O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809
One piece!
Sempre comigoOoOo!
One piece!
Seja meu aamigooOoOo!!
Once piece!

fik cu deus ai parça
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Coloquei pra baixar agora, verei tudo de novo!

sbr3ud.jpg
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Não entendo a neura de vocês com a CP0.

A CP9 foi derrotada e humilhada, mas seus integrantes conseguiram se reerguer e o governo até tentou acabar com eles como fora mostrado nas histórias das capas.

Não seria nada demais o Governo pedir para eles voltarem a agir sobre seu aval como fazem com os Corsários Mundiais.
Meu problema é que quando o CP-0 foi apresentado não foi dado a entender que o grupo surgiu com o fim do CP-9, mas que ele sempre existiu na estrutura dos CPs. E se ele sempre existiu, por qual motivo esse grupo não foi mencionado em Ennies Loby ou mesmo por que raios eles não estavam lá? É dito explicitamente na saga que existiam 8 CPs + 1 extra que trabalhava nas sombras como assassinos, que é o caso do CP-9, não foi mencionado a possibilidade de mais um CP. E para complicar as coisas, o CP-0 não é um grupo escondido, porque os caras simplesmente foram lá em Dressrosa aparecer para quem quisesse ver dando uma mensagem do governo mundial.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Meu problema é que quando o CP-0 foi apresentado não foi dado a entender que o grupo surgiu com o fim do CP-9, mas que ele sempre existiu na estrutura dos CPs. E se ele sempre existiu, por qual motivo esse grupo não foi mencionado em Ennies Loby ou mesmo por que raios eles não estavam lá? É dito explicitamente na saga que existiam 8 CPs + 1 extra que trabalhava nas sombras como assassinos, que é o caso do CP-9, não foi mencionado a possibilidade de mais um CP. E para complicar as coisas, o CP-0 não é um grupo escondido, porque os caras simplesmente foram lá em Dressrosa aparecer para quem quisesse ver dando uma mensagem do governo mundial.
Ué, falaram 8 CPs, disseram os números? Vai ver é CP0,1,2,3,4,5,6 e 7. Aí não tem a 8 :klol:klol:klol
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Coloquei pra baixar agora, verei tudo de novo!

sbr3ud.jpg

Comecei a rever pela 2ªvez. Tô na saga do Arlong.

Uma coisa que andei pensando é como mudou o One Piece... Antigamente tinha mais humor e a enrolação era muito menor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Ué, falaram 8 CPs, disseram os números? Vai ver é CP0,1,2,3,4,5,6 e 7. Aí não tem a 8 :klol:klol:klol
Claro que falaram, tavam todos no trem que o Sanji espancou todo mundo, ha (mas para ser mais específico, no capitulo 346 é mencionado que a contagem vai de 1 a 8). Fora que essa desculpa é basicamente a do autor do Bleach para justificar o arrancar 0, típica desculpa esfarrapada de autor que pensou no negocio bem depois.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Claro que falaram, tavam todos no trem que o Sanji espancou todo mundo, ha (mas para ser mais específico, no capitulo 346 é mencionado que a contagem vai de 1 a 8). Fora que essa desculpa é basicamente a do autor do Bleach para justificar o arrancar 0, típica desculpa esfarrapada de autor que pensou no negocio bem depois.
Eu só tava advogando em favor do Oda :klol:klol:klol
Não lembrava mais se tinham dito como era a contagem, mas só zoei com aquela desculpa, seria ridículo fazer isso.

Não pode ter sido criada após a derrota da CP9? Ou tem algo que diz que a CP0 é antiga?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Falando em rever OP, já tinha começado há um bom tempo. Agora estou em Zou, pretendo parar no arco filler antes de whole cake. Vai ficar um buraco na minha rotina, vou ter que arrumar outro anime para ver (acho que vai ser inuyasha pela terceira vez :lolwtf)

Não importa quantas vezes eu leia ou veja One Piece, sempre é legal, difícil ter uma série que faz isso comigo.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Comecei a rever pela 2ªvez. Tô na saga do Arlong.

