O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Controle Lacrado Snes Original.

rafaelbrlima

Larva
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
Valor R$ 600,00
Item de colecionador, com o lacre original de fábrica.


controle01.jpg
controle03.jpg
controle02.jpg
 
Ultima Edição:

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.756
Reações
4.332
Pontos
703
Lacrado igual os produtos do ML

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

rafaelbrlima

Larva
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
Lacrado igual os produtos do ML

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Azz01 , não entendi o que quis dizer. O controle está com o lacre original de fábrica.
O plástico do lacre é bem justo na caixa então nas fotos de frente ele nem aparece direito.
Tirei outras fotos pra dar de ver melhor o lacre, uma até com bônus pra vc "Ass"

controleouterspace02.jpg


contra o reflexo da janela

controleouterspace01.jpg


e o cu ta de quanto

O meu não está a venda, já o seu nem dá mais pra vender pois já está tão usado que nem serve mais para nada.
 
Ultima Edição:

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Azz01 , não entendi o que quis dizer. O controle está com o lacre original de fábrica.
O plástico do lacre é bem justo na caixa então nas fotos de frente ele nem aparece direito.
Tirei outras fotos pra dar de ver melhor o lacre, uma até com bônus pra vc "Ass"

controleouterspace02.jpg


contra o reflexo da janela

controleouterspace01.jpg




O meu não está a venda, já o seu nem dá mais pra vender pois já está tão usado que nem serve mais para nada.

Aprendi com vossa progenitora.

um beijos
 


Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.756
Reações
4.332
Pontos
703
Não sei o que é mais freak o cara vir vender um controle por 600 "supostamente" (re)lacrado, perder tempo respondendo a minha msg igual um demente com um bilhetinho com meu nick ou achar que alguem vai comprar isso ae ainda mais por esse valor
 

rafaelbrlima

Larva
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
Está caro mesmo, mas tem doidos vendendo cartuchos no ML a 2.000 e os caras compram, então o preço está nos "conformes" se reclamar aumento mais 100.

Quanto ao lacre, vai reclamar com A gradiente que fez o lacre as mais de 20 anos atrás.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Se não está interessado na oferta, não tumultue e respeite os outros usuários.
Está caro mesmo, mas tem doidos vendendo cartuchos no ML a 2.000 e os caras compram, então o preço está nos "conformes" se reclamar aumento mais 100.

Quanto ao lacre, vai reclamar com A gradiente que fez o lacre as mais de 20 anos atrás.

me responda quanto ta o rabo porra

estou interessado e pago em espécie
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Esse controle é lacrado mesmo?
Original?
Com NF?

Tapatalk
 

rafaelbrlima

Larva
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
Esse controle é lacrado mesmo?
Original?
Com NF?

Tapatalk

Sim original e lacrado, não tenho nota fiscal, este controle eu comprei há 9 anos atrás com o rapaz que venceu o leilão que ocorreu dos produtos da Gradiente Entertainment LTDA. Eu havia comprado 4 controles 2 para uso próprio e 2 para vender. Nesses 9 anos pra cá eu usei 2 e vendi 1, recentemente encontrei este nas caixas aqui e nem lembrava mais que tinha ele.
Os caras estão achando que o lacre é falso, mas devem estar comparando com os lacres americanos da nintendo que eram colocados nos cartuchos que tinham uma linha de emenda bem no meio.

Este controle tem o lacre diferente pois foi fabricado e lacrado pela Gradiente no Brasil.

não vai ser igual aos lacres americanos:

killer.jpg
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.719
Pontos
563
Eu não julgo mais. O produto é do cara e ele vende no valor que quiser. Quem quiser, comprará. Assim que funciona o capitalismo.
 

rafaelbrlima

Larva
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
Eu não julgo mais. O produto é do cara e ele vende no valor que quiser. Quem quiser, comprará. Assim que funciona o capitalismo.
Exatamente, ninguém é obrigado a comprar por este preço absurdo que coloquei.
Mas veja bem não são mais fabricados estes controles, cada ano que passa ele vai ficar mais e mais valioso. Assim como qualquer outra coisa que vira item de colecionador,
 
Ultima Edição:

shadow0022

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
855
Reações
309
Pontos
513
Não entendo esses caras que vê anúncio alheio e vão encher linguiça, será que esses sujeitos vão nas lojas de shopping reclamar do preço dos produtos? Existe uma coisa simples que é de graça e ajuda muito no dia a dia para uma boa convivência, se chama ignorar, não gostou ignora, simples.

Ao dono do post, aqui você não vai vender isso amigo, vai nos grupos do Facebook ou ML que eu tenho certeza que você vende, a propósito ótimo item.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Exatamente, ninguém é obrigado a comprar por este preço absurdo que coloquei.
Mas veja bem não são mais fabricados estes controles, cada ano que passa ele vai ficar mais e mais valioso. Assim como qualquer outra coisa que vira item de colecionador,

meu filho, o cu caraio porra
 

rafaelbrlima

Larva
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
Não entendo esses caras que vê anúncio alheio e vão encher linguiça, será que esses sujeitos vão nas lojas de shopping reclamar do preço dos produtos? Existe uma coisa simples que é de graça e ajuda muito no dia a dia para uma boa convivência, se chama ignorar, não gostou ignora, simples.

Ao dono do post, aqui você não vai vender isso amigo, vai nos grupos do Facebook ou ML que eu tenho certeza que você vende, a propósito ótimo item.
Vlw pela dica shado0022.
Vou seguir a dica do shadow, este foi meu último post aqui. Trolls estarão conversando com as paredes deste post para baixo.
 
Topo Fundo