O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Insider confirma Fallout 4 na E3

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
UBXasmf.png


Ja se esperava, mas ta ai o Insider Tamaki confirmando.

Fallout 4 is coming.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
AI SIM, AIIIIIIIIIIIIII SIM MEUS AMIGOS.
comprei meu negão pistoludo pensando no FO4!
DELICIA!
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.990
Reações
9.697
Pontos
1.049
esse comprarei com vigor...espero que a bethesda tenha mais carinho com esse..com menos bugs.
 

PSempre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.007
Reações
35
Pontos
809
Tá aí um game que também aguardo, deve chegar em 2016. Só espero que não saia tão bugado
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.129
Pontos
1.024
Porra, depois de witcher 3 não espero nada mais que tenha a mesma qualidade ou superior. Bethesda progrede bem nos seus jogos.
 


k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
Que delicia mano, mal posso esperar pra hora da revelaçao, eita hype louco
cara, é sem exagero o jogo que mais me da prazer em jogar um video game..
comprei o ps4 por causa dessa porra de jogo maldido!
euHAUIEAHuiheaIUHEAIUhea

JA INCLUSIVE AVISEI MINHA NAMORADA QUE QUANDO ELE SAIR O AMOR ACABOU! EUAIhuieaHUIEHAea
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.707
Reações
104.800
Pontos
2.419
Fallout 4, The Elder Scrolls VI e Mass Effect 4, os rpgs que eu mais aguardo na geração.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.250
Reações
17.054
Pontos
1.379
É realmente o único jogo que boto fé...

Abraço a todos.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
É realmente o único jogo que boto fé...

Abraço a todos.
Se sair algo similar aos antigos sem bugs e com gráfico similar ao Skyrym de PC pra mim já está de boa..
minha expectativa gira em torno de mapa mais vivo e menos bugs! o jogo por sí só já é GOTY!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.707
Reações
104.800
Pontos
2.419
Fico pensando se todos forem anunciados nessa E3, tudo na mesma noite, Juntamente com The Last Guardian :lolwtf:lolwtf:rox:rox

Mass Effect pode ser anunciado. Elder Scrolls não pq é da Bethesda também, ela não vai anunciar seus dois medalhões juntos.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.391
Reações
15.552
Pontos
1.839
Bloodborne + The Witcher 3 + Fallout 4 + Xenoblade Chronicles X = 2015 um grande ano para os RPG's... :rox

Faltava soh FF XV sair esse ano para fechar com chave de ouro...
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Mass Effect pode ser anunciado. Elder Scrolls não pq é da Bethesda também, ela não vai anunciar seus dois medalhões juntos.
Justamente, Mass Effect 4 já foi confirmado que está sendo desenvolvido, agora anunciado oficialmente pode ser que seja nessa E3.
Pode ser muito improvável, mas ainda acho que tem uma pequena chance da Bethesda anunciar seus dois medalhões, ou pelo menos anunciar que TES VI está em produção, ou algum teaser que seja
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.253
Reações
9.716
Pontos
1.044
Ainda tenho um fiapo de esperança que alguma mente iluminada na Bethesda vai deixar o desenvolvimento de FO4 nas mãos da Obsidian. BILIVI!
 
Ultima Edição:

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.995
Reações
41.701
Pontos
1.689
Bloodborne + The Witcher 3 + Fallout 4 + Xenoblade Chronicles X = 2015 um grande ano para os RPG's... :rox

Faltava soh FF XV sair esse ano para fechar com chave de ouro...
Mas Fallout 4 sairia este ano ainda? Se ele for anunciado oficialmente na E3, é provável que só saia ano que vem
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.391
Reações
15.552
Pontos
1.839
Mas Fallout 4 sairia este ano ainda? Se ele for anunciado oficialmente na E3, é provável que só saia ano que vem

Segundo os rumores que estão rolando na internet o lançamento seria em outubro deste ano...
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.894
Reações
6.670
Pontos
1.054
esperarei 1 ano pela versão goty com as expansões e patches
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Duvido que vão anunciar na E3 pra lançar em outubro, é muito pouco tempo para promover o jogo.
Vão botar o lançamento pro natal de 2016, ou outubro/novembro, por aí, muito difícil sair esse ano, pra compensar eles irão anunciar dishonored 2 pra esse final de ano eu acho
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.391
Reações
15.552
Pontos
1.839
Duvido que vão anunciar na E3 pra lançar em outubro, é muito pouco tempo para promover o jogo.

Eu não duvido não...

A Bethesda não tem nenhum grande jogo anunciado para o fim do ano, fora que a Bethesda Game Studios (estudio que faz Fallout e TES) não lançou nada depois de Skyrim que foi em 2011...
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.391
Reações
15.552
Pontos
1.839
Talvez lancem Doom 4.

Doom 4 é feito pela Id Software, e ainda tem Dishoroned 2 que deve estar para sair feito pela Arkane Studios...

Eles devem lançar um dos 3 jogos no fim do ano, tomara que seja Fallout 4...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.707
Reações
104.800
Pontos
2.419
Doom 4 é feito pela Id Software, e ainda tem Dishoroned 2 que deve estar para sair feito pela Arkane Studios...

Eles devem lançar um dos 3 jogos no fim do ano, tomara que seja Fallout 4...

Sim, mas eu digo por ser a mesma publisher.

Eu duvido que vão anunciar um jogo desse calibre na E3 para lançar meses depois, o padrão da industria não é esse.
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
O RPG que eu mais aguardava nessa geração já saiu, e felizmente não só atendeu, como superou todas as expectativas: The Witcher 3.
Vamos ver o que Bethesda tem para mostrar, mas vai ser difícil surpreender agora que o nível está tão alto. Talvez fosse melhor eles adiarem Fallout 4 para a próxima geração e aí sim mostrar algo que possa surpreender.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.391
Reações
15.552
Pontos
1.839
Sim, mas eu digo por ser a mesma publisher.

Eu duvido que vão anunciar um jogo desse calibre na E3 para lançar meses depois, o padrão da industria não é esse.

A Id Software tem histórico de demorar horrores para lançar os seus jogos e Dishoroned 2 nem anunciado foi ainda, eh esperar e ver o que eles tem pronto para lançar no fim do ano...
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Doom 4 é feito pela Id Software, e ainda tem Dishoroned 2 que deve estar para sair feito pela Arkane Studios...

Eles devem lançar um dos 3 jogos no fim do ano, tomara que seja Fallout 4...
Parece que o Dishonored 2 foi jogado mais pra frente, o que parece que vai siair esse ano é um remaster do primeiro jogo.
Fallout 4 deve sair no outono de 2016 mesmo.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Quem é esse cara ?

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Espero que seja tão bom quanto foi o Fallout 3 em sua época. Até que enfim um motivo pra acompanhar a E3.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.052
Reações
17.318
Pontos
1.024
Fallout 4 :klove

Meu casamento acaba se sair esse ano.

O Witcher vou demorar até final do ano pra zerar... (e platinar)
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.263
Reações
26.598
Pontos
1.549
Pqp...

Espero menos bugs mais humor e uma legendinha ptbr marota pra aproveitar melhor a história!

Temática mais que gostosa esse fallout...
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
Vei, sonhei com Sáporra essa noite. Só de ler o tópico. put* que pariu!!
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Fallout 4 pode ser anunciado hoje :lolwtf:lolwtf

UZXxhSt.png


LhALWdB.png


acho muito improvável, mas....
 
Topo Fundo