O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Capcom Beat ‘Em Up Bundle

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Uma pena faltar outros clássicos como AVP, Cadillacs & Dinosaurs, Punisher.
Que se virem com direitos de ip !!!
 
Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Podem me julgar mas 90% são fraquíssimos da lista.

Apenas king of Dragons é legítimo.(sim final fight é muito fraco perto de milhares de outros dos anos 90')
Perto de milhares eu não sei, mas perto de SoR(principalmente o 2) ele é BEM fraco !!
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.035
Reações
57.299
Pontos
2.164
Em 2007 já era comum jogar esses jogos online no emulador.

Joguei muito os D&D, que também não estão na lista provavelmente por direitos autorais. Jogaços!
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.512
Reações
35.256
Pontos
1.053
Por mais que eu prefira SoR 2, dizer que Final Fight é fraco é de cair o cu do palhaço.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
fico feliz pelos retro gamers mas nunca na minha vida compraria isso, meu tempo gamer é precioso :klol
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Mas pelo q sei FF2 e FF3 só saiu no Super Lento, não ??
Ah, é verdade, esses dois foram exclusivos do Snes sim.

Independente, me diverti muito com o Final Fight 2, que é meu favorito, e o 3 que curtia porque podia colocar um aliado computador.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.627
Reações
12.784
Pontos
1.439
Direitos autorais, AvP inclusive fica impossível pois a marca foi extinta pela FOX em 2013.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.662
Reações
4.314
Pontos
1.284
Porra Capcom sem Cadillacs, AVP e DD.

Ou...
1. Tão guardando pra uma edição dois que não será caridosa e será 30 doletas...(afinal direitos autorais de uma HQ, Universal e Wizard of coast)
2. Não vai ver nunca pois a Capcom tem seu lado preguiçoso...

Capcom tem que tomar no cu. Nunca re-lançam Final Fight 2 e Final Fight 3. Já enjoei de tudo esses beat'em up aí, sempre os mesmos. jogo essa caralhada toda no PSP de graça.

Bom aí é delicado emulação sim consegue qualquer coisa que remasterizam de graça e as vezes até melhor que o suposto remaster (darkstalker e Street Fighter 30 aniversary to olhando pra vocês!)
Mas acho que vale o incentivo de comprar e ter uma "justificativa" pra um coop com amigos e parentes (ou as crianças) em casa é coisa tão rara hoje em dia ainda mais beat up aí é compra com olhos fechados (mesmo que fique no "canto").
Mas sobre Final Fight 2 e Final Fight 3 até onde sei nunca saíram pra arcades e foram feitos com grana da Nintendo, dependendo do contrato pode quem sabe sair pro switch, mas em outro vai ser vem difícil...

Poderiam fazer um Final Fight 4 ao invés de lançar essas marmitas.

Cody prefeito com o visual do SFV

Haggar grisalho saindo da aposentadoria pra meter a porrada

Guy com visual novo

A ideia é boa mas...
Mas alguém já estragou...
Com esta M
Final Fight Streetwise!
(da série como o Angry nerd ainda não sacaneou isso?, esse jogo é prato cheio pra piadas! com coisas como!: irmão forçado pro Cody!, clima nenhum de Metro City ; se bem que a unica coisa que praticamente que lembra e repetem ad etenum é por becos!!!; só tem um personagem jogável!, a trama é medonha!; a pior coisa que fizeram com o Cody tá nesse jogo é com SF V o jogo com certeza é ignorado do canon!; nem queira ver o penúltimo e o ultimo boss desse jogo!).
Pra quem igual ao Alien Vs Predador (que me lembre nunca saiu pra consoles e saiu numa época que os fliperamas não compravam beat ups por causa do gabinete grande, já no começo da crise dos arcades, por isso pouca gente jogou..!) vou deixar um vídeo "bondoso" com o jogo!


Ninguem nem comentando sobre Battle Circuit aqui me deu até medo :facepalm
Porque igual ao AvP pouca gente jogou!; pessoalmente acho AvP melhor que ele (só não me lembro quem saiu primeiro, mas foi menos de um ano de diferença se não me falha a memória!) a vantagem do AvP foi personagens menos "bizarros" é mecânica nas fases de tiro melhores!
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.975
Reações
131.147
Pontos
2.274
Toma no cu Capcom, eu tava guardando dinheiro para a DLC do Xenoblade porra.
.
Caralio viu.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564
Efeito do anúncio de Bare Knuckle 4 na Capcom kkkk
Final Fight 4 vem aí pelo jeito xD
 

zenmaster

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
142
Pontos
79
Ah, é verdade, esses dois foram exclusivos do Snes sim.

