O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por muskeetu

  1. muskeetu

    [VENDO] Wii R$409; DS Lite R$199

    Estou em Belo Horizonte, MG
  2. muskeetu

    [VENDO] Wii R$409; DS Lite R$199

    Ola! acabei de vender o DS. agora só o Wii. vou atualizar obrigado!
  3. muskeetu

    [VENDO] Wii R$409; DS Lite R$199

    opa! nao nao tenho interesse em troca! Obrigado!
  4. muskeetu

    [VENDO] Wii R$409; DS Lite R$199

    Pessoal, to vendendo meu Wii. O Wii é desbloqueado com WiiKey Mais detalhes: Wii - http://keetanda.com/ad/45/ EDIT: DS VENDIDO
  5. muskeetu

    Compre e venda para seus amigos - keetanda.com

    Pessoal, recomendo o site onde sao mostrados apenas anuncios de seus amigos e amigos de seus amigos. é como um MercadoLivre porem, onde voce conhece todos os vendedores alem disso dá pra divulgar seus anuncios nas redes sociais, foruns, etc. é como um site de classificados + redes sociais...
  6. muskeetu

    Encontro OS - BH - Playfest 2008 - Foi doido demais! Fotos e comentários!

    depois eu posto as fotos no meu flickr (ta lento e um saco a internet aqui) mas tinham 3 amigos meus lá. um deles foi o que levou jogos de PS3, o Daniel. E ainda tinha o Luis e o Thiago. Fora isso, o resto eh conhecido uai. PS: ja to enviando. poder ir vendo la...
  7. muskeetu

    Sound Test, podcast + videogame

    pessoal, o Sound Test tá participando do PremioPodcast 2008. Pra quem gosta, entre no nosso site e vote: http://soundtest.ungbrasil.org :-)
  8. muskeetu

    Encontro OS - BH - Playfest 2008 - Foi doido demais! Fotos e comentários!

    galera, fiquem de olho no meu twitter (http://twitter.com/muskeetu) pios pode ser que a qualquer momento entre ao vivo direto da Playsfest. a transmissao sera feita atraves do Qik (http://www.qik.com/muskeetu)
  9. muskeetu

    Encontro OS - BH - Playfest 2008 - Foi doido demais! Fotos e comentários!

    acordei agora. vou tomar um banho e tou indo. preciso comprar umas pilhas e almocar antes. quem animar, almocarei no Patio Savassi.
  10. muskeetu

    Encontro OS - BH - Playfest 2008 - Foi doido demais! Fotos e comentários!

    Relação completa da galera que usou o PagSeguro: Thiago de Paula S... 14/08/08 Em Análise 10,00 Marcelo Silva de ... 11/08/08 Aprovado 20,00 Henrique Goncalve... 11/08/08 Aguard. Pgt. 10,00 Gabriel Vinícius... 10/08/08 Aprovado 10,00 Wylyan... 08/08/08 Aprovado 10,00 Fabio...
  11. muskeetu

    Encontro OS - BH - Playfest 2008 - Foi doido demais! Fotos e comentários!

    shit, por incrivel que pareca, to prevendo falta de videogame... :-(
  12. muskeetu

    Encontro OS - BH - Playfest 2008 - Foi doido demais! Fotos e comentários!

    nah, nao acredito. ninguem vai levar nada? metade desse forum tem PS3 e vamos ficar mais uma vez sem jgoar nada nessa jossa? vou levar meu Wii entao e vou ver se rola e pegar com o Salsa o 360 para eventos dele. Lembrando aos viciados que nao tenho Smash do Wii. E meu Mario Kart ta meio...
  13. muskeetu

    Encontro OS - BH - Playfest 2008 - Foi doido demais! Fotos e comentários!

    pou galera, eu perguntei mil vezes se era mesmo pra confirmar dia 15. vamo cofirmar ai, pq o treco ta reservado. preciso pagar os caras. Jangolino: sim, pode pagar no dia.
  14. muskeetu

    Encontro OS - BH - Playfest 2008 - Foi doido demais! Fotos e comentários!

    So pra oficializar: Pagamentos Confirmados: alex_seph + 1 lcosta (chapa meu do trabalho) Guastinha Wylyan Gabriel Vinicius (quem eh?) Aguardando Confirmacao do Boleto: Henrique Goncalves (quem eh?) nako + 1 Então, contando comigo, temos 10 pessoas até agora.
  15. muskeetu

    Encontro OS - BH - Playfest 2008 - Foi doido demais! Fotos e comentários!

    Jango arrumam o horario la na pagina principal. começa as 14h
Topo Fundo