O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.887
Reações
21.201
Pontos
1.434
2º melhor jogo de tiro de 2014:

12618712534_40673a6648.jpg


http://www.extra.com.br/Games/Plays...cm_mmc=zoom_XML-_-GAME-_-Comparador-_-3250350

Só R$ 116,90.

PS: FC 4 = FPSotY
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.424
Reações
47.568
Pontos
1.599
É difícil dizer q uma TV Oled Curva não vai satisfazer seus desejos e encher seus olhos de lágrimas.

TV Top, linda daquelas que quando vc recebe uma visita em casa as pessoas ficam de queixo caído, além de te proporcionar o melhor na sua casa.

Integrada com um bom HT vc nunca mais deve pisar no cinema para ver filmes.

Agora a única coisa q pode atrapalhar é o impacto financeiro q essa compra vai te causar... Se der pra levar de boa, recomendo fortemente e ainda peço q vc faça um Review com fotos para nós aqui do Tópico Bugs e Promos.

.:kjoinha

Além é claro do imput lag ser uma porqueira só. Se não é para jogar, a TV é uma excelência, agora se for jogar é bom gostar de fantasmas. :klol
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
To querendo o LBP3 do PS4 mas coloquei como meta não pagar mais de 140 em um jogo. Esse GTA de 134 tem pra Xbox One?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Além é claro do imput lag ser uma porqueira só. Se não é para jogar, a TV é uma excelência, agora se for jogar é bom gostar de fantasmas. :klol


Eu estava falando pra filmes... eu acredito q quem compra um TV desse tamanho e aspecs seja principalmente para assistir filmes.


.
 

rafael_advogado

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
23
Pontos
19
É difícil dizer q uma TV Oled Curva não vai satisfazer seus desejos e encher seus olhos de lágrimas.

TV Top, linda daquelas que quando vc recebe uma visita em casa as pessoas ficam de queixo caído, além de te proporcionar o melhor na sua casa.

Integrada com um bom HT vc nunca mais deve pisar no cinema para ver filmes.

Agora a única coisa q pode atrapalhar é o impacto financeiro q essa compra vai te causar... Se der pra levar de boa, recomendo fortemente e ainda peço q vc faça um Review com fotos para nós aqui do Tópico Bugs e Promos.

.:kjoinha
Valeu leaf pelos comentários. Aproveito para agradecer pelos links. Têm sido muito úteis para as minhas compras. Uma pena não ajudar muito a minha carteira... ;)
Vou pensar o que eu faço sobre a tv. Era para jogar o ps4. Pelos comentários do pessoal o input lag é meio preocupante. Vou ver o que faço...
Valeu!
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Valeu leaf pelos comentários. Aproveito para agradecer pelos links. Têm sido muito úteis para as minhas compras. Uma pena não ajudar muito a minha carteira... ;)
Vou pensar o que eu faço sobre a tv. Era para jogar o ps4. Pelos comentários do pessoal o input lag é meio preocupante. Vou ver o que faço...
Valeu!


Da uma pensada... para PS4 como principal motivo creio que vc possa escolher um modelo com um imput Lag menor... mas vai perder em outras especificações.

.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.424
Reações
47.568
Pontos
1.599
Valeu leaf pelos comentários. Aproveito para agradecer pelos links. Têm sido muito úteis para as minhas compras. Uma pena não ajudar muito a minha carteira... ;)
Vou pensar o que eu faço sobre a tv. Era para jogar o ps4. Pelos comentários do pessoal o input lag é meio preocupante. Vou ver o que faço...
Valeu!

