O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Detroit/12] Hyundai apresenta Veloster Turbo

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Hyundai Veloster ganha versão Turbo em Detroit


A Hyundai leva ao Salão de Detroit, que abre suas portas nesta segunda-feira (09) nos EUA, uma versão mais apimentada do Veloster. Além das opções 1.6 de 128 cv de potência, como a vendida no Brasil, e 1.6 GDI de 140 cv, o esportivo sul-coreano agora passa a ser oferecido com motor Turbo, que traz junto algumas modificações no visual.


O Veloster Turbo exibe visual mais contundente

O Veloster Turbo se diferencia pelo para-coque dianteiro, dotado de tomadas de ar e faróis de neblina redesenhados, nova grade e um spoiler inferior integrado, além de saias laterais. Na traseira, a versão mais poderosa ostenta para-choque com difusor de ar e escapamento duplo centralizado e aerofólio na tampa do porta-malas. No interior, os bancos ganham o logotipo Turbo nos encostos.

O motor escolhido é o mesmo 1.6 GDI com injeção direta de gasolina. Entretanto, com a instalação de turbocompressor a potência vai aos 201 cv. O câmbio de seis velocidades pode ser manual ou automatizado, este último com duas embreagens.

54094.jpg

54095.jpg

54096.jpg


Me gusta! Uma pena que se vier pro Brasil e Hyundai vai socar um preço épico no carro! :grr
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Rodrigo Zé do Cx Jr;8912334 disse:
Falem o que falar, mas esse carro é uma obra-prima, pelo menos em termos de design.

Nossa, pra mim esse carro é medonho! [karrepio]
Pode ser de design, preço, qualquer coisa, ele é medonho...
 


Adib_M4E

Habitué da casa
Mensagens
280
Reações
1
Pontos
59
rbregalda;8912364 disse:
Nossa, pra mim esse carro é medonho! [karrepio]
Pode ser de design, preço, qualquer coisa, ele é medonho...

pra mim tb.
nao sei qual o pior, esse ou o kia soul "carro design" ¬¬
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
rbregalda;8912364 disse:
Nossa, pra mim esse carro é medonho! [karrepio]
Pode ser de design, preço, qualquer coisa, ele é medonho...

A frante dele chuta bundas.. o resto...
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
k1llm4ster;8912471 disse:
A frante dele chuta bundas.. o resto...

Concordo que a frente é bonita, mas o carro não tem harmonia nenhuma no design. Acho muito, muito, muito feio.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Essa frescura toda por apenas 180 cv? E ainda mais sabendo que vai custar bem uns 120 k aqui?

Mas beleza, quanto ao design acho ele lindo, e ao contrario de vocês acho toda a parte traseira linda, só não curto tanto a frente, acho que é careta d+ pro resto do carro.

Sobre o Megane RS, claro, ele é uma cópia dele:

renault-megane_rs_2010_03.jpg


Como todo carro da hyundai.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
TheKroom;8912668 disse:
Essa frescura toda por apenas 180 cv? E ainda mais sabendo que vai custar bem uns 120 k aqui?

Mas beleza, quanto ao design acho ele lindo, e ao contrario de vocês acho toda a parte traseira linda, só não curto tanto a frente, acho que é careta d+ pro resto do carro.

Sobre o Megane RS, claro, ele é uma cópia dele:

renault-megane_rs_2010_03.jpg


Como todo carro da hyundai.

cara, vcs saiu da minha ignore list..
não significa nada pra vc mesmo porque não sou ninguém.. mas seus psots melhoraram 10004321432% em 1 mês.

bjomeliga. :kongpositivo:
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
k1llm4ster;8912742 disse:
cara, vcs saiu da minha ignore list..
não significa nada pra vc mesmo porque não sou ninguém.. mas seus psots melhoraram 10004321432% em 1 mês.

bjomeliga. :kongpositivo:

Ah que isso jovem, qualquer coisa estamos ai, bejomeliga!
 

Diguim-

Habitué da casa
Mensagens
395
Reações
130
Pontos
89
Nao vejo nada de mais nesse Veloster, acho que as propagandas eganosas da CAOA, e todas as merdas me fazem odiar quase todos os carros deles. Enfim, Megane manda um abraço...
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Vem pro Brasil com o 2.0 do i30 e a CAOA vai chamar de 1.6 turbo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Faz um pouco mais de jus ao nome agora. Preço Brasil? Competir com Camaro.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.074
Reações
74.080
Pontos
1.684
Blz, pode ser q o motor nao condiz totalmente com o nome...mas eu sou do time q acha o visual desse carro muito foda....uma pena o preço dele ser tao alto no brasil.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.889
Reações
3.957
Pontos
1.544
Acho o carro lindo e com a versão turbo o design se justifica.

Tomara que nem venha para o Brasil, sério. O preço disso seria um tapa na cara.


Maxtremus;8913867 disse:
[youtube]U0bNudc_8Io[/youtube]

Resposta épica hein :rox
 

rdcotta

Supra-sumo
Mensagens
4.027
Reações
15
Pontos
179
Acho ele bem mais bonito nas fotos. Já cansei de ver na rua, meu vizinho de garagem tem um, alias já até deu umas batidinhas de porta nele, sem querer é claro.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
rdcotta;8919932 disse:
Acho ele bem mais bonito nas fotos. Já cansei de ver na rua, meu vizinho de garagem tem um, alias já até deu umas batidinhas de porta nele, sem querer é claro.

i-see-what-you-did-there.png
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Rodrigo Zé do Cx Jr;8912334 disse:
Falem o que falar, mas esse carro é uma obra-prima, pelo menos em termos de design.

Sou o antônimo da sua opinião!

esse um aê consegue ser mais feio que um fiat multipla.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
16.703
Pontos
1.439
Maxtremus;8913867 disse:
[youtube]U0bNudc_8Io[/youtube]

:king

é por isso que gosto do vrum, eles sempre falam o que é mais próximo da experiencia real que a gente tem com o carro. tipo se tem defeito eles falam, se o consumo é alto eles demonstram se o carro é duro, mal acabado e etc. ja o autoesporte é um lixo eles idolatram o carro da montadora que molhar a mãozinha deles primeiro...
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Por mais que ache o carro bonito, nada me tira da cabeça que a Hyundai se precipitou na escolha de adotar um modelo assimétrico de 3 portas... fail fenomenal... isso sem falar no preço que não cabe discussão aqui
 
Topo Fundo