O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por pdgcvs

  1. P

    Superlux HD681 + Zalman Zm-mic1 vale a pena?

    O meu chegou em Curitiba ontem, já um outro headset que comprei no mesmo dia já está em casa.
  2. P

    Metal

    Prometeram um novo álbum no meio do ano.
  3. P

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o usuário Jahelvisthepelvis Comprei uma Cort-x11 dele, chegou muito bem embalada, tudo conforme a descrição do produto. Faria negócio com ele novamente sem pensar duas vezes.
  4. P

    Gargalo gigante news - i5 6400 com uma GTX 1080 (Adrenaline)

    Só to esperando sair os modelos R5 da AMD pra saber pra que lado vou partir. Peguei a 480 quando minha 7870 morreu.
  5. P

    Gargalo gigante news - i5 6400 com uma GTX 1080 (Adrenaline)

    E eu aqui com uma RX480 e um FX-6300 :kzonzo
  6. P

    Guitarra Cort X11 - Vendida

    Como fica o envio? A ponte dela segura afinação bem? Tenho interesse nela.
  7. P

    Monitor desliga do nada mas PC continua ligado. (RESOLVIDO)

    O monitor desliga mesmo ou está perdendo o vídeo?
  8. P

    Superlux HD681 + Zalman Zm-mic1 vale a pena?

    Pedido confirmado aqui também, só aguardando agora.
  9. P

    Superlux HD681 + Zalman Zm-mic1 vale a pena?

    Comprei um também, vamos ver se é bom :kjoinha
  10. P

    Dev manda recado no twitter: "apoia o Trump? Não jogue nosso game" lol

    Ia comentar isso, aproveitou a situação pra promover o jogo, só isso.
  11. P

    Chabu no PC [+Placa Mae nova] [UPDATE 23/01]

    Montei um PC recentemente com umas peças antigas aqui, peguei um gabinete fuleiro que estava jogado em um canto. Ele é pequeno, a placa mãe ficou bem apertada nele. Quando terminei de montar não dava sinal de vida, e fora do gabinete ligava normalmente.
  12. P

    Chabu no PC [+Placa Mae nova] [UPDATE 23/01]

    Já fez um teste montando ele fora do gabinete?
  13. P

    [Help] Então, cês lembram do meu PC? HUEEE

    Faria o mesmo. Começa montando fora do gabinete, testa as memórias e vê como está o estado do HD também.
  14. P

    [Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

    Alguém ai joga dota 2 com a RX 480? Como está a performance em 1080p depois desse update novo? To achando que tem algo errado com o meu sistema :/
  15. P

    Temperaturas I5 3470

    Meu processador é um AMD Phenom II x4, até mês passado a temperatura estava batendo 80C enquanto jogava. Normalmente não passava de 65C, então desconfiei que tinha algo de errado. Eu tinha trocado a pasta térmica a pouco tempo por isso achei estranho, acabei comprando uma diferente e troquei...
Topo Fundo