O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.498
Reações
10.313
Pontos
1.349
Nitro hax=Cheats para DS, só com jogos originais.
nds-bootstrap=Homebrew pra rodar jogos no NDS e 3DS no sd.
TWLoader=Uma gui do 3DS para nds-bootstrap.


Não tenho um ds disponível :(
Twlslot1launcher seria para 3ds?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
E aí deu certo?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.624
Pontos
753
Nitro hax=Cheats para DS, só com jogos originais.
nds-bootstrap=Homebrew pra rodar jogos no NDS e 3DS no sd.
TWLoader=Uma gui do 3DS para nds-bootstrap.



E aí deu certo?
Ainda não tentei, Renderfox.
A internet em casa estava horrível e eu já tinha desligado o pc para passar algum kernel novamente.
Hoje chegando em casa eu teno e posto aqui.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.624
Pontos
753
Nitro hax=Cheats para DS, só com jogos originais.
nds-bootstrap=Homebrew pra rodar jogos no NDS e 3DS no sd.
TWLoader=Uma gui do 3DS para nds-bootstrap.



E aí deu certo?
Render, funcionou com o twloader e o kernel Wood vc passou primeiro.
Será agora consigo fazer algo para ele funcionar no 3ds ou só desta forma mesmo?
Obrigado.


Enviado de meu S480 usando Tapatalk
ef26a2042636197f7b21961b346d21bd.jpg
627fa58df9809100a2062e3af198d9d5.jpg
76e8da054771f445c5a7e14017feb2bd.jpg
362886e92309f36eb71b7f088916883f.jpg
b293a07858305560fb86a57790fc2765.jpg
c884dd86acd277cbf89738e997249996.jpg
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.809
Reações
13.921
Pontos
803
Render, funcionou com o twloader e o kernel Wood vc passou primeiro.
Será agora consigo fazer algo para ele funcionar no 3ds ou só desta forma mesmo?
Obrigado.


Enviado de meu S480 usando Tapatalk
ef26a2042636197f7b21961b346d21bd.jpg
627fa58df9809100a2062e3af198d9d5.jpg
76e8da054771f445c5a7e14017feb2bd.jpg
362886e92309f36eb71b7f088916883f.jpg
b293a07858305560fb86a57790fc2765.jpg
c884dd86acd277cbf89738e997249996.jpg

nao eh preciso mais usar flashcard tipo dstwo pra rodar NDS e GBA no 3ds?
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.498
Reações
10.313
Pontos
1.349
Render, funcionou com o twloader e o kernel Wood vc passou primeiro.
Será agora consigo fazer algo para ele funcionar no 3ds ou só desta forma mesmo?
Obrigado.


Enviado de meu S480 usando Tapatalk
ef26a2042636197f7b21961b346d21bd.jpg
627fa58df9809100a2062e3af198d9d5.jpg
76e8da054771f445c5a7e14017feb2bd.jpg
362886e92309f36eb71b7f088916883f.jpg
b293a07858305560fb86a57790fc2765.jpg
c884dd86acd277cbf89738e997249996.jpg
Por enquanto use desse forma. É mais seguro e não afetaria o uso de outros flashcards, caso precise no futuro.
 

Tihh

Veterano
Mensagens
971
Reações
37
Pontos
114
Olá pessoal!

Meu New 3DS XL foi pro espaço, então pedi pra um amigo me trazer um New 2DS XL da Alemanha.

O aparelho chegou hoje, mas infelizmente veio com firmware 11.4.0-37E

Vi no guia que tem como desbloquear ele utilizando um flashcard, e felizmente eu tenho um Nintendo DSi XL e um R4 SDHC Dual-Core, que segundo o guia é compatível pra realizar o processo. Já testei meu R4 no New 2DS XL, e rodou os games de que tem nele certinho (.nds).

Minhas dúvidas,

Depois que eu fizer o desbloqueio usando o flashcard, não precisa mais usar ele né? O desbloqueio fica direto no 3DS, como se fosse feito por aquele Sound Hack, certo?

