[McR]-[PanThrO]
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 12.408
- Reações
- 6.783
- Pontos
- 1.224
Hyundai Veloster ganha versão Turbo em Detroit
A Hyundai leva ao Salão de Detroit, que abre suas portas nesta segunda-feira (09) nos EUA, uma versão mais apimentada do Veloster. Além das opções 1.6 de 128 cv de potência, como a vendida no Brasil, e 1.6 GDI de 140 cv, o esportivo sul-coreano agora passa a ser oferecido com motor Turbo, que traz junto algumas modificações no visual.
O Veloster Turbo exibe visual mais contundente
O Veloster Turbo se diferencia pelo para-coque dianteiro, dotado de tomadas de ar e faróis de neblina redesenhados, nova grade e um spoiler inferior integrado, além de saias laterais. Na traseira, a versão mais poderosa ostenta para-choque com difusor de ar e escapamento duplo centralizado e aerofólio na tampa do porta-malas. No interior, os bancos ganham o logotipo Turbo nos encostos.
O motor escolhido é o mesmo 1.6 GDI com injeção direta de gasolina. Entretanto, com a instalação de turbocompressor a potência vai aos 201 cv. O câmbio de seis velocidades pode ser manual ou automatizado, este último com duas embreagens.
Me gusta! Uma pena que se vier pro Brasil e Hyundai vai socar um preço épico no carro! :grr
A Hyundai leva ao Salão de Detroit, que abre suas portas nesta segunda-feira (09) nos EUA, uma versão mais apimentada do Veloster. Além das opções 1.6 de 128 cv de potência, como a vendida no Brasil, e 1.6 GDI de 140 cv, o esportivo sul-coreano agora passa a ser oferecido com motor Turbo, que traz junto algumas modificações no visual.
O Veloster Turbo exibe visual mais contundente
O Veloster Turbo se diferencia pelo para-coque dianteiro, dotado de tomadas de ar e faróis de neblina redesenhados, nova grade e um spoiler inferior integrado, além de saias laterais. Na traseira, a versão mais poderosa ostenta para-choque com difusor de ar e escapamento duplo centralizado e aerofólio na tampa do porta-malas. No interior, os bancos ganham o logotipo Turbo nos encostos.
O motor escolhido é o mesmo 1.6 GDI com injeção direta de gasolina. Entretanto, com a instalação de turbocompressor a potência vai aos 201 cv. O câmbio de seis velocidades pode ser manual ou automatizado, este último com duas embreagens.
Me gusta! Uma pena que se vier pro Brasil e Hyundai vai socar um preço épico no carro! :grr