O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rodrigo Buscapé

  1. Rodrigo Buscapé

    Valkyria Chronicles - R$ 65 com frete grátis !!!!

    Isso ai pessoal. Estou com esses dois jogos para vender. Comprei os dois e não curti muito e vou vender para adquirir outros jogos. Jogos perfeitos....Região 1. AC Revelation (com AC 1)....................................Vendido !!! Valkyria...
  2. Rodrigo Buscapé

    Gravadora LiteOn + Adaptador Usb = R$ 60

    Pode pegar comigo tranquilamente...só marcar.... Trabalho na Barra e moro na Taquara. Te enviei o meu telefone via MP. Fico no aguardo.
  3. Rodrigo Buscapé

    Gravadora LiteOn + Adaptador Usb = R$ 60

    Up do dia !!! Como brinde vou enviar algumas midias dual layer de brinde
  4. Rodrigo Buscapé

    Gravadora LiteOn + Adaptador Usb = R$ 60

    Amigos, Boa tarde. Vendi meu Xbox e estou vendendo a minha gravadora liteon já com firmware modificado + adaptador usb/sata para usar ela como externa por somente R$ 60,00 Gravei 20 mídias nela...e todas instalaram e rodaram perfeitamente no Xbox. Qualquer coisa só mandar MP ou me...
  5. Rodrigo Buscapé

    Gravadora Liteon com FW atualizado + Adaptador USB/Sata + 20 Midias Virgem = R$ 80

    Amigos só tenho vontade de comprar o kit completo................... Fico no aguardo de alguma oferta.
  6. Rodrigo Buscapé

    Será que pego um PS3 de novo ? Será que o investimento vai valer nesse final de ano ?

    Bom dia amigos. To eu aqui pensando...o que fazer.....to com um Xbox que destravei....hj me vejo em casa em meio a todos os lançamentos e na verdade acabo não jogando nada. Toda hora aquela troca de jogo.....acho que era mais feliz na época que tinha PS3 e ficava esperando dias pelos...
  7. Rodrigo Buscapé

    [TUTORIAL] Gravadora iXtreme Burner Max

    Só por questão de curiosidade. Alguem aqui da sala grava seus jogos de 360 com essas gravadora liteon no Linux ? Será que consigo rodar o Imgburn através do wine no Linux ?
  8. Rodrigo Buscapé

    Gravadora Liteon com FW atualizado + Adaptador USB/Sata + 20 Midias Virgem = R$ 80

    Amigos bom dia. Estou abandonando o mundo dos games por um tempo. Então como já vendi meu Xbox para um amigo, vou vender a minha gravadora Liteon já com o firmware modificado. Segue o pacote: Gravadora Liteon já com FW Instalado + Adaptador Sata/USB para quem quiser usar esse gravador como...
  9. Rodrigo Buscapé

    [TUTORIAL] Gravadora iXtreme Burner Max

    Amigos bom dia. Estou abandonando o mundo dos games por um tempo. Então como já vendi meu Xbox para um amigo, vou vender a minha gravadora Liteon já com o firmware modificado. Segue o pacote: Gravadora Liteon já com FW Instalado + Adaptador Sata/USB para quem quiser usar esse gravador como...
  10. Rodrigo Buscapé

    Indicação de uma Guitarra para Xbox

    Amigos, boa tarde. Gostaria da indicação de vcs para adquirir um guitarra para usar no Guitar Hero ou Rockband. Cheguei a ver essa no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208949321-guitarra-rock-band-guitar-hero-xbox-fender-strato-original-_JM O que me dizem ? Funciona bem ?
  11. Rodrigo Buscapé

    Dual layer Smartby alguem conhece?

    E ai galera bom dia. Aqui XGD3 somente com as Elgins que comprei os tubos fechados na Kalunga. Como moro no Rio, outro dia o boy da empresa foi para o centro e pedi para ele passar na shop3000 e pegar umas midias para mim. Ele pegou Maxprint - Smartbuy - Kodak. Jogos antigos funcionam de...
Topo Fundo