O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rafaelbrlima

  1. rafaelbrlima

    GD´s Dreamcast JAPA

    rs foi mal por falar que estava rasgado, é que postei vendendo um desse mesmo lacrado aqui e os caras sem noção aqui do forum vieram falar que não era lacre original, minha nossa que malucos vai entender o que passa na mente dessas pessoas. Se o próprio lacre que a Gradiente que produziu o...
  2. rafaelbrlima

    Como faz para excluir uma conta minha aqui no outerspace?

    Como faz para excluir uma conta minha aqui no outerspace?
  3. rafaelbrlima

    [Vendo] Controle Lacrado Snes Original.

    Vlw pela dica shado0022. Vou seguir a dica do shadow, este foi meu último post aqui. Trolls estarão conversando com as paredes deste post para baixo.
  4. rafaelbrlima

    [Vendo] Controle Lacrado Snes Original.

    Exatamente, ninguém é obrigado a comprar por este preço absurdo que coloquei. Mas veja bem não são mais fabricados estes controles, cada ano que passa ele vai ficar mais e mais valioso. Assim como qualquer outra coisa que vira item de colecionador,
  5. rafaelbrlima

    [Vendo] Controle Lacrado Snes Original.

    Sim original e lacrado, não tenho nota fiscal, este controle eu comprei há 9 anos atrás com o rapaz que venceu o leilão que ocorreu dos produtos da Gradiente Entertainment LTDA. Eu havia comprado 4 controles 2 para uso próprio e 2 para vender. Nesses 9 anos pra cá eu usei 2 e vendi 1...
  6. rafaelbrlima

    [Vendo] Controle Lacrado Snes Original.

    Obrigado pela dica Kaneda1985, os outros só ficam de zueira mas eles tem sangue brasileiro de hue hue, fazer o quê.
  7. rafaelbrlima

    GD´s Dreamcast JAPA

    Cuidado que o Bunda01 vai reclamar do seu lacre também. Se bem que o seu está rasgado já.
  8. rafaelbrlima

    [Vendo] Controle Lacrado Snes Original.

    Está caro mesmo, mas tem doidos vendendo cartuchos no ML a 2.000 e os caras compram, então o preço está nos "conformes" se reclamar aumento mais 100. Quanto ao lacre, vai reclamar com A gradiente que fez o lacre as mais de 20 anos atrás.
  9. rafaelbrlima

    [Vendo] Controle Lacrado Snes Original.

    Azz01 , não entendi o que quis dizer. O controle está com o lacre original de fábrica. O plástico do lacre é bem justo na caixa então nas fotos de frente ele nem aparece direito. Tirei outras fotos pra dar de ver melhor o lacre, uma até com bônus pra vc "Ass" contra o reflexo da janela O...
  10. rafaelbrlima

    [Vendo] Controle Lacrado Snes Original.

    Valor R$ 600,00 Item de colecionador, com o lacre original de fábrica.
Topo Fundo