Uma coisa que andei pensando é como mudou o One Piece... Antigamente tinha mais humor e a enrolação era muito menor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Concordo com vc, mas vc reviu até os fillers tbm? One piece não tem muito mas não sei se vou ver.

mas realmente, antigamente não tinha essa enrolação, Dressrosa foi uma enrolação sem limites.
Meu problema é arranjar tempo pra ver.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Eu só tava advogando em favor do Oda :klol:klol:klol
Não lembrava mais se tinham dito como era a contagem, mas só zoei com aquela desculpa, seria ridículo fazer isso.

Não pode ter sido criada após a derrota da CP9? Ou tem algo que diz que a CP0 é antiga?
Bom, poder até pode, só não faria muito sentido. Quando eles aparecem pela primeira vez o Usopp até pergunta algo do tipo, se o CP-0 seria relacionado ao CP-9, mas aí a Robin menciona que eles seriam o topo dos CPs e o assunto morre nisso sem ela confirmar ou negar se eles vieram do fim do CP-9. O problema é que depois em outras conversas e na própria aparição do CP-0 para a população não é dado a entender que o grupo tem só 2 anos de vida, porque se ele surgisse depois do fim do CP-9 eles só teriam 2 anos de existência. Pelo wiki e pelo que me lembro teve uma conversa que mencionam que o CP-0 tem ficado mais ativo nos últimos anos, o que até dá para associar com os membros do CP-9 indo para o CP-0, mas mesmo assim implica a existência do CP-0 antes disso.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Bom, poder até pode, só não faria muito sentido. Quando eles aparecem pela primeira vez o Usopp até pergunta algo do tipo, se o CP-0 seria relacionado ao CP-9, mas aí a Robin menciona que eles seriam o topo dos CPs e o assunto morre nisso sem ela confirmar ou negar se eles vieram do fim do CP-9. O problema é que depois em outras conversas e na própria aparição do CP-0 para a população não é dado a entender que o grupo tem só 2 anos de vida, porque se ele surgisse depois do fim do CP-9 eles só teriam 2 anos de existência. Pelo wiki e pelo que me lembro teve uma conversa que mencionam que o CP-0 tem ficado mais ativo nos últimos anos, o que até dá para associar com os membros do CP-9 indo para o CP-0, mas mesmo assim implica a existência do CP-0 antes disso.
Pois é, surgir nos últimos 2 anos é uma possibilidade, apesar de achar que estar ativa nos últimos anos significa que faz tempo que existe.

Pensando no assunto me veio a cabeça: e se a CP0 existe faz tempo mas digamos que foi "desativada"? Pra mim até que faria sentido ela ficar de fora da contagem das CPs em Enies Lobby e agora aparecer do nada e não ser secreta.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Acho que a CP0 e tipo o dream team das CP's.
Espero que não demore demais para descobrimos o que ela é na verdade.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
CP0 foi bola fora do Oda, como falei alguns posts atrás. Dava pra usar a CP9 sem problemas, já que ninguém espera que uma organização tenha tão poucos membros, era só criar novos recrutas.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
One Piece: live-action deve custar 10 milhões por episódio
Por Nielsen Souza em 16/08/2017 às 13:10





Divulgação. © Eiichiro Oda / Shueisha / Toei Animation

A adaptação para live-action de One Piece pode parecer até mesmo uma notícia fantasiosa ou inacreditável, mas o fato é que o projeto vai mesmo acontecer e aos poucos começa a tomar forma, para o desespero dos fãs de Luffy e do restante da tripulação.

A novidade agora é relacionada ao orçamento da série, que deve custar entre US$ 9 a US$ 10 milhões por episódio, segundo informa o Comicbook. Uma parte deste valor seria utilizada em efeitos especiais, especialmente quando se trata da forma física de alguns personagens, uma característica bem peculiar de One Piece, e uma das inúmeras preocupações dos fãs em relação ao live-action.