Qual é esse esquema de utilizar um imã pra colocar o aparelho em sleep mode? Pode ser qualquer imã? Não tem perigo de estragar?

O desbloqueio realizado desta forma tem alguma restrição em relação ao desbloqueio pelo Sound Hack? Digo no sentido de não conseguir rodar algum jogo ou coisa do tipo.

Agradeço desde já por qualquer ajuda!!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.973
Reações
16.782
Pontos
803
Olá pessoal!

Meu New 3DS XL foi pro espaço, então pedi pra um amigo me trazer um New 2DS XL da Alemanha.

O aparelho chegou hoje, mas infelizmente veio com firmware 11.4.0-37E

Vi no guia que tem como desbloquear ele utilizando um flashcard, e felizmente eu tenho um Nintendo DSi XL e um R4 SDHC Dual-Core, que segundo o guia é compatível pra realizar o processo. Já testei meu R4 no New 2DS XL, e rodou os games de que tem nele certinho (.nds).

Minhas dúvidas,

Depois que eu fizer o desbloqueio usando o flashcard, não precisa mais usar ele né? O desbloqueio fica direto no 3DS, como se fosse feito por aquele Sound Hack, certo?

Qual é esse esquema de utilizar um imã pra colocar o aparelho em sleep mode? Pode ser qualquer imã? Não tem perigo de estragar?

O desbloqueio realizado desta forma tem alguma restrição em relação ao desbloqueio pelo Sound Hack? Digo no sentido de não conseguir rodar algum jogo ou coisa do tipo.

Agradeço desde já por qualquer ajuda!!

"Depois que eu fizer o desbloqueio usando o flashcard, não precisa mais usar ele né? O desbloqueio fica direto no 3DS, como se fosse feito por aquele Sound Hack, certo?"

Isso, fica direto, só ligar e jogar o flashcard vai ficar só pra jogar NDS mesmo.

"Qual é esse esquema de utilizar um imã pra colocar o aparelho em sleep mode? Pode ser qualquer imã? Não tem perigo de estragar?"

Eu uso um imã de geladeira. Só colocar onde o alto falante encosta no 3ds com ele fechado. 2DS e New 2DS tem um botão pra colocar em sleep. Na verdade o new 2ds eu não sei exatamente :v Se tiver mesmo não vai precisar de imã

"O desbloqueio realizado desta forma tem alguma restrição em relação ao desbloqueio pelo Sound Hack? Digo no sentido de não conseguir rodar algum jogo ou coisa do tipo."

Roda tudo e de qualquer região
 

Tihh

Veterano
Mensagens
971
Reações
37
Pontos
114
"Depois que eu fizer o desbloqueio usando o flashcard, não precisa mais usar ele né? O desbloqueio fica direto no 3DS, como se fosse feito por aquele Sound Hack, certo?"

Isso, fica direto, só ligar e jogar o flashcard vai ficar só pra jogar NDS mesmo.

"Qual é esse esquema de utilizar um imã pra colocar o aparelho em sleep mode? Pode ser qualquer imã? Não tem perigo de estragar?"

Eu uso um imã de geladeira. Só colocar onde o alto falante encosta no 3ds com ele fechado. 2DS e New 2DS tem um botão pra colocar em sleep. Na verdade o new 2ds eu não sei exatamente :v Se tiver mesmo não vai precisar de imã

"O desbloqueio realizado desta forma tem alguma restrição em relação ao desbloqueio pelo Sound Hack? Digo no sentido de não conseguir rodar algum jogo ou coisa do tipo."

Roda tudo e de qualquer região

Muito bom amigo! Muito obrigado pela ajuda! Vou catar um imã de geladeira aqui e vou fazer.

Abração!
 

Tihh

Veterano
Mensagens
971
Reações
37
Pontos
114
Pessoal, outra dúvida!

Eu comprei um Micro SD de 32gb,que é daquelas classes novas, mas equivale à um classe 10. Não lembro exatamente o nome da classe.

Já formatei ele em FAT32 e em NTFS, mas em nenhuma das duas formas o 2DS está reconhecendo ele.

