O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por VPereira

  1. VPereira

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Instalei a nova CFW Ferrox 4.81 Cobra v7.3 e o multiman 4.81, tão funcionando agora o Revil6 e outros jogos que não iam. Valeu pela ajuda de todos.
  2. VPereira

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Fiquei em dúvida em tal CFW Ferrox Cobra tá, pois nas informações do PS3 tá 4.81 e no Multiman 4.75. Não to conseguindo rodar Revil 6, Revil 5 e Revelations 2, seria problema da CFW? Ele só verificando os arquivos do jogo e nao passa disso.
  3. VPereira

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Qual versão de webman você usa? Levei meu ps3 para desbloquear e instalaram o a Ferrox Cobra. Veio com o multiman apenas, mas queria instalar o webman, posso instalar a ultima versão do site oficial 1.47.05? Se eu ir nas config do PS3 aparece versão 4.81, mas no multiman diz que é firmware 4.75...
  4. VPereira

    Resolução PS3 1080p não aceita!

    Se tudo tiver ok (cabo funcionando e ps3 configurado 1080p) é pra pegar em 1080p normal. Alguns jogos do ps3 são 720p, então provável que quando abra o game apareça a mensagem da tv mudando a resolução, mas ao menos na XMB tem que estar 1080p.
  5. VPereira

    Resolução PS3 1080p não aceita!

    Se tudo tiver ok (cabo funcionando e ps3 configurado 1080p) é pra pegar em 1080p normal. Alguns jogos do ps3 são 720p, então provável que quando abra o game apareça a mensagem da tv mudando a resolução, mas ao menos na XMB tem que estar 1080p.
  6. VPereira

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Boa noite, senhores. Levei meu PS3 numa loja para desbloquear, me disseram que vão instalar a CFW Rogero, caso eu queira mudar pra uma Cobra ou qualquer outra além do Rogero, é só por no pendrive e fazer o update ou tem que fazer algo diferente por estar trocando de CFW?
  7. VPereira

    [DÚVIDA] Melhor HD Externo ou jogar no HD Interno do PS3 Desbloqueado?

    Pelo que andei vendo na internet e até mesmo aqui no fórum, melhor usar o externo mesmo. Esse negócio do aquecimento é neura minha.
  8. VPereira

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Olha esse site http://4players.org/pt/games/ps3/ps3-game/ Por enquanto tudo que baixei é do mega e nenhum link quebrado.
  9. VPereira

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Na minha cidade tão cobrando R$230 pelo downgrade + desbloqueio e olha que tudo aqui é caro em relação aos games.
  10. VPereira

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Somente é possível desbloquear na OFW 3.55, como já estamos na OFW 4.81 é necessário fazer um downgrade para a OFW 3.55 e a partir dela fazer o desbloqueio podendo colocar a CFW que você achar melhor. Infelizmente para fazer o downgrade é necessário ter o E3 flasher, não é possível só via...
  11. VPereira

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Esse eu comprei de um amigo (é 2,5"), pensa como esquentou huuauhsuahsuahs. Minúsculo e todo fechado.
  12. VPereira

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Valeu, povo. Agradeço pela ajuda. Esses dias fui passar 100GB de arquivo (to ligado que esse processo exigiu bastante do HD) do PC pro meu HD externo e depois de umas horas ele esquentou bastante (o case não tem nenhum tipo de ventilação), fiquei com medo, mas pelo jeito é normal mesmo, sendo...
  13. VPereira

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Irei desbloquear meu PS3 Slim 120GB, mas tenho uma grande dúvida quanto ao armazenamento dos jogos. É melhor eu por um HD novo maior no meu PS3 e instalar os jogos dentro dele ou rodar direto por um HD Externo? Tenho esta dúvida, pois, tenho medo que jogando muito tempo pelo HD externo ele...
  14. VPereira

    [ENQUETE] Melhor usar HD externo ou interno no PS3 Desbloqueado?

    Olá, povo. Quero saber a opinião de vocês a respeito do uso de HD interno/externo no ps3 desbloqueado. Melhor comprar um HD grande e por no ps3 para instalar os jogos ou deixá-los rodando num hd externo?
  15. VPereira

    [DÚVIDA] Melhor HD Externo ou jogar no HD Interno do PS3 Desbloqueado?

    Pra sua dúvida achei esse tópico aqui. http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/como-trocar-o-hd-do-ps3-slim-desbloqueado-sem-perder-nada.475838/ Enquanto isso fico no aguardo de quem alguém responsa a minha eheheh
Topo Fundo