O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Tihh

  1. Tihh

    >>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

    Acho que rolou isso com o meu também. Baixei novamente o Super Mario Galaxy. Já estou com umas horas de jogo e até agora tudo perfeito; Valeu!!
  2. Tihh

    >>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

    Beleza!! Vou tentar baixar novamente. Deve ser problema na ISO mesmo!
  3. Tihh

    >>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

    Bom, se os apps não estão funcionando mais, paciência. Nem vou tentar entrar na loja então. Eu segui o tutorial certinho. Meu Wii já estava na 4.3U, e como o ModMii recomendava deixar assim, não alterei. Fiz o backup da NAND também. Obrigado pessoal! Outro ponto que eu achei meio estranho...
  4. Tihh

    >>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

    Cara, não é que deu certo? haha Não estava funcionando, daí corrigi a data do console e foi. Consegui fazer a conexão com a Internet, mas quando eu entro na Loja pra baixar o Netflix e o Youtube ele pede pra atualizar o Wii. Não devo fazer isso né? Tem alguma outra forma de instalar esses apps...
  5. Tihh

    >>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

    Pessoal! Consegui atualizar todo meu desbloqueio aqui. Tá rodando tudo de boas. Muito obrigado pela ajuda!! Outra dúvida agora. Fui conectar meu console na Internet e pediu o PIN do controle parental. Falei com o cara que me vendeu, e ele disse que ia ver com o dono anterior, que é amigo dele...
  6. Tihh

    >>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

    Valeu pelas informações amigo!! Seguinte, primeiramente eu conectei o micro SD de 512mb que veio junto com o video game no PC, e fiz o backup de todos os arquivos que estavam nele. Depois disso, eu baixei o ModMii, e preparei meu outro SD de 4gb, conforme este guia...
  7. Tihh

    >>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

    Dei uma passada de olho nos tutoriais que tem no site, tem bastante coisa! Amanhã vou olhar com calma pra ver tudo que preciso fazer bem certinho. Muito obrigado por todas as informações! Abração!
  8. Tihh

    >>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

    Muito obrigado pela resposta amigo! Vou dar uma conferida nesses apps que você mencionou e ver se consigo me virar. Estou bem feliz por ter pego console. Há anos que eu queria, pois tem uma biblioteca bem vasta, e vários jogos que eu quero jogar. Como apareceu essa barbada, não resisti haha
  9. Tihh

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Muito obrigado novamente amigo! (Desculpe a demora em responder haha). Refiz aqui como você orientou, e está tudo certo!
  10. Tihh

    >>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

    Olá pessoal! Comprei hoje um Nintendo Wii desbloqueado, e estou com algumas dúvidas: Vi que nele está instalado o USB Loader GS (tem dois ícones dele, um funciona e outro não) e o the homebrew channel. Gostaria de saber se tenho como ver a versão do desbloqueio, e como faço isso, e se existe...
  11. Tihh

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Pessoal, outra dúvida! Eu comprei um Micro SD de 32gb,que é daquelas classes novas, mas equivale à um classe 10. Não lembro exatamente o nome da classe. Já formatei ele em FAT32 e em NTFS, mas em nenhuma das duas formas o 2DS está reconhecendo ele. É algum problema com o cartão mesmo? O PC...
  12. Tihh

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Muito bom amigo! Muito obrigado pela ajuda! Vou catar um imã de geladeira aqui e vou fazer. Abração!
  13. Tihh

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Olá pessoal! Meu New 3DS XL foi pro espaço, então pedi pra um amigo me trazer um New 2DS XL da Alemanha. O aparelho chegou hoje, mas infelizmente veio com firmware 11.4.0-37E Vi no guia que tem como desbloquear ele utilizando um flashcard, e felizmente eu tenho um Nintendo DSi XL e um R4 SDHC...
  14. Tihh

    Tudo Vendido!

    Olá pessoal! Desculpem a demora em responder. Bloquearam a OS no meu trabalho, e não estou conseguindo acessar regularmente. O console no momento está reservado. Quem tiver interesse nos games, por gentileza me mande MP. Sou de Blumenau - SC e meu CEP é 89012-130, caso queiram calcular o envio...
  15. Tihh

    Tudo Vendido!

    Up!
Topo Fundo