O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sound Test, podcast + videogame

wylyanl

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.466
Reações
26
Pontos
1.039
ecesar;2313327 disse:
Ao ver o topico ressurgindo das cinzas, vim todo animado achando que saiu o #26, mas ainda nao....

Bah.

Cuméquié, sai ou não sai? :D

Vamu acampá na frente da casa do Mauwiicio que sai hehehe.
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
Episódios 26 e 27 no ar, já no novo site!

Ouvi o 26 e está bacana, estou ansioso para ouvir o 27. Parece que teremos discussão sobre o PS3, estou curioso pra saber o que será falado. ;D
 


diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
ecesar;2468644 disse:
Que beleza! Os podcasts voltaram !!!

Vi seu comentário lá sobre o ST26, muito legal. Parabéns, cara! :kongpositivo:

Também gostei muito desses dois últimos episódios, ainda estou devendo meus comentários lá. Bom ter episódios novos do meu podcast favorito. ;D
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.302
Reações
7.331
Pontos
1.484
Hahhaa... ele me citou...
O Salsa me ligou de manhã essa semana e eu falei que ele tava devendo o PodCast!!!! hehehe
 

JediMindTrick

Bam-bam-bam
Mensagens
4.073
Reações
1.718
Pontos
284
Legal essa idéia. Pelaumenas aplaca o desejo faminto de alguns users (eu, por exemplo). Sou fã de vocês.
 

wylyanl

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.466
Reações
26
Pontos
1.039
Ufa até que enfim. Vou ouvir só a primeira parte e a segunda só daqui a um mês. Assim eu raciono o podcast e sustento melhor o meu vício.
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
[COLOR="RoyalBlue"]Eu vi o ultimo, só não gostei porque chamaram The World Ends With You de jogo de moda mas tudo bem :lol

Mto massa esse podcast, mto bom :D
[/COLOR]
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.451
Reações
2.743
Pontos
1.639
Otherspace;3103689 disse:
Eu vi o ultimo, só não gostei porque chamaram The World Ends With You de jogo de moda mas tudo bem :lol

Mto massa esse podcast, mto bom :D

Eu ouvi, jogo de moda foi foda.
Agora é esperar lançarem as outras partes. :rox
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Falta o terceiro episodio agora.

Esse conteúdo episódico está me deixando nervoso.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
logo_m1.gif


ST#44: … E o cara fala uma falinha



por Mauricio Carvalho
Com um pequeno atraso por causa do Carnaval, chegamos com o episódio 44. Nele falamos basicamente de jogos de Wii e DS, coisa que a muito tempo não comentávamos. Para isso, convocamos um amigo dedicado no assunto. Durante o longo episódio você poderá ouvir também sobre:
- Nintendo e seus jogos casuais
- Icones dos games
- Crossovers sem sentido
- Jogos de Wii
- Marcos dos jogos de corrida
- Jogos de DS
- Paradeiro do Change Griphon
- Influencia dos videogames nos filmes eroticos
- Point-and-click clássicos de PC
- Homebrew no Wii
- O triste fim do Sonic


Participação: Rodrigo Salsa, Maurício Carvalho, Aldeir Arcanjo e Guilherme Sirigui


http://soundtest.ungbrasil.org/


Link direto: http://soundtest.ungbrasil.org/st44.mp3

É isso ai pessoal, saiu o soundtest novo... para quem nunca ouviu é uma oportunidade de conhecer o podcast que é em minha opinião muito bom exatamente por ser bem discontraído. Não perca a oportunidade de ouvir esse por que tem minha participação especial, no mais ele agrada a todos os istas por que tem de todos os tipos.

Vlw ae galera :rox:rox:rox e se gostarem passem para os amigos.
 
Topo Fundo