O produtor da série, Marty Adelestein, disse numa recente entrevista que foi fã de One Piece nos últimos 20 anos e está muito feliz por ter sido escolhido pela editora Shueisha e por Eiichiro Oda para cuidar da adaptação, além de fazer de tudo para que ela seja um sucesso. Adelestein completou dizendo que a série deve se tornar uma das mais caras já produzidas na história da TV.

O grande investimento no live-action de One Piece deve-se ao fenômeno da obra em todo o mundo, e ao que parece, os envolvidos não mediram esforços para que seja o mais fiel possível. No entanto, os fãs ainda continuam preocupados com os rumos que a produção possa tomar.

Outros detalhes relacionados a série, especialmente o elenco, ainda não foram revelados. Pelo autor Eiichiro Oda, os personagens devem ter diferentes nacionalidades, com destaque para o protagonista Luffy sendo brasileiro, mas trata-se apenas de uma vontade do autor, e não se sabe se os produtores levarão isso em consideração.

One Piece – A Série ainda não tem previsão de lançamento.
fonte: http://anmtv.xpg.uol.com.br/one-piece-serie-live-action-deve-custar-10-milhoes-por-episodio/

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Não tenho ideia de como é o orçamento de séries, mas não deve ser tão alto assim as mais comuns. Tão investindo pesado nisso.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
One Piece: live-action deve custar 10 milhões por episódio
Por Nielsen Souza em 16/08/2017 às 13:10





Divulgação. © Eiichiro Oda / Shueisha / Toei Animation

A adaptação para live-action de One Piece pode parecer até mesmo uma notícia fantasiosa ou inacreditável, mas o fato é que o projeto vai mesmo acontecer e aos poucos começa a tomar forma, para o desespero dos fãs de Luffy e do restante da tripulação.

A novidade agora é relacionada ao orçamento da série, que deve custar entre US$ 9 a US$ 10 milhões por episódio, segundo informa o Comicbook. Uma parte deste valor seria utilizada em efeitos especiais, especialmente quando se trata da forma física de alguns personagens, uma característica bem peculiar de One Piece, e uma das inúmeras preocupações dos fãs em relação ao live-action.

O produtor da série, Marty Adelestein, disse numa recente entrevista que foi fã de One Piece nos últimos 20 anos e está muito feliz por ter sido escolhido pela editora Shueisha e por Eiichiro Oda para cuidar da adaptação, além de fazer de tudo para que ela seja um sucesso. Adelestein completou dizendo que a série deve se tornar uma das mais caras já produzidas na história da TV.

O grande investimento no live-action de One Piece deve-se ao fenômeno da obra em todo o mundo, e ao que parece, os envolvidos não mediram esforços para que seja o mais fiel possível. No entanto, os fãs ainda continuam preocupados com os rumos que a produção possa tomar.

Outros detalhes relacionados a série, especialmente o elenco, ainda não foram revelados. Pelo autor Eiichiro Oda, os personagens devem ter diferentes nacionalidades, com destaque para o protagonista Luffy sendo brasileiro, mas trata-se apenas de uma vontade do autor, e não se sabe se os produtores levarão isso em consideração.

One Piece – A Série ainda não tem previsão de lançamento.
fonte: http://anmtv.xpg.uol.com.br/one-piece-serie-live-action-deve-custar-10-milhoes-por-episodio/

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Não tenho ideia de como é o orçamento de séries, mas não deve ser tão alto assim as mais comuns. Tão investindo pesado nisso.
GOT, por exemplo, ta custando 8mi por episodio. Friends custava 6+mi por episodio, mas era pra salários.
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
GOT, por exemplo, ta custando 8mi por episodio. Friends custava 6+mi por episodio, mas era pra salários.
É Friends não tem muito gasto além de salários, 0 efeitos especiais.

Comparando, 10 milhões parece ser um número razoável para dizer que vai ter bastante efeitos especiais
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.769
Pontos
1.094
Parei o mangá quando tava apresentando os irmão do Sanji,na verdade pouco depois de ter apresentado eles tinha té rolado uns flashbacks...vale a pena voltar? Aconteceu muita coisa?

