O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual jogo vc jogou até os olhos caíram e agora vc não quer ver ele nem pintado de ouro?

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.538
Reações
43.074
Pontos
1.453
ah cara, eu já fui muito viciado em mmorpg, joguei essa m**** por anos, era dia e noite, só não jogava mais porque tinha que trabalhar e dormir,

Entre os MMORPGS que joguei, meu maior vicio foi Ragnarok online, como eu joguei esse jogo fdp, foram 3 anos sem parar, mas hoje não tenho a minima vontade de jogar ele novamente, em geral, qualquer mmorpg eu não consigo mais jogar, enjoei muito do gênero

e vocês, quais jogos vcs eram viciados e hoje não consegue jogar mais?
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.538
Reações
43.074
Pontos
1.453
Team Fortress 2. Joguei um bazilhão de horas.

Só voltaria em um TF3.

acho que tf2 envelheceu mal, eu gosto deste estilo e joguei bastante ele, mas hoje tem opções melhores no mercado (overwatch e paladins)
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.358
Reações
10.988
Pontos
1.409
goldeneye 007 pro N64. fiz td que tinha pra fazer, meu pai era viciado nessa porra e acabava rolando uma chantagem pra jogar isso. hj em dia eu passo longe de td tipo de fps. n suporto.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.067
Reações
9.786
Pontos
779
Você falou de MMORPGs e me lembrei de Digimon Masters Online, um jogo coreano de Digimon. Joguei por anos aquilo, mas o jogo implementou tantas mecânicas pay to win que peguei ranço do jogo.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.360
Reações
42.871
Pontos
1.294
Destiny 2. Mas sou que nem mulher de malandro. Sempre acabo voltando.

A mesma coisa comigo :klol

Foi só sair pro PS5 que voltei a jogar esse crack

igVNcBv.jpg
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.689
Reações
57.287
Pontos
1.003
Bully, Persona 3 Portable e a trilogia Mass Effect eu zerei pelo menos 10 vezes cada. Não faço ideia de quantas horas de jogatina isso dá, mas eu joguei muito, e por muitos anos. E fora os zeramentos, eu passei anos jogando várias horas diárias, só zoando pelos jogos.

Caso dê pra colocar "Bomba Patch" tudo no mesmo grupo, incluo milhares de horas. Passei anos em vício, chegava a jogar só isso por meses, diariamente, quando eu já tinha cansado do meu PS2 e nada mais me animava.

Da gen atual só considero Overwatch, que me rendeu mais de 1000h. Mas se eu for incluir o que joguei por centenas de horas, a lista fica enorme.

Enjoei disso tudo aí, mas eu animaria pela trilogia ME se tivesse legenda PT-BR.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Os REs do PS1, joguei sem parar na época, hoje nem consigo mais jogar jogos com jogabilidade tanque.

Atualmente o SFV, joguei bastante e não consigo ter mais animo pra jogar esse jogo. Saiu season nova, joguei um pouco e não animei mais com o jogo.
 
Ultima Edição:

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
5.500
Pontos
453
No Ps1 foram horas bem gastas no Resident Evil 3 Nemesis conseguindo todos os epílogos e fazendo 100% no modo mercenários. E talvez Yu-Gi-Oh Forbidden Memories foi o que mais joguei, devo ter passado de mil duelos em busca de todas as cartas, algo que é impossível na raça, e na época não sabia. [emoji58][emoji1787]
Mas são jogos inesquecíveis, gosto de lembra deles.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.257
Pontos
453
Tu falou em MMO e me lembrou Cabal Online. Há uns 13 anos, minha vida era voltar do colégio e jogar cabal o resto do dia kkk. Fui muito viciado naquela b*sta.

Eu joguei Cabal por uns 2 anos, migrei pro Aion Online e lá se foram mais dois anos. Desgraça...
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.384
Reações
8.639
Pontos
353
Eu joguei Cabal por uns 2 anos, migrei pro Aion Online e lá se foram mais dois anos. Desgraça...
Aion eu cheguei a jogar um pouco em uns servidores privates também, mas não por muito tempo. Até hoje, tiveram apenas 3 MMOS que me prenderam: Mu, Cabal e WOW. Mas de todos, Cabal foi disparado o que mais me prendeu, e até hoje eu não sei dizer o porquê disso. Hoje eu olho pra ele e vejo que era um jogo bem tosquinho até, mas eu adorava.

Lá por 2017, muitos anos depois de termos parado de jogar, eu e meu irmão baixamos de novo o BR(que tá nas mãos de outra empresa agora, a finada gamemaxx faliu) e jogamos por 1-2 meses. Deu pra matar a saudade, mas definitivamente já deu o que tinha que dar pra mim. Bons tempos.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.031
Pontos
703
Tem jogos que eu sei q se eu der um passo pra dentro, novamente, eu vou perder muito tempo meu com eles. Ragnarok, wow, MTGArena, Dota. Pandemiamsm tinha saído servidor oficial do ROTrancendence e me.afundei novamente. 1 mês perdido.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
4.371
Pontos
453
SA:MP e S4 League acho que são os que tenho mais tempo de jogo.
 
Topo Fundo