O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.721
Reações
3.798
Pontos
694
Todo serviço que utilizem a PSN tem risco de ser banido.

Nao tem jeito. Agora só comprar uma id nova.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.304
Pontos
1.694
usei youtube poucas vezes :( se soubesse, nem tinha usado

enfim, acho que nem vou comprar id nova, ja que fechei uns 2 jogos ultimamente e nao apareceu trofeu nenhum, seila se bugou

tem como copiar o perfil pra pendrive e sincronizar em outro ps3 ?
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.855
Reações
868
Pontos
604
Use um esquema de modificar alguns números da sua idps. Uns caras aqui do fórum fizeram isso, recuperaram o PS3 e estão jogando online de boa. Se forem banido de novo, mudam de novo a idps.

Se esse método já não funciona.. desconsidere o POST hehehe

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.304
Pontos
1.694
Use um esquema de modificar alguns números da sua idps. Uns caras aqui do fórum fizeram isso, recuperaram o PS3 e estão jogando online de boa. Se forem banido de novo, mudam de novo a idps.

Se esse método já não funciona.. desconsidere o POST hehehe

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
beleza, tentarei
obrigado
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.855
Reações
868
Pontos
604
beleza, tentarei
obrigado
Se conseguir, sempre que for banido, é só refazer o processo. Agora, do jeito que a Sony é fresca... Acho melhor usar outra conta quando comprar seu PS4... Nunca se sabe né

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.304
Pontos
1.694
Se conseguir, sempre que for banido, é só refazer o processo. Agora, do jeito que a Sony é fresca... Acho melhor usar outra conta quando comprar seu PS4... Nunca se sabe né

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
sacanagem :/
mas se for o jeito, terei que fazer mesmo

pior ue nunca joguei nada online
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.304
Pontos
1.694
Se conseguir, sempre que for banido, é só refazer o processo. Agora, do jeito que a Sony é fresca... Acho melhor usar outra conta quando comprar seu PS4... Nunca se sabe né

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
vish, acho que ja fui mesmo, vou ter de criar uma nova conta se pegar ps4, fui checar o app do telefone:

Access to PlayStation Network by this account has been banned due to violations of the PlayStation Network Terms of Service and User Agreement

Ontem deve um surto de banimentos por causa de Paypal, milhares de bans, talvez deva ter influenciado.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.721
Reações
3.798
Pontos
694
Minha conta tá funcionando ainda. To jogando BF4 aqui


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.120
Reações
6.535
Pontos
553
vish, acho que ja fui mesmo, vou ter de criar uma nova conta se pegar ps4, fui checar o app do telefone:

Access to PlayStation Network by this account has been banned due to violations of the PlayStation Network Terms of Service and User Agreement

Ontem deve um surto de banimentos por causa de Paypal, milhares de bans, talvez deva ter influenciado.
Já tentou criar outra conta? você pode ter tido a "sorte" de ter somente a conta banida e não o console.

Eu jogo online de boa, mas não encosto em online de COD, BF, GTA e esses chamativos demais.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.304
Pontos
1.694
Já tentou criar outra conta? você pode ter tido a "sorte" de ter somente a conta banida e não o console.

Eu jogo online de boa, mas não encosto em online de COD, BF, GTA e esses chamativos demais.
é, vou tentar
vou pedir pro meu irmao criar uma conta e logar

ruim são os trofeus :ksnif
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Pessoal, pergunta de um leigo em destravamento de PS3:

É possível jogar jogos do super nitendo e mega drive em um PS3 destravado? Tem firmware pra isso? PS1 e PS2 é de boa né?

Qualquer PS3 destravado via firmware emula os consoles que citou.
 

viniaf23

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
19
Pontos
459
Qual site onde posso encontrar um vasto arsenal de jogos de PS3 para download atualizado?
 

viniaf23

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
19
Pontos
459
Boa tarde. Uma pergunta de iniciante.....eu tinha um PS3 Fat que teve a placa queimada e acabei perdendo ele, mas era destravado e tinha acesso a PSN e jogava muito GTA 5 online. Agora eu adquiri outro PS3 Destravado...a minha dúvida é:
Eu posso logar com minha antiga conta, correto?
Consigo acessar meu antigo avatar em GTA 5 e ter acesso a tudo que tinha antes, ou isso é algo que fica salvo no console?
 

