O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dual layer Smartby alguem conhece?

mpjusto

Veterano
Mensagens
1.019
Reações
16
Pontos
119
pessol to na duvida se compro essa midia, sempre compro tudo d elgin mas dae venho essa promoçao na gamemidia

http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_52643_584_50-DUAL-LAYER--SMARTBY-85-GB-8X-PRINTABLE-ATE-O--EIXO-R$--0-99-cada

alguem conhece ja uso e boa?

abraço!!!!!!
 

alucard3d

Habitué da casa
Mensagens
319
Reações
4
Pontos
59
Eu comprei algumas delas e não me deu nenhum problema inclusive já gravei um xgd3 com ele e também 100%
 

mpjusto

Veterano
Mensagens
1.019
Reações
16
Pontos
119
alucard3d;8603741 disse:
Eu comprei algumas delas e não me deu nenhum problema inclusive já gravei um xgd3 com ele e também 100%
tu compro essas mesmas da gamemidia?
 

marcos90

Ser evoluído
Mensagens
110
Reações
5
Pontos
34
alucard3d;8603741 disse:
Eu comprei algumas delas e não me deu nenhum problema inclusive já gravei um xgd3 com ele e também 100%

Qual a ID dela ? Meu irmão comprou 25 mídias da Smartbuy Printable sem logo , e a ID era Ricoh JPN D01 067 .

Detalhe : Smartbuy e Smartby são mesma coisa ???
 

alucard3d

Habitué da casa
Mensagens
319
Reações
4
Pontos
59
O Meu também é ricoh, eu verifiquei com imgburn alguns jogos já gravados já acabou as minhas agora estou com pacote de 35 bethovatim sem logo com id: UMEDISC-DL1-64
 


Maxximoff

Habitué da casa
Mensagens
408
Reações
15
Pontos
64
Estou adquirindo algumas delas para testes, essas mídias eram ótimas na época do PS2, excelente durabilidade, tem jogos aqui gravados nela há uns 6 anos e rodam de boa. Vamos ver se a DL presta.
 

-Ratão-

Bam-bam-bam
Mensagens
303
Reações
192
Pontos
474
Se realmente vier com o id Ricoh JPN D01 067, é uma ótima compra sem dúvida.

Estou adquirindo algumas delas para testes, essas mídias eram ótimas na época do PS2, excelente durabilidade, tem jogos aqui gravados nela há uns 6 anos e rodam de boa. Vamos ver se a DL presta.

se não me engano na epoca do ps1 eu usava elas (tinha delas pretas, iguais a originais de ps1) mas o nome delas era smartbuy se não me engano.. e o estranho é que o logo das duas é igual..
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.751
Reações
30.394
Pontos
1.129
sei que o tópico não é de reclamação, mais fica o alerta que esse cara ja me mandou 2 tubos zuados dessa midia com o preço normal, e agora com "Modelo: s/garantia devio ser midia promoçao !" Vai saber se ele não ta passando lote zuado.
 

mpjusto

Veterano
Mensagens
1.019
Reações
16
Pontos
119
marcos90;8603780 disse:
Qual a ID dela ? Meu irmão comprou 25 mídias da Smartbuy Printable sem logo , e a ID era Ricoh JPN D01 067 .

Detalhe : Smartbuy e Smartby são mesma coisa ???
isso q queria saber tambem se smartbuy e smartby sao a mesma coisa.!!!!!!!
 

Maxximoff

Habitué da casa
Mensagens
408
Reações
15
Pontos
64
Follow;8604143 disse:
sei que o tópico não é de reclamação, mais fica o alerta que esse cara ja me mandou 2 tubos zuados dessa midia com o preço normal, e agora com "Modelo: s/garantia devio ser midia promoçao !" Vai saber se ele não ta passando lote zuado.

Quem seria esse cara?


MPJusto, Ainda não ví essa Smartby, só conheço a Smart Buy.
 