É algum problema com o cartão mesmo? O PC reconhece, e eu consigo jogar arquivos pra ele.

Edit: Consegui. Estava formatando pelo Linux. Formatei em FAT32 pelo Windows e reconheceu.

Edi2: Deu tudo certo pessoal. New 2DS devidamente desbloqueado. Valeu pela ajuda!

Alguém poderia por favor me passar o link para aquele QR Code da Free Shop? Estou penando pra encontrar.
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.498
Reações
10.313
Pontos
1.349
Pessoal, outra dúvida!
Eu comprei um Micro SD de 32gb,que é daquelas classes novas, mas equivale à um classe 10. Não lembro exatamente o nome da classe.
Já formatei ele em FAT32 e em NTFS, mas em nenhuma das duas formas o 2DS está reconhecendo ele.
É algum problema com o cartão mesmo? O PC reconhece, e eu consigo jogar arquivos pra ele.
Edit: Consegui. Estava formatando pelo Linux. Formatei em FAT32 pelo Windows e reconheceu.
Edi2: Deu tudo certo pessoal. New 2DS devidamente desbloqueado. Valeu pela ajuda!
Alguém poderia por favor me passar o link para aquele QR Code da Free Shop? Estou penando pra encontrar.
Tutorial Freeshop

Para quem já tem uma versão antiga do freeshop, apague ou transfira a pasta de dados para o novo local:
De:
SD:\3ds\data\freeshop

Para:
SD:\3ds\freeshop

Ou apague a pasta antiga e comece do zero.

Instalações limpas basta seguir abaixo.

Baixe a versão mais recente do freeshop

https://notabug.org/evi/freeShop/releases

Depois de instalar o cia do Freeshop:
Abra o Freeshop.
Toque na roda dentada.
Atualização.
Cheque "Autoatualizar as chaves de títulos por Url".
Cheque "Baixar as chaves de títulos a partir de vários Urls"
E coloque o endereço "http://3ds.titlekeys.gq/downloadenc" ou...
389722-EncTitleKey.bin.png

Cheque "Autoatualizar o Freeshop."

Então feche o Freeshop e abra novamente.
 

diogocandez

Novato
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
12
Olá,
To pensando em comprar outro 3ds depois de muito tempo e to totalmente por fora das coisas
Na verdade eu to de olho num New 2DS XL, qual firmware eu devo dar preferência na hora de comprar?
Mudou muita coisa nos desbloqueios de dezembro/2016 até hoje?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.498
Reações
10.313
Pontos
1.349
Olá,
To pensando em comprar outro 3ds depois de muito tempo e to totalmente por fora das coisas
Na verdade eu to de olho num New 2DS XL, qual firmware eu devo dar preferência na hora de comprar?
Mudou muita coisa nos desbloqueios de dezembro/2016 até hoje?
Justamente o new 2ds xl? O fw mínimo dele é 11.4 e não tem desbloqueio sem algum investimento. Vai precisar de um r4 compatível com ntrboot.
Qualquer outro modelo, se for fw 11.3 ou menos é tranquilo.

https://3ds.hacks.guide/get-started

:kjoinha
 

tdferreira

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Pessoal,
Boa noite. Tudo bem?
Adquiri um New 3DS no sábado já desbloqueado. Joguei um pouco dos jogos instalados, e hoje ao abrir a Freeshop ela recebeu uma atualização e depois os jogos não aparecem mais, com a msg: "Chaves de Títulos não encontradas"

Fui até o Luma 3DS Updater e ele apresenta erro e fecha o aplicativo. Alguém pode me ajudar? O aparelho está na versão 11.6.0-39U. Quando comprei estava funcionando!

Obrigado.
IMG-6122_Easy-Resize.com.jpg IMG-6124_Easy-Resize.com.jpg IMG-6125_Easy-Resize.com.jpg
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.498
Reações
10.313
Pontos
1.349
Pessoal,
Boa noite. Tudo bem?
Adquiri um New 3DS no sábado já desbloqueado. Joguei um pouco dos jogos instalados, e hoje ao abrir a Freeshop ela recebeu uma atualização e depois os jogos não aparecem mais, com a msg: "Chaves de Títulos não encontradas"

Fui até o Luma 3DS Updater e ele apresenta erro e fecha o aplicativo. Alguém pode me ajudar? O aparelho está na versão 11.6.0-39U. Quando comprei estava funcionando!