Independente, me diverti muito com o Final Fight 2, que é meu favorito, e o 3 que curtia porque podia colocar um aliado computador.

O Final Fight 2 também é meu preferido, uma coisa que eu gostava do 3 eram os especiais.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.614
Reações
16.982
Pontos
1.424
Quando tiver mais em conta eu pego ou compartilho uma conta com eles, mas vai ser foda jogar estes classicos de novo, desta lista aí o unico que não joguei/ouvi falar é Batlle Circuit, todos os outros tive o prazer de jogar até meus dedos cairem e farei de novo;rox
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.793
Reações
9.028
Pontos
1.209
Poderia sair tambem para 3DS , Vita E Wiiu. E deveria ter Crossplay online.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.428
Reações
4.106
Pontos
1.199
Poderia sair tambem para 3DS , Vita E Wiiu. E deveria ter Crossplay online.
Aí seria donativos para os mortos. Tirando o 3DS que ainda respira por aparelhos, os outros são vgs mortos. Se sair para eles, tem que lançar para Dreamcast também.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.915
Reações
80.770
Pontos
1.839
Só compraria se tivesse mídia física, por questão de colecionismo. Jogos todos esses jogos direto a tempos.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.535
Reações
33.074
Pontos
1.674
Perto de milhares eu não sei, mas perto de SoR(principalmente o 2) ele é BEM fraco !!
Se considerar arcades tem milhares(cadillacs, avp, dd tower doom, dd mystara, sengoku 3, punisher, oriental legends, knighs of valor e outros)

Se for os console nem tanto.

Mas final fight é fraco.
Músicas 200% genéricas bestas, jogos curtos, variação nula de inimigos, variação nula de itens, cenários e tema dos mesmos totalmente sem graça, movesets evoluiram quase nada com os jogos, etc.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.048
Reações
39.614
Pontos
2.044
Se considerar arcades tem milhares(cadillacs, avp, dd tower doom, dd mystara, sengoku 3, punisher, oriental legends, knighs of valor e outros)

Se for os console nem tanto.

Mas final fight é fraco.
Músicas 200% genéricas bestas, jogos curtos, variação nula de inimigos, variação nula de itens, cenários e tema dos mesmos totalmente sem graça, movesets evoluiram quase nada com os jogos
, etc.
E esse clickbait aí fera, tá maloks...
:kflame:kflame
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.793
Reações
9.028
Pontos
1.209
Aí seria donativos para os mortos. Tirando o 3DS que ainda respira por aparelhos, os outros são vgs mortos. Se sair para eles, tem que lançar para Dreamcast também.
3DS ta longe de respirar por aparelhos. Mas comcordo que os outros tao mortos mas acredito que jogos digitais desse estilo poderiam vender algo sem nada de custo quase no port.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.520
Reações
26.004
Pontos
803
Sobre o CnD
Apesar de sua popularidade, Cadillacs and Dinosaurs nunca recebeu nenhuma versão para consoles domésticos. A principal razão disso seria o altíssimo valor cobrado pela General Motors para licenciar outra vez a marca Cadillac, o que fez com que a Capcom deixasse o jogo restrito ao arcade. Apesar disso, até hoje Cadillacs and Dinosaurs tem status cult entre os gamers e conta com um número considerável de fãs, que continuam jogando Cadillacs and Dinosaurs através de emulações.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Cadillacs_and_Dinosaurs
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.799
Reações
13.896
Pontos
803
olha essa collector edition

:eek:

C00002772_201f1a363cb4446dbcfe073c94c60474.jpg


C00002772_d0f86a97783b4932a213fe4c2c848801.jpg


C00002772_f90ccb5cb7f04fa58c08fc8a383f6a58.jpg


apenas 14.904 yen (555 reais em conversao direta)

Fonte: https://www.e-capcom.com/shop/g/gC00002772/
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.298
Reações
27.503
Pontos
1.053
Sobre o CnD
Apesar de sua popularidade, Cadillacs and Dinosaurs nunca recebeu nenhuma versão para consoles domésticos. A principal razão disso seria o altíssimo valor cobrado pela General Motors para licenciar outra vez a marca Cadillac, o que fez com que a Capcom deixasse o jogo restrito ao arcade. Apesar disso, até hoje Cadillacs and Dinosaurs tem status cult entre os gamers e conta com um número considerável de fãs, que continuam jogando Cadillacs and Dinosaurs através de emulações.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Cadillacs_and_Dinosaurs
Não é só o carro. O autor dos quadrinhos teria que licenciar também.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.424
Reações
6.701
Pontos
1.449
Boa coletânia. Pena que as questões legais não deixam vir outros jogos consagrados que, na minha opinião, são bem melhores que os apresentados.
 
Topo Fundo