O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.162
Reações
47.936
Pontos
1.053
Só n acredito nesse titulo do brasileirão pq o palmeiras só tem jogo dificil ainda: Flamengo, Inter, Flu, Atl-Pr, Botafogo fora..

Mas pelo jeito botafogo vai peidar nesse final de campeonato.
Vai peidar e ainda assim vai ser campeao pq os outros tb vao peidar. Esse campeonato ta bem parecido com aquele dos gambas. Capaz deles ganharem da gente e arrancarem pro titulo, que nem os gambás fizeram. Alias, naquela epoca quando chegou no confronto direto tb, caso o palmeiras vencesse, a vantagem cairia so pra 3 pontos. Isso se minha memoria nao tiver me traindo, claro.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.170
Reações
172.635
Pontos
1.714
Alias, naquela epoca quando chegou no confronto direto tb, caso o palmeiras vencesse, a vantagem cairia so pra 3 pontos. Isso se minha memoria nao tiver me traindo, claro.

Diferença tava em 4pts, se o Palmeiras ganhasse ia pra 1pt

Também acho que o Botafogo vai ganhar o campeonato mesmo perdendo pontos porque os demais perdem muito ponto também
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.162
Reações
47.936
Pontos
1.053
Diferença tava em 4pts, se o Palmeiras ganhasse ia pra 1pt

Também acho que o Botafogo vai ganhar o campeonato mesmo perdendo pontos porque os demais perdem muito ponto também
Olhai, praticamente a mesma diferença daquele campeonato. E o palmeiras deste ano eh tao peidao quanto aquele. O resultado vai ser o mesmo no final.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.170
Reações
172.635
Pontos
1.714
Olhai, praticamente a mesma diferença daquele campeonato. E o palmeiras deste ano eh tao peidao quanto aquele. O resultado vai ser o mesmo no final.

Ninguém inspira confiança nessa reta final, a real é essa.

Físico de todo mundo nas últimas pelo fim da temporada faz os jogos ficarem muito truncados e a diferença prática entre os times menor.

Não vai ter jogo fácil contra quem quer que seja e todo mundo vai deixar ponto pelo caminho

Edit: Na verdade, agora o Palmeiras precisaria de três rodadas pra ultrapassar e o Botafogo tem um jogo a menos. Em 2017, o Palmeiras precisava de duas rodadas para ultrapassar o Corinthians com o mesmo número de jogos
 
Ultima Edição:

Premuini

Bam-bam-bam
Mensagens
856
Reações
3.046
Pontos
283
Ganha do Botafogo; aí vence Atlético, empata com Flamengo, ou vice-versa, dá para levar. Enfim, a final finalzona mesmo é quarta, depois faz qualquer conjectura.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.209
Reações
12.066
Pontos
753
O Palmeiras perdeu o campeonato mais fácil de vencer. Se o Abel não tivesse insistido tanto na sua jogada infalível de cruzar a bola na área pro Rony, a chance de ser campeão seria maior.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.162
Reações
47.936
Pontos
1.053
Mas cara vai teve uma sequencia la tras que irritou demais

Visualizar anexo 354385
Sim, teve uma sequencia que foi prejudicado pela arbitragem, assim como tb teve erros a favor e assim como todo time tb foi prejudicado e ajudado. Nao da pra culpar arbitragem nao, todo time sofre e se beneficia com isso. Ontem mesmo os gambas foram garfados em casa contra o prantos que semana passada tb foi prejudicado (e ajudado) contra o cocoritiba. Eh o ciclo do futebol brasileiro: eh prejudicado, reclama, eh ajudado e depois eh prejudicado de novo e tudo se repete.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.055
Reações
27.142
Pontos
1.844
E se o Palmeiras ganha, o campeonato abre pra ele e outros 3 times, serão 5 times com chance de titulo
 
Ultima Edição:

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Botafogo , colocando gasolina no cabaré, porra ganha logo esse titulo uahauahauahauhu se perder quarta. o cabare vai tá formado.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.865
Reações
22.229
Pontos
2.124
Poiise, ja toma uma sapecada do bostafogo e acaba logo esse delirio de ser campeao, que na verdade eh pura falta de noticia da midia.
sim
pra midia ter oq falar tao tudo querendo que o palmeiras ganhe
botafogo ganhando amanha pode enterrar todo mundo kkk
 
Topo Fundo