Obrigado.
Visualizar anexo 43326 Visualizar anexo 43327 Visualizar anexo 43328
Mas os jogos na sua home ainda funcionam certo? Só a lista de jogos do Freeshop que sumiu?
Vc não passou a versão do seu Freeshop, então aproveite e atualize:
Tutorial Freeshop

Para quem já tem uma versão antiga do freeshop, apague ou transfira a pasta de dados para o novo local:
De:
SD:\3ds\data\freeshop

Para:
SD:\3ds\freeshop

Ou apague a pasta antiga e comece do zero.

Instalações limpas basta seguir abaixo.

Baixe a versão mais recente do freeshop

https://notabug.org/evi/freeShop/releases

Depois de instalar o cia do Freeshop:
Abra o Freeshop.
Toque na roda dentada.
Atualização.
Cheque "Autoatualizar as chaves de títulos por Url".
Cheque "Baixar as chaves de títulos a partir de vários Urls"
E coloque o endereço "http://3ds.titlekeys.gq/downloadenc" ou...
389722-EncTitleKey.bin.png

Cheque "Autoatualizar o Freeshop."

Então feche o Freeshop e abra novamente.
:kjoinha

fiz uma cagadinha aqui no meu 3ds e perdi meu rxTool, minha Nand continuou na 9.0
Qual melhor desbloqueio atualmente?
O da primeira página e o que indicamos em quase todas as páginas do tópico.
https://3ds.hacks.guide/pt_BR/homebrew-launcher-(soundhax)
:kjoinha
 

tdferreira

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Mas os jogos na sua home ainda funcionam certo? Só a lista de jogos do Freeshop que sumiu?
Vc não passou a versão do seu Freeshop, então aproveite e atualize:

:kjoinha


O da primeira página e o que indicamos em quase todas as páginas do tópico.

https://3ds.hacks.guide/pt_BR/homebrew-launcher-(soundhax)
:kjoinha
Muito obrigado, a versão é a 4.1.2. Só de fazer a leitura do qrcode ele já voltou a funcionar. Sim, os jogos funcionam. E em relação ao Luma 3DS Updater que não abre mais? Pode me orientar?
Obrigado.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.498
Reações
10.313
Pontos
1.349
Muito obrigado, a versão é a 4.1.2. Só de fazer a leitura do qrcode ele já voltou a funcionar. Sim, os jogos funcionam. E em relação ao Luma 3DS Updater que não abre mais? Pode me orientar?
Obrigado.
Antes de fazer manualmente, verifique sua versão do luma3ds.
Com o 3ds desligado, segure SELECT e ainda segurando ligue. Vai aparecer as configurações do luma3ds.

Se for o Luma3ds até a versão 7.0.5, vc precisa atualizar seu desbloqueio:
Atualizando A9lh para o B9S

Se for o Luma3ds 7.1, precisa atualizar o B9S, depois o Luma3ds:
Atualizando B9S

Se for o Luma3ds 8.0 ou maior:

Baixa o luma3ds
https://github.com/AuroraWright/Luma3DS/releases/download/v9.0/Luma3DSv9.0.7z

Extraia o arquivo boot.firm para a raiz do seu sd. Só ele.


