O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por serfepro

  1. serfepro

    Quais as 3 músicas da tela "Press Start Button" que você mais curtiu e até hoje você lembra?

    Ia colocar a do megaman 2 também, mas preferi que meu post não soasse de um jogo só. Mas é memorável também!
  2. serfepro

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Passando pra recomendar @brunoberti1. Comprei GOW Ragnarok e tudo foi muito rápido.
  3. serfepro

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Alguém com GOW ragnarok?
  4. serfepro

    .

    Estou com ele aqui na minha lista, mas escuto falar tanto que é viciante, que tenho até medo de começar e depois ser expulso de casa e demitido do trabalho.
  5. serfepro

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Começando essa semana com Returnal.
  6. serfepro

    Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

    Deathloop achei legalzinho, mas não o suficiente para me prender. Talvez em algum momento que não tiver um monte de jogo interessante para ser jogado, eu volte. A melhor experiência que esse game me trouxe, foi ter me feito procurar por algo e achado Bloodstained: Ritual of the Night. Esse sim...
  7. serfepro

    Qual jogo você mais hypou quando você soube que iria lançar de toda sua vida gamer?

    Vou citar dois...Sonic 2 e depois só com Metal Gear Snake Eater.
  8. serfepro

    Tópico oficial Shmups - os jogos de "navinha"

    Além de todos tradicionais como Gradius, R-Type, Axelay e Gaiares, não sei se citaram E.D.F no super nes. Como eu gostava de jogar esse.
  9. serfepro

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    @Bruna Veloz recomendadíssima galera, tudo perfeito. Comprei salt and sacrifice e foi tudo perfeito.
  10. serfepro

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    @Bruna Veloz te mandei mp
  11. serfepro

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Passando pra recomendar o @arthur_games, comprei com ele o RE Village e foi tudo certo e muito rápido.
Topo Fundo