O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.558
Reações
43.095
Pontos
1.453
Tentei (de novo) jogar resident evil 7.

Mas acho que ele não é pra mim, o clima claustrofóbico dele me dá muita agonia...

Tô achando que vou deixar de lado e aguardar o Ragnarok semana que vem.
RE7 é levinho no terror, PT foi o jogo mais assustador que já vi

mas nem se compara com um video de terror que minha esposa me passou uns dias atras, eu nem consegui ver inteiro kkkk, clima pesadão
 

Chinelo Ateu

Habitué da casa
Mensagens
47
Reações
55
Pontos
78
RE7 é levinho no terror, PT foi o jogo mais assustador que já vi

mas nem se compara com um video de terror que minha esposa me passou uns dias atras, eu nem consegui ver inteiro kkkk, clima pesadão
Eu não sei explicar direito minha agonia com esse RE7.

Os bakers e os monstros genéricos que topei não me incomodam, mas o ambiente apertado nos momentos de tranquilidade é o que está me deixando desconfortável.

Quartos apertados com efeitos sonoros estranhos e sem saber o que tem na outra porta está sendo bem efetivo...
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.725
Reações
4.182
Pontos
944
Pilotwings 64!! Terminei ontem de noite. Na época que lançou eu não cheguei a completar todos os testes.

Envelheceu bem, é relaxante e ainda é um produto bem diferente do que a gente tem no mercado.

É MUITO superior a aquela versão do 3DS que a Nintendo parece que fez com raiva.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.856
Reações
3.756
Pontos
699
Tales of Vesperia Xbox One.

Estava bem adiantado nesse game em 2009, até que no dia 1 de Maio em pleno feriado a tela congela, e as odiadas três luzes sinalizam a caminhada do meu primeiro X360 para o limbo. O jogo é bonzinho mas não tenho mais a paciência daquela época, estou achando bem arrastado, mas "vamo que vamo"!
 


Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.869
Reações
1.290
Pontos
859
Caramba, vcs jogam muitos jogos ao mesmo tempo. Acho isso muito ruim. Só jogo um single e brinco com uns multiplayer.

Terminei RE8. O jogo é bom, tem uns personagens legais, aquela Lady Dimitrescu é muito bacana. Até queria que o jogo fosse um pouco mais longo para aproveitar mais esses vilões.

Agora vou jogar o Bayonetta 3.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
15.906
Pontos
1.389
capsule_616x353.jpg
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.443
Reações
9.771
Pontos
754
Jogando Sword and Fairy Together Forever no Xbox Series S.
Desempenho no console está bem satisfatório, game lindo demais. Acredito estar rodando em 1080p e 60fps.
Gostando do game, parece um Final Fantasy da era ps2, numa temática Chinês!
O jogo vai melhorando ao avançar na história e liberando os outros membros da equipe!
Screenshot_20221106-213459_Gallery.jpg
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.309
Reações
31.941
Pontos
903
header.jpg


Bug irritante. Fechei. Dei uma nova chance. Mais bugs. Fechei. Deu outra chance: bug novamente.

Vai pro inferno. Joguei umas 3 horinhas mas os bugs não desceram. Jogar bagulho mal feito não dá.

Game interessante, mas bugado ao extremo. Sem condição. Tenho muita coisa melhor pra jogar.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.725
Reações
4.182
Pontos
944
Mario + Rabbids Sparks of hope.

To no terceiro mundo (acho que são 5), e to gostando, mas creio que algo que fazia o primeiro especial se perdeu um pouco nessa sequência. Os diálogos eram mais engraçados e havia mais carisma no primeiro jogo, talvez seja isso, não sei.

E sinto uma certa tendência por parte da Nintendo em mundos com essa espécie de gosma. Já vi isso no último Zelda (com nome de Malicia) e mais outro jogo que não me recordo agora qual é. Vamos ver se aqui tb tem algum chefe com duas mãos gigantes e olhos nelas rsrsrs.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Ainda não terminei Hollow Knight, o jogo é trabalhoso, matei um chefe ontem que pqp, achei que o jogo iria acabar ali pra mim. :ktriste2

Ai meti esse na consola de videojuegos
download.jpg
Mais um que peguei por merreca, fikdik tá 35 mango na psn. Era só o jogo mais aguardado por mim, e pqp, phoda. Não tem muito o que dizer, eu amo Star Wars.

