O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.440
Reações
43.530
Pontos
1.384
PRA AGOSTO / SETEMBRO SÁ BUDEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg
A conservative universe? No more! Humor and self mockery!

Ubideusa! :rox
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.499
Reações
80.283
Pontos
2.059
I thought my joycons were pretty bright to begin with, then I caught them under UV light!

j431zst78bzy.jpg

U6DVCuP.jpg
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Aonde vou comprar é o mesmo preço as duas cores.
Que dúvida !
o neon é mais caro em alguns lugares pois é mais procurado, então se pensar no fator revenda...
mas não pense em revenda, pegue o que voce gostar mais! rs
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.724
Reações
7.982
Pontos
1.144
Aonde vou comprar é o mesmo preço as duas cores.
Que dúvida !
Preferi pegar o colorido, porque a maioria dos meus consoles são monocromáticos.
Mas isso vai da pessoa, talvez você não goste de chamar muita atenção na rua com um console colorido, porque o neon de fato chama muita atenção ao redor.
Agora se irá jogar mais em casa, pode ir sossegado no neon. Olhe alguns vídeos comparando os dois.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O Neon realmente é mais procurado. Minha prima comprou um pra ela há 1 semana, numa loja no interior da Itália e foi pra França turistar lá, só voltou ontem pra ir pegar o meu. Ela falou que o estoque estava grande quando ela comprou, quando chegou pra comprar o meu, não tinha mais o neon. Só tinha 6 unidades e do cinza. Mas ela falou que o preço foi o mesmo, 319 euros. Tanto o dela que foi neon, quanto o meu.

Acho que é aqui mesmo que geral sabe que é o mais procurado e mete a facada.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.365
Reações
175.965
Pontos
2.234
Reviews de USFII saindo e com notas medianas. Na maioria dos casos, os pontos apontados são:

1. É SF II de novo. É bom, mas tá passado.
2. O preço não faz sentido. Devia custar 15 ou 20.
3. Os movimentos usando os joy-cons no Way of The Hado são desnecessários pra c***lh0.

O online ainda não tá funcionando - o jogo sai depois de amanhã - então os reviewers não testaram essa parte.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Reviews de USFII saindo e com notas medianas. Na maioria dos casos, os pontos apontados são:

1. É SF II de novo. É bom, mas tá passado.
2. O preço não faz sentido. Devia custar 15 ou 20.
3. Os movimentos usando os joy-cons no Way of The Hado são desnecessários pra c***lh0.

O online ainda não tá funcionando - o jogo sai depois de amanhã - então os reviewers não testaram essa parte.
Eu vi o vídeo do canal nintendolife jogando o Way of The Hado, o negócio é absurdo de mal feito, não lembro de nenhum jogo de Wii que chegasse a esse ponto.
Movimento não reconhecia, fazia um saia o outro... Só coisa desse tipo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.365
Reações
175.965
Pontos
2.234
A Capcom deu mole. Podia ter lançado um quick port de SFA Anthology com online e seria dinheiro rápido - só o SFZ3 já teve online, e pelo Dreamcast. Ou até a trilogia do SF III com online.
Custaria duas paçocas pra fazer e as pessoas PAGARIAM ESSES QUARENTA DÓLARES sem a menor dor no coração.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.573
Reações
91.830
Pontos
1.254
Pai substitui Nintendo Switch de papelão do filho por um de verdade
http://criticalhits.com.br/pai-substitui-nintendo-switch-de-papelao-do-filho-por-um-de-verdade/

O perfil de @mohikan1974 Twitter possui uma grande quantidade de seguidores, e isso se deve muito provavelmente às coisas que ele faz (que costumam ser extremamente criativas), geralmente na companhia de seu filho Kazutoyo.

Esse espírito de criatividade claramente continuou em seu filho, já que o menino constrói as coisas que ele não pode comprar com papelão.

Mais ou menos na época de lançamento do Nintendo Switch, uma imagem (que inclusive cortou o coração desse jovem redator) de um console feito inteiro em papelão surgiu na internet.




Eis que um dia desses o pequeno Kazutoyo estava no banho, e enquanto isso seu pai tirou a tela e os botões de seu Switch caseiro e usou como capa para um console de verdade que ele havia comprado.

