O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por uryzen

  1. uryzen

    Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

    Meu irmão comeu a rita cadilac agora e não quando ela era nova. uahauahuahauahua pra epoca ele foi um arrasa quarteirão envelheceu mais mesmo assim fecha uma grande saga. possivelmente você de ve tá decepcionado pelo excesso de cenas.
  2. uryzen

    Sustentabilidade de jogos como serviço causa receio em desenvolvedores, diz pesquisa

    Que morra esse tipo de negocio. não sabem fazer prostituiram a m**** toda e vão só tomar no toba.
  3. uryzen

    Novo contrato de usuário da Blizzard: Você não é mais dono dos seus jogos

    Olha sempre fui arisco com midia digital, pois se desse m**** quem garantia que eu teria minha versão sempre compro fisicia até por ter um backup de segurança. mais alertando sobre isso se não me engano tem uma parada que vocês sendo dono licenciado teria direito a um backup que a empresa tem...
  4. uryzen

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    mano eu não sei mais só vou esperar.
  5. uryzen

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    ser filial não é ser. o bahia tá se achando muito. não tem só ele, tem vários meias que fazem o que ele faz nos times da argentina. fora outras ligas.
  6. uryzen

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    O bahia tá se achando o manchester city, 270 milhoes tá comendo m**** fica ai cauly tem vários na sulamericana e na europa que vem. ai nessa eu não culpo a direção a galera tá achando que o palmeiras é real madrid se for nessa naipe melhor botar as crias pra jogar.
  7. uryzen

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    goleiro deles o resto pode ir pra segunda. soltedo mascarado só serve pra fuder grupo, esse marcos leonardo tem que ver se não tem soberba demais se for um moleque humilde pode vim.
  8. uryzen

    Tópico oficial 17º CAMPEONATO DE FUTEBOL VIRTUAL FÓRUM OS (eFootball 2024) (PS4 e PS5) -CONHEÇA CAMPEÃO DO MÓDULO AMARELO:

    não pode usar a super seleção, sem meu palmeiras eu não brinco uahauhauahauahuahauahua
  9. uryzen

    Nova fase da Warner Bros Games será focada em jogos como serviço

    Issno nada mais é que o reflexo da nova geração de gamers goza rapido, e que exigi jogo de alta qualidade em pouco tempo o mercado tende a virar para eles e tendi a quebrar rapido como é. vejo que a geração gamers tá indo por um caminho que vai se enfadar rapido da jogatina, hj tudo é fast run e...
  10. uryzen

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Meu irmão que jogo, que jogo. abel tem que parar com isso não tenho coração nem nervos pra isso. pqp e nem venham me falar que isso ou aquilo esse nosso técnico é foda pra carai. Ontem endrick chegou e se apresentou, moleque tu merece tudo de bom. esse jogo entoru no top 3 da minha vida.
  11. uryzen

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Botafogo , colocando gasolina no cabaré, porra ganha logo esse titulo uahauahauahauhu se perder quarta. o cabare vai tá formado.
  12. uryzen

    Tópico oficial METAL GEAR SOLID DELTA: SNAKE EATER

    O jogo tá a mesma coisa do ps2 só com graficos atuais e como sou fã comprarei por ter ele todo traduzido e graficos atuais. não precisa mexer em nada simples.
  13. uryzen

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Bem, vamo fazer fila para pedir desculpas ao brenovich uhauhauahauahu agora sério abel tem que renovar o que a necessidade fez ele voltar ao antigo abel. monstro jogou 3,5,2 sendo que quando tava com a bola saindo de trás virava 2,3,4. achamos uma nova formação o leque vai aumentando agora é a...
  14. uryzen

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    wwwweeeeeeeeeeeeeeeee e o palmeiras voltou ao normal tretas treatas e mais tretas. como um presidente pode cagar em algo simples de fazer.
  15. uryzen

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    por isso que disse acima, tem que se inteligente com essa bloguerinha, a torcida deveria colocar um adesivo em cima do patrocino da crefisa com a sicred e fazer mosaico ai canta tirando onda.
Topo Fundo