Muita revelação? Curto revelações tipo aquele polenguinho da ilha Zou,foi muito esclarecedora aquela saga,praticamente deu a letra da localização do One Piece
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Parei o mangá quando tava apresentando os irmão do Sanji,na verdade pouco depois de ter apresentado eles tinha té rolado uns flashbacks...vale a pena voltar? Aconteceu muita coisa?

Muita revelação? Curto revelações tipo aquele polenguinho da ilha Zou,foi muito esclarecedora aquela saga,praticamente deu a letra da localização do One Piece
Saga atual ta muito boa, mas não acabou ainda. Se tu acha de boa esperar eu recomendo voltar quando ela acabar.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.488
Reações
6.177
Pontos
1.089
Parei o mangá quando tava apresentando os irmão do Sanji,na verdade pouco depois de ter apresentado eles tinha té rolado uns flashbacks...vale a pena voltar? Aconteceu muita coisa?

Muita revelação? Curto revelações tipo aquele polenguinho da ilha Zou,foi muito esclarecedora aquela saga,praticamente deu a letra da localização do One Piece
Estou praticamente na mesma situação. Parei até um pouco antes, quando eles desceram no elefantao pra buscar o Sanji.

Mas eu acho que estava bem paradão.. Teve animação depois disso?

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
One Piece: live-action deve custar 10 milhões por episódio
Por Nielsen Souza em 16/08/2017 às 13:10





Divulgação. © Eiichiro Oda / Shueisha / Toei Animation

A adaptação para live-action de One Piece pode parecer até mesmo uma notícia fantasiosa ou inacreditável, mas o fato é que o projeto vai mesmo acontecer e aos poucos começa a tomar forma, para o desespero dos fãs de Luffy e do restante da tripulação.

A novidade agora é relacionada ao orçamento da série, que deve custar entre US$ 9 a US$ 10 milhões por episódio, segundo informa o Comicbook. Uma parte deste valor seria utilizada em efeitos especiais, especialmente quando se trata da forma física de alguns personagens, uma característica bem peculiar de One Piece, e uma das inúmeras preocupações dos fãs em relação ao live-action.

O produtor da série, Marty Adelestein, disse numa recente entrevista que foi fã de One Piece nos últimos 20 anos e está muito feliz por ter sido escolhido pela editora Shueisha e por Eiichiro Oda para cuidar da adaptação, além de fazer de tudo para que ela seja um sucesso. Adelestein completou dizendo que a série deve se tornar uma das mais caras já produzidas na história da TV.

O grande investimento no live-action de One Piece deve-se ao fenômeno da obra em todo o mundo, e ao que parece, os envolvidos não mediram esforços para que seja o mais fiel possível. No entanto, os fãs ainda continuam preocupados com os rumos que a produção possa tomar.

Outros detalhes relacionados a série, especialmente o elenco, ainda não foram revelados. Pelo autor Eiichiro Oda, os personagens devem ter diferentes nacionalidades, com destaque para o protagonista Luffy sendo brasileiro, mas trata-se apenas de uma vontade do autor, e não se sabe se os produtores levarão isso em consideração.

One Piece – A Série ainda não tem previsão de lançamento.
fonte: http://anmtv.xpg.uol.com.br/one-piece-serie-live-action-deve-custar-10-milhoes-por-episodio/

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Não tenho ideia de como é o orçamento de séries, mas não deve ser tão alto assim as mais comuns. Tão investindo pesado nisso.

Dez milhões na mão de quem não sabe usar pode dar origem a coisas terríveis como vemos na Fox já 8 milhões pode render algo no nível de GoT nas mãos de gente hábil.

Isso é bom, mas não é definitivo a fim de termos certeza que algo bom pode sair. Continuo totalmente pessimista.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Dez milhões na mão de quem não sabe usar pode dar origem a coisas terríveis como vemos na Fox já 8 milhões pode render algo no nível de GoT nas mãos de gente hábil.