:kjoinha

ele reinicia quantas vezes mais ou menos na parte do <3 nedwill?
Onde exatamente vc está no guia?
Estou chutando, caso seja depois da instalação correta do safeb9sinstaller, tudo verde, enquanto vc não trocar o boot.firm da raiz do sd ele vai continuar entrando nessa tela.
:kjoinha
 
Ultima Edição:

mastersomething

Bam-bam-bam
Mensagens
379
Reações
837
Pontos
278
Baixa o luma3ds:
https://github.com/AuroraWright/Luma3DS/releases/download/v9.0/Luma3DSv9.0.7z

Extraia o arquivo boot.firm para a raiz do seu sd. Só ele.
:kjoinha


Onde exatamente vc está no guia?
Estou chutando, caso seja depois da instalação correta do safeb9sinstaller, tudo verde, enquanto vc não trocar o boot.firm da raiz do sd ele vai continuar entrando nessa tela.
:kjoinha
Eu que fui burrão mesmo e coloquei nome errado nas .bin da raiz hahahahahahaha agora já estou fazendo o backup da NAND
Valeu demais ai, cara =D
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Não sei se é o melhor lugar pra perguntar sobre um flashcard, mas vou colar aqui o que coloquei em outro post, se alguem puder me ajudar:

Fiquei de comprar um R4i3DS 2015 de um rapaz, pra jogar jogos de DS no 3DSXL. Mas no site da fabricante (http://www.r4i3d.com/), na area desse cartão (http://www.r4i3d.com/en_US_gamekernel4.html) só vai atualização até o fw 9. alguma coisa, e meu 3ds está no 11.6.0-39U. Ou seja, não vai rolar, né?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.498
Reações
10.313
Pontos
1.349
Não sei se é o melhor lugar pra perguntar sobre um flashcard, mas vou colar aqui o que coloquei em outro post, se alguem puder me ajudar:

Fiquei de comprar um R4i3DS 2015 de um rapaz, pra jogar jogos de DS no 3DSXL. Mas no site da fabricante (http://www.r4i3d.com/), na area desse cartão (http://www.r4i3d.com/en_US_gamekernel4.html) só vai atualização até o fw 9. alguma coisa, e meu 3ds está no 11.6.0-39U. Ou seja, não vai rolar, né?
Se for travado não vai funcionar. Mas depois de destravado funciona de boa.

:kjoinha
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Estou entre o Gateway e o Sky3ds+. Qual seria mais indicado? Pelo que entendi o derradeiro é mais fácil de plugar e jogar e o outro demanda algum tipo de instalação de cada jogo. Esses, pelo que li, não dependem do desbloqueio do tópico.

Caso eu realize o desbloqueio do console, preciso necessariamente comprar os flashcards acima ou qualquer um (como os R4s), inclusive os mais baratos (dessa loja https://www.r4ds.com.br/comprar) rodam jogos de 3ds normalmente?
 
Ultima Edição:

tdferreira

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Antes de fazer manualmente, verifique sua versão do luma3ds.
Com o 3ds desligado, segure SELECT e ainda segurando ligue. Vai aparecer as configurações do luma3ds.

Se for o Luma3ds até a versão 7.0.5, vc precisa atualizar seu desbloqueio:
Atualizando A9lh para o B9S

Se for o Luma3ds 7.1, precisa atualizar o B9S, depois o Luma3ds:
Atualizando B9S

Se for o Luma3ds 8.0 ou maior:

Baixa o luma3ds
https://github.com/AuroraWright/Luma3DS/releases/download/v9.0/Luma3DSv9.0.7z

Extraia o arquivo boot.firm para a raiz do seu sd. Só ele.


:kjoinha


Onde exatamente vc está no guia?
Estou chutando, caso seja depois da instalação correta do safeb9sinstaller, tudo verde, enquanto vc não trocar o boot.firm da raiz do sd ele vai continuar entrando nessa tela.
:kjoinha

Tudo bem, meu amigo?
Fiz o procedimento, mas nada aconteceu. Já tinha a pasta bootstrap9 no sd, mesmo assim segui o procedimento, e nada aconteceu. Substituí o boot.firm do luma na raiz do sd, mas mesmo assim continua na versão 7.1. O que posso ter feito de errado? O 3ds contiua como se nada tivesse mudado...

Obrigado pelo apoio.
Abs,
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.498
Reações
10.313
Pontos
1.349
Estou entre o Gateway e o Sky3ds+. Qual seria mais indicado? Pelo que entendi o derradeiro é mais fácil de plugar e jogar e o outro demanda algum tipo de instalação de cada jogo. Esses, pelo que li, não dependem do desbloqueio do tópico.

