O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por marcospenna

  1. marcospenna

    (DREAMCAST) Trazendo meio leitor a vida

    Pessoal, Vou ser o objetivo, não quero colocar GDMU no meu Dreamcast. O leitor, aparentemente morreu, alguém tem alguma solução bacana?
  2. marcospenna

    [+Vexame] Halo Infinite recebe modo com 120 Hz no Xbox Series S, mas resultado não agrada

    Tu jogou? Hahahahaa pelo amor de Deus Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk
  3. marcospenna

    Humans of PT

    Já até saí de vários grupos!!!2022 vai ser ON FIRE!
  4. marcospenna

    Jogos para venda!

    Desculpa a demora, fiquei um tempo sem conseguir acessar Senhores, vejam pelo meu CEP, 70364-040
  5. marcospenna

    Jogos para venda!

    Desculpa a demora, fiquei um tempo sem conseguir acessar Veja pelo meu CEP, 70364-040
  6. marcospenna

    Jogos para venda!!

    Obrigado irmão!
  7. marcospenna

    Jogos para venda!!

    PS4 Final Fantasy XV – R$80,00 Control – R$55,00 Injustice 2 – R$50,00 Air Conflicts Pacific Carriers – R$80,00 Air Conflicts Vietnam – R$80,00 Air Conflicts Secret Wars – R$80,00 Sniper Elite 4 – R$80,00 Mafia III – R$80,00 Dishonored Death of The Outsider – R$45,00 (LACRADO) Wolfenstein II –...
  8. marcospenna

    Jogos para venda!

    XBOX Fallout 4 – R$45,00 Sea of Thieves – R$45,00 (LACRADO) Zombie Army Trilogy – R$45,00 WRC 6 – R$45,00 Dead By Daylight – R$45,00 Final Fantasy Type-0 HD – R$65,00 Dead Rising 4 – R$45,00 For Honor – R$45,00 Jedi Fallen Order – R$65,00 Deadpool – R$65,00 Criei um tópico na Sony para jogos de...
  9. marcospenna

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Quero um Xbox, mas essa leva inicial de consoles sempre me da medo. PS5 mesma coisa.
  10. marcospenna

    Qual jogo vc jogou até os olhos caíram e agora vc não quer ver ele nem pintado de ouro?

    Eu joguei ABSURDAMENTE também! Mas continuo viciado hahahahaha Zerei o Remake e continuo Jogando.
  11. marcospenna

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Jogaço! Katana Zero! Controles bem responsivos e história legal! Nada complexo. Mas a jogatina é bem frenética e não é punitiva. Com mecânica voltada para ação rápida e com sistema parecido com Hotline Miami! Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
  12. marcospenna

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Eu larguei o jogo justamente por isso. E tipo, fiquei triste de largar, pois ele tinha um put* potencial. Infelizmente!! Disse tudo
  13. marcospenna

    Rede de lojas de games Gamestop anuncia parceria estratégica com Microsoft + Gamestop vai ganhar dinheiro em cima de compras digitais no Xbox

    Deixei de frequentar o fórum e raramente passo por aqui. Realmente esse fanatismo, ismos, console wars etc.. são ridículos. Por mais que seja "brincadeira" de alguns, é bem sem graça. No mais, espero que a parceria seja salutar para ambos.
Topo Fundo