Vou jogar igual assisto série, uma horinha ou duas no máximo por noite, vou apreciá-lo de boas pra não acabar logo.

Joguei um pouco ontem, fiquei felizão, voltei pro chefão do Hollow Knight, e ai sim consegui matar o desgraçado. Tá vendo Jedi Fallen Order é tão phoda que me ajudou a superar o desafio em um outro jogo. :ksorriso
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.741
Pontos
1.284
Estou jogando Lost Planet: Extreme Condition no XBox 360 e em paralelo retomei Silent Hill: Book of Memories no PS Vita.
Lost Planet é muito bom. Está superando minhas expectativas. Esperava uma jogabilidade mais travado pelo fato do jogo ser de 2006, mas estou achando muito legal.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Acabei nesse momento INSIDE, que jogo estranho, mundo vazio, puzzles fáceis, desafio zero e sem história. Se tem final alternativo não sei, mas vale jogar até o final pela curiosidade, depois joga fora.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.564
Reações
21.796
Pontos
1.484
Reparação histórica de minha parte.

NieR-Automata.jpg

Finalizei o prólogo, enfrentando o Classe Goliath, em uma batalha frenética com direito a sacrifícios por parte do jovem 9S.
What a game, guys?!

Esse jogo é muito merecedor de todo o hype que tem. E, desde já, anseio pra que saia algum da franquia na nova geração, com toda a qualidade técnica de que ele faz jus.

Se alguém saiu da caverna ontem e ainda não jogou este jogo, e curte um bom Hack n' Slash ou mesmo um Action RPG, deve pegar sem medo pra jogar. Julgando pelo começo do game, o Level Design dele é incrível, fazendo uso de diferentes ângulos de câmera para proporcionar diferentes profundidades e formas de gameplay. Somente na intro, joguei com uma nave, cuja jogabilidade remete aos antigos Shmups; com câmera lateral, fazendo parecer um Metroidvania; com câmera superior, remetendo a um Action RPG com câmera isométrica; e, claro, com câmera às costas do personagem, dando liberdade de movimentos, no melhor estilo Hack n' Slash. Tudo isso intercala de forma dinâmica durante a ação das cenas e com a jogabilidade rolando, sem pausas. Os japas foram ousados e, tecnicamente, soberbos construindo isso. Conseguiram usar e abusar de situações em que a câmera é livre, outros que ela é presa, mas em nenhum momento senti que tive a jogabilidade atrapalhada pelos ângulos da câmera - muito pelo contrário.

Quanto ao gameplay em si, na medida em que você alterna de uma nave, para um mecha, de um mecha para uma forma humana, e, na forma humana, alterna entre armas leves, pesadas, com auxílio de um droid que tem tiros à distância, e até situações desarmadas, há uma gama imensa de possibilidades que, de forma alguma, deixam o game enfadonho. Nunca é "só a mesma coisa", e nunca você se limita a jogar de uma mesma forma. Falando da forma humana - que, imagino, seja a predominante no game -, uma espada com ataques leves e rápidos, uma outra com ataques lentos e pesados, esquivas que, se aplicadas no momento exato, causam slow motion na cena facilitando um contra-ataque, o droid auxiliar com metralhadora básica pra atirar a distância e com um poderoso laser que carrega de tempos em tempos, você pode, pelo menos no princípio, escolher entre ir pra cima feito um louco, ou ficar numa distância segura, atirando nos adversários e reduzindo suas defesas até achar mais seguro ir pro corpo a corpo (ou, simplesmente, os matar a distância mesmo). Falando da movimentação da 2B, ela possui salto, salto duplo, planagem - fazendo uso do droid auxiliar -, e pode dar um dash durante o pulo, combinado ou não com a planagem. A mira pode ser travada ou livre. Entre ataques leves ou pesados, há diferentes formas de os utilizar, causando combos diferentes. Há como os usar no ar e no chão, o que também muda a forma de ataque. Enfim, é uma gama realmente farta de opções, todas muito precisas, que rodando a 60fps (ou mais) são uma delícia de jogar.

