cerveja e Cachaça... o resto é tudo passageiro e se ajeita sozinho no fundo da lotação.
E digo mais, eu acrescentaria Engov, Cerveja, cachaça, Marlboro e Putas.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Pois é, bilhões de mulheres nesse mundão, e a gente aqui sem uma namoradinha. :(
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.369
Reações
46.981
Pontos
1.454
No mundo não existe ninguém.
O único que existe mesmo aqui sou eu.
Voces são todos ilusões criadas pela minha imaginação.
Sumam!
tá mais para vc ser o fantasma da minha mente

giphy.gif
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.712
Reações
9.631
Pontos
453
O pior é que é ao contrário, eu brinco com ela e tal, mas ela que é carinhosa comigo. Kkk


Vou continuar normal, é a vida trollando.
Investe nela tortas, vai que ela é o chocolate da sua tortinha? Tem vezes que a vida nos trolla assim pra ver se a gente vai chutar pro gol.
 
Topo Fundo