Isso é bom, mas não é definitivo a fim de termos certeza que algo bom pode sair. Continuo totalmente pessimista.
Na dúvida, o ideal é se manter pessimista :klol
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Olhem os spoilers

Pudding enganou todo mundo :kkk:kkk:kkk

Mas não duvido nada que o Oda tenha feito ela fingir que enganou só pra no final enganar quem realmente achou que se enganou. :kpensa
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Saiu o capítulo novo depois de uma semana e mesmo assim ninguém falou nada até agora? Eu gostei do capítulo até a última pagina. Já cansei da Pudding, o Oda ficar nesse vai e vem em relação a ela já deu, parece o Law em Dressrosa que volta e meia aparecia no último quadro no capítulo só para parecer que morreu zzzzz. Não precisa ter cliffhanger em todo capítulo, se não sabe fazer um bom não precisa por um que seja só ideia reciclada.

Nami fazendo estrago no exército da Big Mom. Será que que teremos algo parecido com o god usopp? Acharia bem divertido se a recompensa dela fosse lá para as alturas, imagina os dois mais medrosos com recompensas altas :kkk:kkk

Edit: Uops, estava na página errada por isso não vi os comentários sobre o capítulo heheh
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
One Piece: live-action deve custar 10 milhões por episódio
Por Nielsen Souza em 16/08/2017 às 13:10





Divulgação. © Eiichiro Oda / Shueisha / Toei Animation

A adaptação para live-action de One Piece pode parecer até mesmo uma notícia fantasiosa ou inacreditável, mas o fato é que o projeto vai mesmo acontecer e aos poucos começa a tomar forma, para o desespero dos fãs de Luffy e do restante da tripulação.

A novidade agora é relacionada ao orçamento da série, que deve custar entre US$ 9 a US$ 10 milhões por episódio, segundo informa o Comicbook. Uma parte deste valor seria utilizada em efeitos especiais, especialmente quando se trata da forma física de alguns personagens, uma característica bem peculiar de One Piece, e uma das inúmeras preocupações dos fãs em relação ao live-action.

O produtor da série, Marty Adelestein, disse numa recente entrevista que foi fã de One Piece nos últimos 20 anos e está muito feliz por ter sido escolhido pela editora Shueisha e por Eiichiro Oda para cuidar da adaptação, além de fazer de tudo para que ela seja um sucesso. Adelestein completou dizendo que a série deve se tornar uma das mais caras já produzidas na história da TV.

O grande investimento no live-action de One Piece deve-se ao fenômeno da obra em todo o mundo, e ao que parece, os envolvidos não mediram esforços para que seja o mais fiel possível. No entanto, os fãs ainda continuam preocupados com os rumos que a produção possa tomar.

Outros detalhes relacionados a série, especialmente o elenco, ainda não foram revelados. Pelo autor Eiichiro Oda, os personagens devem ter diferentes nacionalidades, com destaque para o protagonista Luffy sendo brasileiro, mas trata-se apenas de uma vontade do autor, e não se sabe se os produtores levarão isso em consideração.

One Piece – A Série ainda não tem previsão de lançamento.
fonte: http://anmtv.xpg.uol.com.br/one-piece-serie-live-action-deve-custar-10-milhoes-por-episodio/

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Não tenho ideia de como é o orçamento de séries, mas não deve ser tão alto assim as mais comuns. Tão investindo pesado nisso.
Me lembrou quando começaram a falar do filme do Dragon Ball, que iria ter 100 Milhoes de dolares de orçamento, etc etc, e no final foi 30 milhões e a m**** que conhecemos
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pra mim a Pudding tem dupla personalidade, não disseram que ela sempre foi boa atriz? Vai ver que é por causa disso.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Esse final tá muito enrolado... Sei lá, acho que Oda tá perdendo um pouco a mão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Não acho que o Zeus é da Nami, é tipo dar comida pra gato de rua, ele vai te seguir e tal depois vai embora
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Eu acho que fica. É a cara da Nami enrolar Zeus pra embolsá-lo. Personalidade do Zeus é a cara da tripulação. Já consigo até ver a Nami usar Zeus pra eletrocutar a galera quando fazem bobagem!
 
Topo Fundo