O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por zenmaster

  1. Z

    O que você acha de pagar de R$280,00 até 350,00 em um jogo de lançamento para a próxima next gen? + Enquete

    vou fazer como fiz nessa geração inteira, colocar uma meta de preço que em média é metade do valor do lançamento e quando isso for atingido comprar
  2. Z

    PLAYSTATION 5

    Só que essa geração na frente em fluxos de dados do ssd só seria uma vantagem se a forma como as produtoras otimizam seus jogos fosse mudada nesta geração. E isto eu duvido, essa discussão me lembra muito a discussão entre a VGA do 360 vs a do PS3, que seria tirada pelo poder de processamento...
  3. Z

    PLAYSTATION 5

    Tenho o PS4 pro, provavelmente vou de PS5. Afinal não quero perder toda a minha biblioteca, e na minha opinião este ssd é balela e só vai ser plenamente usado nós exclusivos, assim como o processador milagreiro do PS3. Assim quem quiser os melhores multi vai de X e quem é fã dos exclusivos da...
  4. Z

    Por que em pleno 2020 a mic continuará a usar pilhas para o seu novo vg xbox series X?

    Se saísse uma versão com pilhas do controle do ps4, compraria na hora sem pensar, pois as baterias do controle são uma m****. Lembro de jogar a semana toda no controle do 360 quando eu o tinha com sua bateria recarregável.
  5. Z

    Remedy Entertainment comprou IP Alan Wake da Microsoft

    Agora que pode virar multi.... O que vai ter de sonysta dizendo que é jogão não é brincadeira.... Agora se for exclusivo vai ser goty, masterpiece, um clássico sem compreensão dos caixista, e que saiu na plataforma errada
  6. Z

    Tópico oficial SEIKEN DENSETSU 3 (Trials of Mana) Remake - Switch/PC/PS4

    Sentirei falta do modo cooperativo pra jogar com minha filha que tem 4 anos e está jogando atualmente o remate do 2 comigo
  7. Z

    O que faria vc mudar de console na próxima geração?

    Como essa foi a geração que abandonei a pirataria nos consoles e pretendo continuar longe dela, o que me faria sair do PS4 seria a falta de retro. Tendo em vista que os exclusivos que a galera tanto se vangloria e me fez ter vontade de comprar o PS4 pra jogá-los não me impressionou em nada.
  8. Z

    Um console consegue suprir as necessidades de um jogador casual em TVs 4k?

    Abandonei computador pra jogo em 2010 quando adquiri o 360, atualmente tenho um PS4 pro e não me arrependo da escolha que fiz.... Agora a verdade seja dita os consoles não sobram em Full HD e peidam na farofa em 4k. Então se quer ir para os consoles foque-se na diversão e esqueça dos melhores...
  9. Z

    Capcom Beat ‘Em Up Bundle

    O Final Fight 2 também é meu preferido, uma coisa que eu gostava do 3 eram os especiais.
  10. Z

    [Marmita News] - Assassin's Creed III será remasterizado

    Quando tiver num preço bacana vou comprar, e com certeza torcerei para o marmitão do 1
  11. Z

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Knack 2 Jogabilidade: Simples Dificuldade: Boa Duração: Excelente diversão: Excelente História: Bobinha nota 9,0/10 A historia do jogo é bem bobinha, mas bem contada, a dublagem é muito engraçada principalmente a do Knack que é feita pelo mesmo dublador do Stallone, no quesito diversão o...
  12. Z

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    peguei CEP de rua de todas as capitais do brasil e em nenhuma eles estavam entregando.
  13. Z

    Vcs se incomodam com a não dublagem dos jogos?

    A falta de dublagem não me incomoda, embora seja muito bem vinda pois aumenta e muito a imersão ao game. Agora algo que me deixa puto é a falta de legendas no nosso idioma. Inclusive deixei de pegar alguns games que queria muito por não ter legendas no nosso idioma.
  14. Z

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    nesse caso faz valer o preço do anúncio que no caso é o app. Pois até onde sei se a divergência de preço o que vale é o mais baixo.
Topo Fundo