O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[★ TÓPICO OFICIAL ★] Overwatch 2 - closed beta

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.336
Pontos
1.074
Espero que no final da temporada ganhe pontos também baseado no ranking que você terminar.
Se for só 1 ponto por vitória é foda.
Tô pensando nisso também... podia botar igual a volei, 2 pontos vitória, 3 pontos vitória a 0 (3X0), 1 ponto derrota e podiam dar um ponto para o MVP!
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
E aí galera, quem vai pegar as golden guns? só tem que vencer 300 partidas no competitivo, bem sussa!:ksafado

Obs: 300 partidas pra poder comprar apenas 1 golden gun. se quiser comprar para outro personagem, vai ter que ganhar mais 300!
Ganhar 300 com qualquer personagem? Aí escolhe uma arma de qualquer dos personagens?
 

thibats

Veterano
Mensagens
1.145
Reações
380
Pontos
134
Alguem ai tem fonte das noticias sobre o ranked? Punição de quittar e tals??
 


AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Os pontos vão ser dados de acordo com o MMR geral da partida. Se seu time tiver MMR bem maior que o do oponente, vai ganhar pouco ponto.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Os pontos vão ser dados de acordo com o MMR geral da partida. Se seu time tiver MMR bem maior que o do oponente, vai ganhar pouco ponto.

Acho que são duas coisas diferentes, existem o "dinheirinho", usado pra comprar arma, e o seu MMR.
O MMR vai ser relativo, se jogar e ganhar contra time com MMR muito menor que o do seu time, seu MMR provavelmente nem vai mudar, se jogar e ganhar contra time com MMR muito maior que o seu, vai ganhar bastante pontos no MMR.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.336
Pontos
1.074
Porra, na moral, que dia lixo pra jogar hoje... só retards...
Mano, távamos assegurando o ponto, e nego veio em bonde. Eu com a zarya com o ult ativado, prendi a galera toda, era só chegar e matar geral, mas nenhum FDP veio pra ajudar. resultado: me mataram, e foi o bonde todo pro objetivo.

Dei rage quit!
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Galera, testei o competitivo no PTR, mas não entendi o esquema dos pontos (dentro da partida, em cada rodada). Alguém saberia explicar?
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Viram que vão reduzir o dano das torres do Tob em 30% nos consoles?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eles querem deixá-lo inviável mesmo, só porque as torres são automáticas.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Eles querem deixá-lo inviável mesmo, só porque as torres são automáticas.
Pessoal dos consoles tá reclamando que time com 5 Tob na defesa quebra o jogo.

Mas o problema desse nerf é que ter 1 Tob só no time não vai servir de nada.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Infelizmente até para o padrão de FPS, o OW nos consoles sofreu um pouco com a sua jogabilidade. Por exemplo, se você instalar o jogo e não fizer nenhuma alteração, não vai conseguir jogar com a Pharah do jeito que está, sendo obrigado a mudar as funções dos botões para permitir que ela pule, fique no ar e atire, na forma como foi concebida fica quase impossível fazer isso.

Assim como jogar com chars como Hanzo e Widow não é tarefa fácil nos consoles, chars como o Torbjorn fica mais fácil já que a sua turrent é automática, porém acho que 30% pode ser um número bem expressivo, o que pode fazer fãs do pequeno grande anão sueco recorrer ao Bastion na maioria das vezes.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
A Blizz tem um péssimo conhecimento em consoles, já era meio esperado que iam fazer cagada com essas versões. Pior que a cena "pro" só existe no PC, então essa versão vai ganhar mais polimento, não tem jeito. E olha que mesmo a versão PC ainda sofre com decisões estranhas como a do server refresh rate de 20 ticks.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509

O monstro está saindo da jaula!!!

Ontem em um torneio estavam comentando sobre isso. E a perspectiva de coreanos e sua rotina de treino diário de 14 horas ou mais é "assustadora". Se realmente os times coreanos de eSport entrarem na brincadeira o mundo de OW vai ser abalado fortemente e o meta deve mudar ainda mais drasticamente.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.336
Pontos
1.074
Ontem em um torneio estavam comentando sobre isso. E a perspectiva de coreanos e sua rotina de treino diário de 14 horas ou mais é "assustadora". Se realmente os times coreanos de eSport entrarem na brincadeira o mundo de OW vai ser abalado fortemente e o meta deve mudar ainda mais drasticamente.
Os caras são doentes! sério, nego é maluco mesmo... Na competitiva que eu joguei, eu de lucio e o coreano de lucio, ele ficou brincando comigo nem atirava, eu simplesmente não conseguia matar ele. Teve um de lúcio que o cara pulou pra fora do mapa, se apoiou no muro de fora, voltou, foi pra trás de mim e me jogou pra fora. fique com cara de: WTF, isso não pode ter acontecido!
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Os caras são doentes! sério, nego é maluco mesmo... Na competitiva que eu joguei, eu de lucio e o coreano de lucio, ele ficou brincando comigo nem atirava, eu simplesmente não conseguia matar ele. Teve um de lúcio que o cara pulou pra fora do mapa, se apoiou no muro de fora, voltou, foi pra trás de mim e me jogou pra fora. fique com cara de: WTF, isso não pode ter acontecido!
Cara, ver koreba/chineses jogando jogos em que eles dominam é foda. Os fdps exploram tudo que é coisa possível sobre o jogo, não a toa eles conseguem descobrir bug/exploit a rodo nos jogos.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.336
Pontos
1.074
Não vai ter? Arrependimento ter comprado esse jogo, pqp, exlcuiram legal os consoles, pior que tem muita gente jogando em
Pelo que eu li logo acima, não vai ter competitivo nos consoles, logo não tem porque ter ranked!
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Pessoal dos consoles tá reclamando que time com 5 Tob na defesa quebra o jogo.

Quebra mesmo. No templo de Anubis então..

Se os snipers do time são vesgos ou faltar um Reinhardt para bloquear, basta um ali na frente do ponto A para atrasar e muito o time que ataca.
Teve uma partida com 6 deles nesse mesmo lugar que nem capturamos o ponto A :klol

Entendo que o Torb precisa de um nerf, apesar de usar bastante ele na defesa. Mas 30% me parece demais.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Eu só queria um buff de HP ou alguma agilidade pro Zenyatta, pra mim o pior support disparado. O conceito dele é muito top, mas ser útil com ele é milagre...
 
Topo Fundo