Se é para PS4 eu não pegaria, você pode ficar decepcionado com algumas coisas, principalmente se você é do tipo chato como eu que vê dead pixels, fantasmas e vazamento de backlight facilmente. Não que essa TV tenha essas defeito, mas acredito que ela vá sofrer de fantasmas, principalmente em jogos que tem movimentação rápida, como FPS, futebol, sidescroller.
 

rafael_advogado

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
23
Pontos
19
Se é para PS4 eu não pegaria, você pode ficar decepcionado com algumas coisas, principalmente se você é do tipo chato como eu que vê dead pixels, fantasmas e vazamento de backlight facilmente. Não que essa TV tenha essas defeito, mas acredito que ela vá sofrer de fantasmas, principalmente em jogos que tem movimentação rápida, como FPS, futebol, sidescroller.
O que me deixou motivado a querer comprar é que em OLED, curva... enfim, vi que ela tem uma configuração interessante, embora não tenha 4k. Vi que o preço está bem menor que o outro modelo OLED que tem no mercado (Samsung KN55S9) e pensei que podia ser uma oportunidade de ter uma experiência mais qualificada no ps4 e nas demais categorias (filmes, shows e etc)... Mas, como é um valor significativo, devo fazer uma escolha bem racional, para não me arrepender... Por isso perguntei a vocês. Obrigado pela opinião.
 

Lokao0

Supra-sumo
Mensagens
1.113
Reações
413
Pontos
174
Alguém sabe de um HD Externo de 1TB por um bom preço? Minha irmã tá procurando por um :kduvida
 

v1x3n

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.406
Reações
418
Pontos
1.049
Galera estou atrás de uma TV LED entre 50 e 60 polegadas (não precisa ser nem 3D nem Smartv), com um bom custo beneficio (+- R$ 2.000 ~ R$ 2.500).

Se acharem alguma ai por favor me indique !
 

Flutotal

Supra-sumo
Mensagens
1.148
Reações
865
Pontos
184
Cartao submarino querendo me fooder com uma anuidade de 100,00!! Ameacei cancelar e virou anuidade zero :)

Alguem manja de sofá-cama? Queria pegar um com bom CxB
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Valeu leaf pelos comentários. Aproveito para agradecer pelos links. Têm sido muito úteis para as minhas compras. Uma pena não ajudar muito a minha carteira... ;)
Vou pensar o que eu faço sobre a tv. Era para jogar o ps4. Pelos comentários do pessoal o input lag é meio preocupante. Vou ver o que faço...
Valeu!
O q acha dessa 4K Samsung. ? Link 》》》 http://oferta.vc/68wZ

.
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
Ia boletando o The Order:1886 no Submarino por $158 qdo vi que o lançamento ta marcado 09/03/2015???? Como assim se o game sai 20/02.....vou esperar outra promo
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
3AC1-DCB0-BCD7-A4E6

Mais 5%


Rsrsrs... mesmo assim. Por enquanto, não vai rolar. O Preço está excelente e pode ser que não volte a esse valor por um bom tempo, mas os dois jogos que mais quero jogar até março pelo menos são Dying Light e Dragon Ball Xenoverse, que devo pegar no pc mesmo...

Talvez quando começarem a pipocar mais informações de Scalebound, Fable Legends e Rise of the Tomb Raider, isso fique mais forte rsrs... Se bem que tem também os lançamentos por vir do PS4, e eu não queria ter mais do que uma plataforma além do PC... acho que vou aguardar mais informações sobre exclusivos de ambos...

Assim, eu ia pegar um Wii U, mas, pra mim, a Nintendo morreu.
 

dsvieira1985

Habitué da casa
Mensagens
222
Reações
227
Pontos
78
Alguem me recomenda uma tv/monitor full hd de Até 29 pol para se jogar ps4, pois tenho espaco no quarto para esse tamanho.. Obrigado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael_advogado

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
23
Pontos
19
O q acha dessa 4K Samsung. ? Link 》》》 http://oferta.vc/68wZ

.
Pois é. Eu tenho acompanhado as tvs 4k. Nessas, inclusive nos modelos da Sony x905a, eu pesquisei e vi que ainda não estão completamente adaptadas para ler o pouco conteúdo 4k hoje em dia disponível (pelo NETFLIX e através de vídeos baixados e ligados por USB). AO que parece falta um codec, o HDMI ainda é 1.4 e não 2.0. Enfim. Tenho receio de investir um valor alto e nãoo poder usufruir a tecnologia. O OLED, a princípio, pensei que seria possível utilizar a tecnologia atual. Até porque mais uns 2, 3 anos, as tvs serão OLED e 4k (talvez 8k, sei lá). Isso está sempre mudando. Mas, de qualquer forma, valeu pelo link.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo