O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por uty

  1. U

    [VENDIDO]

    Se os colegas acima não fecharem, eu tenho interesse pelo mercado pago! Abss
  2. U

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Ponto positivo para o user @Bruno Yoshiaki na negociação de dois jogos de wii u. User ponta firme, mto honesto... recomendo fortemente!
  3. U

    Jogos da Nintendo, Playstation e Xbox One - Atualizado 04/09/18

    Galera, recomendadíssimo o Bruno! Negociei dois jogos de wii u com ele e correu tudo bem, os jogos estão impecáveis. Abs
  4. U

    Jogos da Nintendo, Playstation e Xbox One - Atualizado 04/09/18

    Ainda tem todos os jogos da lista, amigo? Mandei MP!
  5. U

    [VENDO] - SNES/SFC/MEGA: Jogos/Acessórios/Scaler

    Interesse no Ganbare Goemon. Como está a fila? Quais mais títulos vc pretende anunciar de SFC? Me manda MP pois não tenho acessado mto o forum! Obrigado!
  6. U

    Rodas aro 16 do Golf Flash no Gol Bola

    Faz no photochopp elas em grafite, talvez fique melhor!
  7. U

    [Detroit/12] Hyundai apresenta Veloster Turbo

    350cv só na cadeia!
  8. U

    Campeonato de Times SSF4 [SBOS]

    psn id: wagnerkfc char 1: ryu char 2: feilong
  9. U

    Humildade do cidadão

    Eu acho que ele fornece o pó pra todos os membros que estão nas fotos cheirarem! fikdik @Akashi Acessar tem dois "s" fikdik2
  10. U

    avaliem meu twitter.

    Eu gostei andré, só não ligo pq meu prefixo é 13, vou gastar mta grana. Desculpe. Forte abraço.
  11. U

    Liga FIFA 11 OS [5ªrodada]

    Nâo vejo problemas nisso, acho que o resultado tem que ser postado no link da 1a página, farei isso agora. Vc joga muito, eu tive sorte na verdade, e naquele amistoso que jogamos, faltou luz na minha casa, tava chovendo e dando raio, por isso que saí do nada. O carinha qe fez o gol do seu...
  12. U

    FOTOS, Algumas fotos que tocaram meu Heart.

    O Impreza tem tração 4x4 =) Ao toreiro: se fode ae... quem mandou espetar o touro, uma hora ele ia devolver, certamente.
  13. U

    Dêem boas vindas à minha amiga: Ruivinha! [Avatar escolhido] [+Tetas honrando o nome]

    Vem cá, quando tu mudar a cor do cabelo (uma vez que o mesmo não é natural), vai fazer outra conta aqui no fórum?
Topo Fundo