O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rockedi2014

  1. R

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Jogo South Park Stick of Truth Collector’S Edition – Xbox 360 R$ 149,00 https://www.walmart.com.br/jogo-south-park-stick-of-truth-collectors-edition--xbox-360/2235976/pr
  2. R

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Não ganha os 3 meses a mais. A acabei de comprar e usar código e é adicionado apenas 12 meses.
  3. R

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Lembrando que não é GAME12OFF e sim GAMES12OFF , um S que pode passar de despercebido e atrapalhar a compra do pessoal.
  4. R

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Olá ! Se alguém tiver algum cupom do submarino ou shoptime e puder doar por MP, estou tentando comprar um xone e vai ajudar muito. Estou de olho no antisniper mas está meio devagar ! Obrigado !
  5. R

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Olá ! Não sei se alguém já postou mas o Dark Souls II do Xone tá R$ 79,90 no walmart , nunca vi este jogo a este preço ! https://www.walmart.com.br/jogo-xbox-one-dark-souls-ii-scholar-of-the-first-sin-namco-bandai/3077951/pr O Bloodborne também está com preço bom R$ 99,90...
  6. R

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Olá ! Se alguém tiver um cupom de 10% do submarino pra doar eu agradeço ! Vou pegar uma tv e ela está com preço muito bom ! Abraços !
  7. R

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Olá ! Estou tentando comprar um PS4 por um preço que eu consiga pagar , se alguém tiver algum cupom de 10% do submarino que não for utilizar e possa doar , eu ficarei grato ! Valeu !
  8. R

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Olá ! Se alguém tiver um cupom do submarino e não for usar e poder me mandar por mp eu agradeço ! Queria comprar o ps4 , a garantia de 2 anos me chamou a atenção ! Obrigado !
  9. R

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Olá ! Pra quem ta procurando jogos do Wii U vai uma dica ! A nintendo presentiou com 1 jogo digital usuários que eram platinium no Club Nintendo , infelizmente não entrei nesta , mas tem muita gente vendendo o código do jogo digital no mercado livre e eBay , e então é só procurar pelo jogo...
  10. R

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Ainda não , to na esperança de conseguir um cupom pra baixar um pouco o preço , mas o preço tá bom no submarino , R$ 1429 no boleto com 3 jogos , incluindo o GTA V !
  11. R

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Decidi comprar um Xone no submarino , então se alguém tiver algum cupom de 10% que está por vencer e não for usar e puder me enviar via privado eu agradeceria muito ! Obrigado e até mais !
Topo Fundo