VPereira

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
7
Pontos
19
Boa noite, senhores.

Levei meu PS3 numa loja para desbloquear, me disseram que vão instalar a CFW Rogero, caso eu queira mudar pra uma Cobra ou qualquer outra além do Rogero, é só por no pendrive e fazer o update ou tem que fazer algo diferente por estar trocando de CFW?
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.120
Reações
6.535
Pontos
553
Boa tarde. Uma pergunta de iniciante.....eu tinha um PS3 Fat que teve a placa queimada e acabei perdendo ele, mas era destravado e tinha acesso a PSN e jogava muito GTA 5 online. Agora eu adquiri outro PS3 Destravado...a minha dúvida é:
Eu posso logar com minha antiga conta, correto?
Consigo acessar meu antigo avatar em GTA 5 e ter acesso a tudo que tinha antes, ou isso é algo que fica salvo no console?

Sou novato no mundo PS3, mas acho que você teria acesso aos troféus avatar e tudo que foi sincronizado, já os saves você só recupera se tiver upado na nuvem, se você tem plus, do contrário, só se você tiver salvo em um pendrive ou algo assim.

Espero ter ajudado.

Boa noite, senhores.

Levei meu PS3 numa loja para desbloquear, me disseram que vão instalar a CFW Rogero, caso eu queira mudar pra uma Cobra ou qualquer outra além do Rogero, é só por no pendrive e fazer o update ou tem que fazer algo diferente por estar trocando de CFW?

Não sei de nenhuma restrição para sair de uma CFW para outra mais nova.

Simplesmente coloque outra CFW no pendrive e atualize, simples assim.
 

viniaf23

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
19
Pontos
459
O Webman é melhor que o Multiman? E no quesito segurança para jogar online, qual é o melhor?
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.120
Reações
6.535
Pontos
553
O Webman é melhor que o Multiman? E no quesito segurança para jogar online, qual é o melhor?
Eu acho o webmanmod melhor, controlo a temperatura, e ainda aperto R2 + triângulo na xmb para ele apagar o histórico e remover o desbloqueio temporariamente antes de jogar online.

Da para ter os dois ao mesmo tempo, eu mesmo tenho o multiman instalado por causa do gerenciador de arquivos dele. :kjoinha
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Eu acho o webmanmod melhor, controlo a temperatura, e ainda aperto R2 + triângulo na xmb para ele apagar o histórico e remover o desbloqueio temporariamente antes de jogar online.

Da para ter os dois ao mesmo tempo, eu mesmo tenho o multiman instalado por causa do gerenciador de arquivos dele. :kjoinha

A única diferença é que o webman deixa rastros no navegador certo?

Eu não sabia do R2+/\, usava só o psnpatch e acabei fazendo login com histórico sujo uma vez, pode dar algum problema?
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.120
Reações
6.535
Pontos
553
A única diferença é que o webman deixa rastros no navegador certo?

Eu não sabia do R2+/\, usava só o psnpatch e acabei fazendo login com histórico sujo uma vez, pode dar algum problema?
Se não te pegaram até agora então deve estar ok, mas nunca se sabe né? kkk

Nunca usei psnpatch, apenas o R2+/\ mesmo e até agora tem funcionado pra mim, entro online em todos os jogos, só fico longe de tlou, cod, bf e gta.

Se funcionou até agora pra você então continua com o psnpatch, eu só uso o webmanmod porquê ao meu ver, o R2+/\ tem a mesma função do psnpatch, então é você quem decide de que forma quer tentar se proteger.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.794
Reações
13.880
Pontos
803
Depois que vc adquire um PS3 destravado, é fácil pegar os jogos? Alguém poderia explicar de forma sintetizada como funciona?

No caso, eu não tenho HD externo. Tem cmo baixar o arquivo do jogo direto do PS3?

procura no google por downloadgamesps3 e radikalgamez
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.794
Reações
13.880
Pontos
803
Existe algum tutorial recente explicando como instalar jogos de psp no ps3?

