O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rodrigomrb

  1. Rodrigomrb

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    amigo onde vc esta pegando esses jogos vc wii? estou atraz do mario kart wiivc e smash brawl wii vc, ambos com wiimmfi!
  2. Rodrigomrb

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Pois eh, acabei nem fazendo isso, falei com meu amigo, e ele falo que nem precisava restaurar, o importante era o sistema estar funcionando... Daih nem fiz, ele queria o 3ds o quanto antes pois ira viajar... Mas muito obrigado amigo!
  3. Rodrigomrb

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Claro que tenho o backup.. O tutorial faz com que façamos...
  4. Rodrigomrb

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Amigo fiz no meu 3ds que tinha o rxtools, passei para arm9 + luma, e no final restaurei minha pasta "Nintendo 3ds" e retornaram meu perfil com todos os jogos e saves. Porém fiz o mesmo processo no 3ds de um amigo, só que quando eu copio a pasta Nintendo 3ds dele pro cartao Sd, o 3ds nao...
  5. Rodrigomrb

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Sim, mas eu começo desde o primeiro passo, mesmo tendo ja o rxtools e emunand9 instalados? Nao tem problema dos arquivos darem conflito?
  6. Rodrigomrb

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Bom dia pessoal blz!? É o seguinte, meu amigo atualizou a EmuNAND do 3ds dele que tinha o rx-tools para a versāo 11.3.. E me mandou msg dizendo ter sumido tudo. Kkkk.. Ai vim aqui no forum e já vi que a nintendo ta tentando combater o destrave.. Ateh ai sem novidades.. 1- Tenho um 3ds com a...
  7. Rodrigomrb

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Vraian, tenho 3ds com o rxtools! Vc acha que comopensa instalar o Lumia3ds no lugar do rxtools? Se sim, seria só instalar ele normalmente, ou teria que desinstalar o rxtools primeiro, se tiver que desinstalar o rxtools como o desinstalaria? No mais tudo de bom man!
  8. Rodrigomrb

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Eai Vraian, ja eh possivel fazer downgrade no 10.4 sem fazer o hardmob? Abs man.
  9. Rodrigomrb

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Galera pesquisei e vi q da pra jogar game de GBA instalando na sysnand ok! Minha pergunta eh: ja saiu alguma versao do rxtools pra se fazer o mesmo, só que pela emunand? E que seja region free também? Abs.
  10. Rodrigomrb

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Caras estou vendo o papo de vs.. Tipo Vraian, o emunandtool 1.0.3 da erro de "size" pra injetar, mas ele extrai perfeitamente! Oq eu fasso sempre é usar a versao 1.0.1 do emunandtool pra injetar, vai tranquilo sempre, mesmo o arquivo da emunand sendo extraido da 1.0.3! Vc deve ter tido esse...
  11. Rodrigomrb

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Uma pergunta Vraian, vi que na internet se encontra os updates do jogos em .cia, a questao é se eu posso fazer update pelo próprio jogo quando vou abri-lo? Ou temq ser prlos cia mesmo? Tem algum problema, exemplo fui jogar pinball star wars e pediu atualizaçao do jogo, mas nao aceitei! Tem algum...
  12. Rodrigomrb

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Kkk e foi esse mesmo pack que eu baxei, outra pergunta, pra eu deletar os temas ou jogos q eu instalo, posso deletar pela configuraçoes do 3ds, ou temq ser pelo FBI ou BBM?
  13. Rodrigomrb

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Pois eh, eu instalei tbm pela emunand! Usei FBI e BBM pra instalar a .cia! Mas nao aparece na listagem dos temas no canto superior esquerdo! Vc pode me passar por mp o link da onde vc pegou?
  14. Rodrigomrb

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Pessoal como faz para instalar temas oficiais .cia? Instalei uns aki com o bigbluemenu, fez o processo de instalaçao e nao axei onde q foi parar o tema!? Consegui instalr temas customizados com o chmm2! Mas oq eu kero sao os temas oficiais q tem na eshop, baxei os .cia deles, mas nao sei como...
  15. Rodrigomrb

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Cara tbm tive esse problema! Por hora é melhor ignora-lo, nao se sabe ao certo o seu pq! Fiz varios testes pra ver c conseguia arrumar mas n deu certo! Tente fazer os metodos de estabilidade do tutorial!
Topo Fundo