Confere aí a felicidade do menino:

 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu não vou jogar o Switchzão fora de casa, é pra eu jogar no modo portátil no conforto do meu sofá ou cama. Realmente o Neon chama mais atenção.
Como falaram, to cheio de console monocromático, acho que vou de Neon.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.499
Reações
80.283
Pontos
2.059
O cinza fica com esse aspecto aqui:
nrAne6D.jpg

Eu não sei se o Neon também fica, mas nunca vi alguém relatando (e o cinza eu já perdi a conta de quantos relataram, e o negócio é bem difícil de tirar).

Pra mim é mais um ponto pro Neon foderoso
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.365
Reações
175.965
Pontos
2.234
O cinza fica com esse aspecto aqui:
nrAne6D.jpg

Eu não sei se o Neon também fica, mas nunca vi alguém relatando (e o cinza eu já perdi a conta de quantos relataram, e o negócio é bem difícil de tirar).

Pra mim é mais um ponto pro Neon foderoso

Acho que é aquela velha união da oleosidade da pele, suor, essas porra. Foda, marca mesmo, e fica mais visível em cores escuras de "meio de tabela". No preto não aparece.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Switch vendeu 26k na última semana no Japão, mas continua esgotado e com muitas lojas vendendo por loteria. Tá feia a coisa.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.365
Reações
175.965
Pontos
2.234
A cor do Switch que eu estou achando mais bacana hoje é o amarelo do ARMS.

switch_yellow.jpg



E menos de 1 mês depois tem o bundle com Splatoon 2 :karrepio

Duas boas explicações. Caralha, acho que a Nintendo não esperava esse sucesso todo e não tá conseguindo lidar com a demanda absurda.
Bem, tomara que as pessoas não se cansem de esperar a disponibilidade.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Galera, o Switch tá me trazendo problemas com consumo.

Nessas 2 últimas semanas comprei:

amFilm Tempered Glass Screen Protector U$ 10,00
Nintendo Switch Game Traveler Deluxe Travel Case U$ 20,00
Pro Controller $90,00
Par extra de Joy-Cons U$ 94,00

TOTAL: U$ 210,00 ou R$ 710,00

NUNCA TINHA PARADO PRA FAZER CONTA, MAS AGORA ESTOU ASSUSTADO :kcaro2
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
mas no BR estoque tá cheio, no ML então aumentou o preço de todos!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.499
Reações
80.283
Pontos
2.059
Se a Nintendo quiser, por exemplo, vender 3kk no período de novembro e dezembro, ela teria que começar a reservar pelo menos 233k unidades por mês nos próximos 6 meses, pois eu suponho que ela esteja conseguindo produzir uns 800k mensais. Talvez ela simplesmente já tenha começado a estocar. Ou ela faz isso desde agora ou deixa para retirar de meses que ela acredite que serão 'mortos' (não sei se isso irá ocorrer por não saber o que será lançado nos próximos meses, mas ela obviamente sabe).

Quero ver se no NPD de maio irá mostrar uma queda em relação a abril. Pode ser que ela esteja juntando pro ARMS e pro Splatoon, mas eu to com a sensação de que já estariam mirando o final do ano.

PS: não sei se 3kk parece muito pro Switch (o PS4 por exemplo vendeu +8kk e quase 10kk nos períodos de out a dez nos FYQ3 de 2015 e 2016), mas acho que poderia vender até mais, Mario deve vender forte, e já terá MK, Splatoon, ARMS, e mais outros jogos conhecidos (Xeno) e o que mais a Nintendo trouxer nesse tempo, acho que tem potencial pra ir bem acima de 3kk, o que iria exigir retirar ainda mais unidades por mês para estocagem. A menos que eles resolvam dar um upgrade na linha de produção, o que pelo conservadorismo da empresa eu duvido.
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
Pessoal tem jeito de comprar jogos digitais da eshop sem ter cartao internacional?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pessoal tem jeito de comprar jogos digitais da eshop sem ter cartao internacional?

Voce pode comprar codigo de 50usd ou o valor que desejar no mercado livre, entrar com o codigo na eshop, e usar seus creditos pra comprar o jogo que quiser.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Voce pode comprar codigo de 50usd ou o valor que desejar no mercado livre, entrar com o codigo na eshop, e usar seus creditos pra comprar o jogo que quiser.
vc pode armazenar saldo na conta tambem aproveita o dolar baixo e compra $5.000 :kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro
 
Topo Fundo