Tenho um sf alpha 3 instalado mas faz tanto tempo q nao me lembro bem o q fiz pra instalar, mas parece q foi bem chatinho o processo de baixar uns 3 programas diferentes aqui no pc pra converter e tal.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Depois que vc adquire um PS3 destravado, é fácil pegar os jogos? Alguém poderia explicar de forma sintetizada como funciona?

No caso, eu não tenho HD externo. Tem cmo baixar o arquivo do jogo direto do PS3?

Depende do desbloqueio. Se for por CFW, você pode baixar no PC e passar para o PS3 via ftp. Pra baixar os jogos, tem sites a rodo por aí.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Pessoal, como está a emulação de PS2 para jogos não oficiais (por ISO)?

https://en.wikipedia.org/wiki/List_...Station_2_games_compatible_with_PlayStation_3

Existe algum tutorial recente explicando como instalar jogos de psp no ps3?

Tenho um sf alpha 3 instalado mas faz tanto tempo q nao me lembro bem o q fiz pra instalar, mas parece q foi bem chatinho o processo de baixar uns 3 programas diferentes aqui no pc pra converter e tal.

Se sua cfw estiver com cobra, baixe a ISO e coloque na pasta PSPISO
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Nagareboshi, mas a velocidade de transferência do PC para o PS3 via FTP, é boa?

PS: Tem como baixar a ISO de um jogo, gravar no cd/dvd e por pra jogar no PS3? Pergunto isso, pois eu tinha vontade de pegar alguns jogos de PS1/PS2 e jogar no PS3 desbloqueado e não sei o procedimento.

A velocidade é ótima, até porque se fosse passar primeiro pra uma midia externa e depois para o PS3 demoraria o dobro do tempo.
E sim, vc pode gravar os jogos de PS1 e PS2 em mídia que o PS3 lê normalmente.

Que link b*sta. Nem mostra o suporte que perguntei.

Não entendi bem o que você quis dizer, ISO de PS2 ele lê normalmente, e a compatibilidade está na lista que te passei, tem os jogos que não rodam ou rodam com algum bug.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.110
Reações
74.429
Pontos
1.684
Galera estou meio desatualizado, estou querendo vender meu ps3 e queria saber se saiu mais alguma CFW depois da 4.55.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.794
Reações
13.880
Pontos
803

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Galera estou meio desatualizado, estou querendo vender meu ps3 e queria saber se saiu mais alguma CFW depois da 4.55.

Estamos na 4.81, tem Rebug, Starbucks, Ferrox, Habib...

meu ps3 slim eh japones.

Nao funfa iso nem de ps2 nem psp. Sempre trava. Por isso tinha usado um tuto de 2011 algo assim q foi o unico metodo q funcionou mas queria saber se tinha um metodo mais rapido.

Baixe alguma cfw atual com cobra e tente rodar, é pra rodar normal... se for Rebug, não esqueça que tem que ativer o modo cobra via rebug tools, pois vem desativado de fábrica.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.794
Reações
13.880
Pontos
803
Estamos na 4.81, tem Rebug, Starbucks, Ferrox, Habib...



Baixe alguma cfw atual com cobra e tente rodar, é pra rodar normal... se for Rebug, não esqueça que tem que ativer o modo cobra via rebug tools, pois vem desativado de fábrica.

cfw cobra qual versao vc usa? aquele que tem no site do rebug (rebug ponto me) Rebug 4.81.2 – Cobra 7.5 ?

posso instalar por cima da cfw 4.81 q tenho ja instalada?
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.120
Reações
6.535
Pontos
553
A velocidade é ótima, até porque se fosse passar primeiro pra uma midia externa e depois para o PS3 demoraria o dobro do tempo.
E sim, vc pode gravar os jogos de PS1 e PS2 em mídia que o PS3 lê normalmente.

Aqui no meu, mídia (disco) só roda de PS1, se eu colocar um dvd de PS2 o ps3 trava em uma tela preta, o meu é um slim 2511a.
 
Topo Fundo