Falando em delícia, não bastasse uma personagem maravilhosa, no melhor estilo loli-gótica, cuja mini-saia rodada permite, por diversos ângulos, apreciar suas coxas e nádegas, poligonalmente muito bem modeladas, sendo estas últimas interdivididas por uma ousadíssima peça íntima de cor branca, ainda tenho que salientar as animações do jogo. Ver a 2B caminhando ou correndo, a ver subindo ou descendo escadas, sempre muito elegante. Nas lutas, nas diferentes movimentações que a mesma faz com as espadas, percebe-se que teve também bastante dedicação para fazer dos movimentos mais técnicos possível. Em muitos momentos, as poses dela com a espada são dignas dos melhores jogos de Samurais do mercado. Para ficar perfeito, acredito que apenas haver uma transição entre caminhar devagar, rápido, correr devagar e rápido poderiam existir, na medida em que se desse pressão ao analógico, ao invés da transição simples de caminhar > correr. Sendo imensamente chato - o que este jogo permite, tamanho o apego aos detalhes -, podem, para a próxima geração, cuidarem pra que, ao descer ou subir por escadarias, os passos sejam mais fiés (degrau a degrau), não sendo de 2 em 2 com os pés, as vezes, flutuando. Exagero meu, é verdade, mas com esse time aqui dá pra sonhar.

Sobre o enredo, não posso comentar ainda. Mal comecei o jogo. Mas a ambientação da história está muito boa. Basicamente, humanos foram corridos da Terra por alienígenas que invadiram e desenvolveram uma tecnologia para criar robôs x androids para acabar com nossa raça. Os que sobreviveram, tiveram que se recolher e viver na Lua. A raça humana, depois disso, começou a preparar investidas para retomar o planeta. Criou, assim, a Yorha, uma espécie de força militar de androides de elite, que têm a missão de retomar o planeta para a humanidade.

Pausa agora pra buscar a mulher no aeroporto, e mais tarde jogo mais.
 
Ultima Edição:

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.269
Reações
4.226
Pontos
453
Reparação histórica de minha parte.

Visualizar anexo 288228

Finalizei o prólogo, enfrentando o Classe Goliath, em uma batalha frenética com direito a sacrifícios por parte do jovem 9S.
What a game, guys?!

Esse jogo é muito merecedor de todo o hype que tem. E, desde já, anseio pra que saia algum da franquia na nova geração, com toda a qualidade técnica de que ele faz jus.

Se alguém saiu da caverna ontem e ainda não jogou este jogo, e curte um bom Hack n' Slash ou mesmo um Action RPG, deve pegar sem medo pra jogar. Julgando pelo começo do game, o Level Design dele é incrível, fazendo uso de diferentes ângulos de câmera para proporcionar diferentes profundidades e formas de gameplay. Somente na intro, joguei com uma nave, cuja jogabilidade remete aos antigos Shmups; com câmera lateral, fazendo parecer um Metroidvania; com câmera superior, remetendo a um Action RPG com câmera isométrica; e, claro, com câmera às costas do personagem, dando liberdade de movimentos, no melhor estilo Hack n' Slash. Tudo isso intercala de forma dinâmica durante a ação das cenas e com a jogabilidade rolando, sem pausas. Os japas foram ousados e, tecnicamente, soberbos construindo isso. Conseguiram usar e abusar de situações em que a câmera é livre, outros que ela é presa, mas em nenhum momento senti que tive a jogabilidade atrapalhada pelos ângulos da câmera - muito pelo contrário.

Quanto ao gameplay em si, na medida em que você alterna de uma nave, para um mecha, de um mecha para uma forma humana, e, na forma humana, alterna entre armas leves, pesadas, com auxílio de um droid que tem tiros à distância, e até situações desarmadas, há uma gama imensa de possibilidades que, de forma alguma, deixam o game enfadonho. Nunca é "só a mesma coisa", e nunca você se limita a jogar de uma mesma forma. Falando da forma humana - que, imagino, seja a predominante no game -, uma espada com ataques leves e rápidos, uma outra com ataques lentos e pesados, esquivas que, se aplicadas no momento exato, causam slow motion na cena facilitando um contra-ataque, o droid auxiliar com metralhadora básica pra atirar a distância e com um poderoso laser que carrega de tempos em tempos, você pode, pelo menos no princípio, escolher entre ir pra cima feito um louco, ou ficar numa distância segura, atirando nos adversários e reduzindo suas defesas até achar mais seguro ir pro corpo a corpo (ou, simplesmente, os matar a distância mesmo). Falando da movimentação da 2B, ela possui salto, salto duplo, planagem - fazendo uso do droid auxiliar -, e pode dar um dash durante o pulo, combinado ou não com a planagem. A mira pode ser travada ou livre. Entre ataques leves ou pesados, há diferentes formas de os utilizar, causando combos diferentes. Há como os usar no ar e no chão, o que também muda a forma de ataque. Enfim, é uma gama realmente farta de opções, todas muito precisas, que rodando a 60fps (ou mais) são uma delícia de jogar.