Maxximoff

Habitué da casa
Mensagens
408
Reações
15
Pontos
64
Acabei de ver no site gamemidia, essa loja é uma b*sta, o cara é um put* safado, vende mídia bixada e se vc reclamar ele começa a te xingar, fui xingado de nordestino vagabundo dentre outras coisas só pq reclamei que quase 50% das mídas RIDATA que ele me mandou estavam bixadas.
Essa é a mídia SmartBy "vagabunda" que ele vende:
1317838254_1.jpg


Dá pra ver que é uma b*sta, péssima aparência e o nome errado.

Agora vejam a verdadeira Smartbuy:
dvdr-dl-smartbuy-printable-50.jpg


DVDR_DL_2.4X_S.jpg


Cuidado com essa loja Gamemidia, recomendo a Tecnomidia e a Shop Virtua 3000
 

mpjusto

Veterano
Mensagens
1.019
Reações
16
Pontos
119
Maxximoff;8604435 disse:
Acabei de ver no site gamemidia, essa loja é uma b*sta, o cara é um put* safado, vende mídia bixada e se vc reclamar ele começa a te xingar, fui xingado de nordestino vagabundo dentre outras coisas só pq reclamei que quase 50% das mídas RIDATA que ele me mandou estavam bixadas.
Essa é a mídia SmartBy "vagabunda" que ele vende:
1317838254_1.jpg


Dá pra ver que é uma b*sta, péssima aparência e o nome errado.

Agora vejam a verdadeira Smartbuy:
dvdr-dl-smartbuy-printable-50.jpg


DVDR_DL_2.4X_S.jpg


Cuidado com essa loja Gamemidia, recomendo a Tecnomidia e a Shop Virtua 3000
cara eu sempre compro tubo d 100 na gamemidia elgin e nunca tive problemas com eles sempre me entregaram perfeitamente, so tava em duvida se comprava essa smartby!!!!!!!
 

Maxximoff

Habitué da casa
Mensagens
408
Reações
15
Pontos
64
mpjusto;8604545 disse:
cara eu sempre compro tubo d 100 na gamemidia elgin e nunca tive problemas com eles sempre me entregaram perfeitamente, so tava em duvida se comprava essa smartby!!!!!!!

Sorte sua cara, acredito que ele não trate mal tds os clientes dele, se não ele já teria falido. Mas como te falei, essa "Smartby" dele é uma falsificação bem fudida e se não me engano já gente falando que a ID dela é CMC enquanto as "Smartbuy" originais é RICOHJPN-D01-67.
 

Kierkegaard

Veterano
Mensagens
881
Reações
55
Pontos
104
Cara, até a SmartBUY printable é falsificada... com certeza é ID Ricoh como todas as outras.

Muito difícil vc ver uma com logo e uma printable da mesma marca e com a mesma ID...

Repara na foto da Smartbuy c/logo q diz suportar 2.4x. A Ricoh é 4x pra cima.

Obs: ri alto do 1-8x da Smartby!
 

Maxximoff

Habitué da casa
Mensagens
408
Reações
15
Pontos
64
Kierkegaard;8604657 disse:
Cara, até a SmartBUY printable é falsificada... com certeza é ID Ricoh como todas as outras.

Muito difícil vc ver uma com logo e uma printable da mesma marca e com a mesma ID...

Repara na foto da Smartbuy c/logo q diz suportar 2.4x. A Ricoh é 4x pra cima.

Obs: ri alto do 1-8x da Smartby!
A foto da embalagem diz ser 8x, a mídia eu postei mas por ser muito pequena eu não sei se é DL ou comum...mas vc tem razão, ela é Ricoh sim.

E a Smartby que a loja gamemidia vende é toska.
 

Kierkegaard

Veterano
Mensagens
881
Reações
55
Pontos
104
Maxximoff;8604663 disse:
A foto da embalagem diz ser 8x, a mídia eu postei mas por ser muito pequena eu não sei se é DL ou comum...mas vc tem razão, ela é Ricoh sim.

E a Smartby que a loja gamemidia vende é toska.

DVDR_DL_2.4X_L.jpg


DVD comum, a Smartbuy é minha favorita. A ID é Prodisc. Quem tem um Gamecube sabe como é ruim de achar uma mídia q rode...
 

Kierkegaard

Veterano
Mensagens
881
Reações
55
Pontos
104
mpjusto;8604672 disse:
na shopvirtua3000 tem essa nostec dual layer alguem conhece?

