O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por PSempre

  1. PSempre

    Vendo GOW Ragnarok - VENDIDO

    Obrigado thicarnascor. Recomendo você também maninho.
  2. PSempre

    Vendo GOW Ragnarok - VENDIDO

    Boa tarde, faz 120?
  3. PSempre

    Gift card psn Br qualquer valor com 10% off!

    Estou passando aqui para recomendar o usuário Enishi-. Efetuei a compra do Cartão psn. Atencioso e responsável
  4. PSempre

    Gift card psn Br qualquer valor com 10% off!

    Ok tenho interesse
  5. PSempre

    Gift card psn Br qualquer valor com 10% off!

    Bom dia, cartão psn de 200 ainda disponível?
  6. PSempre

    Luto por um amigo do forum :(

    Já conversei com ele. Eu tinha seu contato no msn na epóca. Foda essa doença.
  7. PSempre

    Witcher 3: maior lançamento do ano no Reino Unido, 63% das cópias físicas vendidas no PS4

    Parece que The Witcher 3: Wild Hunt estreiou com 212k The Witcher 3: Wild Hunt Farming Simulator 15 Grand Theft Auto 5 FIFA 15 Project Cars Wolfenstein: The Old Blood Battlefield Hardline Mortal Kombat X Call of Duty: Advanced Warfare Destiny
  8. PSempre

    [Rumor quase certo] Trilogia UNCHARTED Remastered será apresentada na E3

    Ficou bem claro que Sony tá investindo em tantos remasters pelo fato da grande migração dos consumidores do Xbox 360 para o PS4. Ainda mais depois do sucesso de The Last Of Us
  9. PSempre

    OS JOGOS MAIS ESPERADOS DO JAPÃO

    Pois é, o game ainda não tem data definida. Agora é torcer que esses jogos vendam bem pra que o mercado japa continue com suas grandes produções. Agora é lógico que se espera que os mesmos apresentem qualidade também para se tornarem sucesso comercial.
  10. PSempre

    OS JOGOS MAIS ESPERADOS DO JAPÃO

    Final Fantasy 15 mesmo sem data marca a primeira colocação. Persona 5 deve vender muito também.
  11. PSempre

    E3 SONY 2015 | #BELIEVETHEHYPE | THE LAST GUARDIAN, FF7 REMAKE, SHENMUE 3, HORIZON, NIER E UNCHARTED

    A Sony precisa de algo mais impacto pro final do ano pra bater de frente com a Microsoft no EUA. Acredito num corte de preço, mas só isso não seria suficiente.
  12. PSempre

    Insider confirma Fallout 4 na E3

    Tá aí um game que também aguardo, deve chegar em 2016. Só espero que não saia tão bugado
  13. PSempre

    OS JOGOS MAIS ESPERADOS DO JAPÃO

    Fala meu povo, tudo bem? A última pesquisa dos jogos mais aguardados no Japão feita pela Famitsu foi liberado. Esta sondagem decorreu de 30 de abril até 13 de maio e a lista final pode ser visto abaixo: 1. [PS4] Final Fantasy XV – 1,593 votes 2. [PS4] Persona 5 – 1,205 votes 3. [PS3] Persona...
  14. PSempre

    [Vendo ou Troco] GTA V, COD: Ghosts, Far Cry 3, Hitman Absolution, Deus Ex, AC III e mais...

    Bom dia amigo, dou 40 nesse Hitman Absolution com frete por sua conta, quer fechar??
  15. PSempre

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Estou passando aqui pra qualicar o colega ArcoVoador. O camarada é super responsável e atencioso, comprei Far Cry 3 e jogo está super conservado e o enviou conforme o combinado.
Topo Fundo