Caso eu realize o desbloqueio do console, preciso necessariamente comprar os flashcards acima ou qualquer um (como os R4s), inclusive os mais baratos (dessa loja https://www.r4ds.com.br/comprar) rodam jogos de 3ds normalmente?
Gateway está morto, só falta as viúvas se darem conta disso e enterrar o flashcard de uma vez.
O Sky3ds+ é um flashcard ativo e funcional, funciona com qualquer rom de 3ds e dá pra jogar online. Mas não trabalha com homebrews. Com console desbloqueado, fica bem melhor que o gateway, tem até alguns homebrews pra rodar nele. Mas é um luxo caro e pra poucos.
Tem agora o Stargate que roda jogos de 3ds e DS, veio tarde, tem problemas e talvez fique nisso mesmo.
O ideal é, desbloquear o 3ds e usar um R4i para os jogos de DS. Se no futuro sair um software que rode 100% dos jogos de DS no 3ds, aí sim não vale mais a pena.

Resumindo, pra jogos de DS vc precisa de um R4i. Pra desbloquear, depende, se estiver no fw 11.4 ou maior, vc será obrigado a usar um R4i compatível com ntrboot.
O mais barato que essa loja vende serve.
Mas leia o guia pra entender o processo:
https://3ds.hacks.guide/pt_BR/

:kjoinha

Tudo bem, meu amigo?
Fiz o procedimento, mas nada aconteceu. Já tinha a pasta bootstrap9 no sd, mesmo assim segui o procedimento, e nada aconteceu. Substituí o boot.firm do luma na raiz do sd, mas mesmo assim continua na versão 7.1. O que posso ter feito de errado? O 3ds contiua como se nada tivesse mudado...

Obrigado pelo apoio.
Abs,
Faz o backup do conteúdo do seu sd. Apaga a pasta boot9strap e faça como diz este link:
https://3ds.hacks.guide/pt_BR/updating-b9s

Isso deve atualizar seu luma3ds.

:kjoinha
 

tdferreira

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Gateway está morto, só falta as viúvas se darem conta disso e enterrar o flashcard de uma vez.
O Sky3ds+ é um flashcard ativo e funcional, funciona com qualquer rom de 3ds e dá pra jogar online. Mas não trabalha com homebrews. Com console desbloqueado, fica bem melhor que o gateway, tem até alguns homebrews pra rodar nele. Mas é um luxo caro e pra poucos.
Tem agora o Stargate que roda jogos de 3ds e DS, veio tarde, tem problemas e talvez fique nisso mesmo.
O ideal é, desbloquear o 3ds e usar um R4i para os jogos de DS. Se no futuro sair um software que rode 100% dos jogos de DS no 3ds, aí sim não vale mais a pena.

Resumindo, pra jogos de DS vc precisa de um R4i. Pra desbloquear, depende, se estiver no fw 11.4 ou maior, vc será obrigado a usar um R4i compatível com ntrboot.
O mais barato que essa loja vende serve.
Mas leia o guia pra entender o processo:
https://3ds.hacks.guide/pt_BR/

:kjoinha


Faz o backup do conteúdo do seu sd. Apaga a pasta boot9strap e faça como diz este link:
https://3ds.hacks.guide/pt_BR/updating-b9s

Isso deve atualizar seu luma3ds.

:kjoinha

Fiz o procedimento novamente, substituí a pasta boot9strap, mas ao reinserir o SD o aparelho não entra na tela do Luma3DS chainloader - (ligar segurando start). Ele inicia como se não tivesse feito o comando! =/
Alguma ideia, meu amigo?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.498
Reações
10.313
Pontos
1.349
Fiz o procedimento novamente, substituí a pasta boot9strap, mas ao reinserir o SD o aparelho não entra na tela do Luma3DS chainloader - (ligar segurando start). Ele inicia como se não tivesse feito o comando! =/
Alguma ideia, meu amigo?
Veja se dentro da pasta SD:\luma\payloads tem:
SafeB9SInstaller.firm
GodMode9.firm
Depois tente novamente.
 
Topo Fundo