É ricoh. Na boa, parece q há até uma "variação" entre as Ricoh.

Essas baratonas costumam dar zebra. Tanto q a Kodak tb é Ricoh, mas por algum motivo grava melhor do q as baratinhas. Talvez os lotes ruins sejam direcionados a outras marcas inferiores...

Essa loja é na Luís de Camões, ali no Centro, perto do Teatro João Caetano. Comprei mídias lá e são sempre de qualidade. Acho q as Elgins c/logo - Umedisc - são mais ou menos do preço da Nostec... Eu prefiro sempre comprar mídias com logo.
 

Maxximoff

Habitué da casa
Mensagens
408
Reações
15
Pontos
64
Kierkegaard;8604748 disse:
DVDR_DL_2.4X_L.jpg


DVD comum, a Smartbuy é minha favorita. A ID é Prodisc. Quem tem um Gamecube sabe como é ruim de achar uma mídia q rode...

Olhando bem parece ser uma foto editada, o nome Dual Layer parece ter sido colocada alí pelo Paint e o nº 2,4X tbm.

As kodaks pra mim tem desempenho melhor que as S-MAC, só que de 100 Mídias que peguei apenas 25 gravaram jogos XGD3 de boa, das outras 75 umas 10 deram erro na troca de camada (50%), acho que peguei um lote ruim. Mas farei testes com essa Smartbuy, Elgin com e sem LOGO e Maxprint.
 

Kierkegaard

Veterano
Mensagens
881
Reações
55
Pontos
104
Maxximoff;8604785 disse:
Olhando bem parece ser uma foto editada, o nome Dual Layer parece ter sido colocada alí pelo Paint e o nº 2,4X tbm.

As kodaks pra mim tem desempenho melhor que as S-MAC, só que de 100 Mídias que peguei apenas 25 gravaram jogos XGD3 de boa, das outras 75 umas 10 deram erro na troca de camada (50%), acho que peguei um lote ruim. Mas farei testes com essa Smartbuy, Elgin com e sem LOGO e Maxprint.

Maxprint printable tá usando id CMC. Testei 3 e perdi todas. Lixo.

Essa foto aí é do site oficial hehe. É que ela é brilhosa... talvez o reflexo deixe parecendo montagem. Mas nunca achei uma dessas :(
 

Playgame1000

Habitué da casa
Mensagens
395
Reações
105
Pontos
79
Sempre compro na Gamemidia, e nunca tive problema algum; Mais de 500 mídias Maxprint Printable queimadas, e se perdi 3, foi muito. Vou jogar na loteria...:-D
 

Kierkegaard

Veterano
Mensagens
881
Reações
55
Pontos
104
Playgame1000;8605645 disse:
Sempre compro na Gamemidia, e nunca tive problema algum; Mais de 500 mídias Maxprint Printable queimadas, e se perdi 3, foi muito. Vou jogar na loteria...:-D

Pra gravar XGD2 é tranquilo... pra gravar XGD3 é q é osso.
 

Playgame1000

Habitué da casa
Mensagens
395
Reações
105
Pontos
79
Kierkegaard;8605656 disse:
Pra gravar XGD2 é tranquilo... pra gravar XGD3 é q é osso.

Mas eu tô gravando XGD3 normalmente; pra mim não mudou nada, continua com um ótimo aproveitamento. Não sei explicar essa situação, pois com as mídias Kodak e Elgin Printable, já não me dou bem, as matrizes, com um tempo, sempre dão bug em 50% na hora de tirar cópia...[kzangado]
 

Kierkegaard

Veterano
Mensagens
881
Reações
55
Pontos
104
Playgame1000;8605695 disse:
Mas eu tô gravando XGD3 normalmente; pra mim não mudou nada, continua com um ótimo aproveitamento. Não sei explicar essa situação, pois com as mídias Kodak e Elgin Printable, já não me dou bem, as matrizes, com um tempo, sempre dão bug em 50% na hora de tirar cópia...[kzangado]

Até com o Burner Max?[kops]

Minhas Maxprints printables (CMC Magnetics) dão problema até pra começar a gravar....
 