Falando em delícia, não bastasse uma personagem maravilhosa, no melhor estilo loli-gótica, cuja mini-saia rodada permite, por diversos ângulos, apreciar suas coxas e nádegas, poligonalmente muito bem modeladas, sendo estas últimas interdivididas por uma ousadíssima peça íntima de cor branca, ainda tenho que salientar as animações do jogo. Ver a 2B caminhando ou correndo, a ver subindo ou descendo escadas, sempre muito elegante. Nas lutas, nas diferentes movimentações que a mesma faz com as espadas, percebe-se que teve também bastante dedicação para fazer dos movimentos mais técnicos possível. Em muitos momentos, as poses dela com a espada são dignas dos melhores jogos de Samurais do mercado. Para ficar perfeito, acredito que apenas haver uma transição entre caminhar devagar, rápido, correr devagar e rápido poderiam existir, na medida em que se desse pressão ao analógico, ao invés da transição simples de caminhar > correr. Sendo imensamente chato - o que este jogo permite, tamanho o apego aos detalhes -, podem, para a próxima geração, cuidarem pra que, ao descer ou subir por escadarias, os passos sejam mais fiés (degrau a degrau), não sendo de 2 em 2 com os pés, as vezes, flutuando. Exagero meu, é verdade, mas com esse time aqui dá pra sonhar.

Sobre o enredo, não posso comentar ainda. Mal comecei o jogo. Mas a ambientação da história está muito boa. Basicamente, humanos foram corridos da Terra por alienígenas que invadiram e desenvolveram uma tecnologia para criar robôs x androids para acabar com nossa raça. Os que sobreviveram, tiveram que se recolher e viver na Lua. A raça humana, depois disso, começou a preparar investidas para retomar o planeta. Criou, assim, a Yorha, uma espécie de força militar de androides de elite, que têm a missão de retomar o planeta para a humanidade.

Pausa agora pra buscar a mulher no aeroporto, e mais tarde jogo mais.
Às vezes é melhor deixar a mulher no aeroporto do que parar de jogar :ksafado
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.717
Reações
9.864
Pontos
753
Estava jogando Psychonauts 1 e sofri para passar de uma parte lotado de puzzle e itens específicos da missão do Leiteiro.

Quem já jogou tem mais partes assim ? :suxx

Estava excelente até então, mas essa parte foi muito chata. :kpuke
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.269
Reações
4.226
Pontos
453
Estava jogando Psychonauts 1 e sofri para passar de uma parte lotado de puzzle e itens específicos da missão do Leiteiro.

Quem já jogou tem mais partes assim ? :suxx

Estava excelente até então, mas essa parte foi muito chata. :kpuke
parei de jogar por não ter legendas pt-br :kaperto
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.717
Reações
9.864
Pontos
753
parei de jogar por não ter legendas pt-br :kaperto

Tem sim, eu estou jogando com legendas em PT BR no PC e na versão do Gamepass.

Só copiar e colar os novos arquivos e jogar. :kjoinha

É um jogo de 2005 imagino que qualquer PC deve rodar tranquilamente.

Imagino que em inglês fica bem complicado, pois ele exige alguns itens específicos e com nomes bem malucos.

Psychonauts (PC) 31_10_2022 22_59_19.jpg

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.529
Reações
39.658
Pontos
1.053
Estava jogando Psychonauts 1 e sofri para passar de uma parte lotado de puzzle e itens específicos da missão do Leiteiro.

Quem já jogou tem mais partes assim ? :suxx

Estava excelente até então, mas essa parte foi muito chata. :kpuke
Até tem. O looping do jogo é isso aí.
Me lembro que a parte final é um pé no saco
 
Topo Fundo