t0nney.xD

Bam-bam-bam
Mensagens
304
Reações
25
Pontos
454
eu comprei um tubo inteiro de Smartbuy com o esse id ai....e perdi umas 10 midias ja...tentei mudar a velocidade de gravação pelo mediacodespeededit e ficou pior ainda, da erro na gravação

to gravando agora em vel 4x OPC off....e sempre da erro na verificação
 

Remela

Novato
Mensagens
35
Reações
0
Pontos
6
t0nney.xD;8605783 disse:
eu comprei um tubo inteiro de Smartbuy com o esse id ai....e perdi umas 10 midias ja...tentei mudar a velocidade de gravação pelo mediacodespeededit e ficou pior ainda, da erro na gravação

to gravando agora em vel 4x OPC off....e sempre da erro na verificação

Fiz varios testes com essa Smartbuy printable riocohjpn, elas só ficaram boas aki gravando no PIONEER em 2,4x, tanto xgd2 quanto xgd3 truncate.........

Kierkegaard;8604762 disse:
Essa loja ( SHOPVIRTUA3000 )é na Luís de Camões, ali no Centro, perto do Teatro João Caetano. Comprei mídias lá e são sempre de qualidade. Acho q as Elgins c/logo - Umedisc - são mais ou menos do preço da Nostec... Eu prefiro sempre comprar mídias com logo.

Eu ja comprei com eles, mas agora eles se negam a informar o ID das midias........ta osso comprar dual layer agora !!!!!!!!!

Estou atras da Elgin com logo Umedisc, comprei umazinha pra testar e ela se saiu bem no Burner Max, e o resultado no Kprobe tb foi bom.....
 

Maxximoff

Habitué da casa
Mensagens
408
Reações
15
Pontos
64
Remela;8678368 disse:
Fiz varios testes com essa Smartbuy printable


Eu ja comprei com eles, mas agora eles se negam a informar o ID das midias........ta osso comprar dual layer agora !!!!!!!!!

Estou atras da Elgin com logo Umedisc, comprei umazinha pra testar e ela se saiu bem no Burner Max, e o resultado no Kprobe tb foi bom.....

Eu compro com eles direto, comprava as Kodaks, mas depois que algumas delas davam erro na gravação dos XGD3 em 50% eu resolvi testar algumas marcas compradas lá, o curioso é que as Maxprints que ele me enviou o ID era MKM 003, pensava que as Maxprints eram CMC. As Elgins deles são Umediscs e as Smartbuys são Ricoh, tds tiveram um bom aproveitamento, em especial as Maxprints de ID MKM 003.
 

Rodrigo Buscapé

Ser evoluído
Mensagens
167
Reações
0
Pontos
47
E ai galera bom dia.

Aqui XGD3 somente com as Elgins que comprei os tubos fechados na Kalunga.

Como moro no Rio, outro dia o boy da empresa foi para o centro e pedi para ele passar na shop3000 e pegar umas midias para mim.

Ele pegou Maxprint - Smartbuy - Kodak.

Jogos antigos funcionam de boa, mas os jogos novos não gravam nem a pau.


Acho que no final de semana eu devo ir no centro do Rio....se alguem precisar de alguma coisa ai é só me dar um toque. Não esquento em ajudar os amigos do fórum.

msn: rodrigo.rodfer@hotmail.com
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.812
Reações
1.052
Pontos
614
Comprei um tubo de 25 midias Elgin na Kalunga e as midias vieram com ID: MBIPG101-R10-65.

Gravei uma midia no formato XGD3 e outra no formato XGD2 e as duas rodaram e instalaram 100% no HD.
 

marcos90

Ser evoluído
Mensagens
110
Reações
5
Pontos
34
Stig;8679966 disse:
Comprei um tubo de 25 midias Elgin na Kalunga e as midias vieram com ID: MBIPG101-R10-65.

Gravei uma midia no formato XGD3 e outra no formato XGD2 e as duas rodaram e instalaram 100% no HD.
Nossa ![karrepio] Ricoh , Umedisc e agora MosesBaer ....Por que não se decidem logo de uma vez com qual ficar . rs rs ..
 
Topo Fundo