O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Um amigo meu me pediu emprestado 200,00 alegando pra pagar uma conta, dois meses depois quando eu com meu direito de cobrar, acha ruim kkkk, é cada uma em...
Caloteiro merece cadeia [emoji19][emoji19][emoji19]

Enviado de meu Moto E (4) usando Tapatalk
Que arrombado

Outro dia um conhecido veio me procurar no facebook, dizendo que precisava de 50 emprestado com certa urgência pra fazer não sei o que lá pro trampo, mas que me pagaria na semana seguinte. Claro que nunca mais vi a grana, mas não foi nem isso que me surpreendeu. O que me surpreendeu foi que comentei isso com alguns amigos outro dia, e todos eles disseram "po, vc também? ele também me deve". Um desses amigos inclusive nem morava na mesma cidade que a nossa.
Não se empresta carro, dinheiro e mulher. É certeza de dor de cabeça.

Quando nego vem e pedir grana, peço meia hora de papo com a mulher do cara em troca. Tiro e queda.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.269
Pontos
1.503
Muita vontade de transar.
Hoje coloquei aparelho nos dentes, para ajudar na feiura.
Estou passando a me interessar mais por mulheres mais maduras, tendem a ser mais charmosas (não necessariamente bonitas).
 


D

Deleted member 219486

Muita vontade de transar.
Hoje coloquei aparelho nos dentes, para ajudar na feiura.
Estou passando a me interessar mais por mulheres mais maduras, tendem a ser mais charmosas (não necessariamente bonitas).

E não tem tanta enrolação...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
É melhor assim, eu busquei isso na verdade, não quero conversar com ela.

Quando minha ex acabou comigo, um mês depois retomou o contato perdido, queria iniciar uma "amizade". Falávamos amenidades quando, numa noite, o assunto descambou pra sexo e ela se entregou. Eu, com isso, pensei que podia rolar uma volta e ficava ansioso e devastado com isso, esperando ligação e etc. Até que, numa noite, resolvi escancarar logo tudo e perguntar se tinha jeito. Ela disse que não, então eu resolvi cortar contato de vez. Ela falou que não queria, queria amizade porque se preocupava comigo e etc, mas eu fiquei irredutível e não nos falamos desde então e eu até que parei de pensar nela e resolvi seguir a vida. Se eu fosse você falaria algo, nem que fosse pra mandar se ferrar e encerrar tudo de vez. Sem fazer iso você ainda tem alguma esperança, mesmo que mínima.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Quando minha ex acabou comigo, um mês depois retomou o contato perdido, queria iniciar uma "amizade". Falávamos amenidades quando, numa noite, o assunto descambou pra sexo e ela se entregou. Eu, com isso, pensei que podia rolar uma volta e ficava ansioso e devastado com isso, esperando ligação e etc. Até que, numa noite, resolvi escancarar logo tudo e perguntar se tinha jeito. Ela disse que não, então eu resolvi cortar contato de vez. Ela falou que não queria, queria amizade porque se preocupava comigo e etc, mas eu fiquei irredutível e não nos falamos desde então e eu até que parei de pensar nela e resolvi seguir a vida. Se eu fosse você falaria algo, nem que fosse pra mandar se ferrar e encerrar tudo de vez. Sem fazer iso você ainda tem alguma esperança, mesmo que mínima.

Não tenho esperança nenhuma.

Eu não sei se contei isso aqui na ocasião, mas em dezembro eu fui atrás dela e ela praticamente me expulsou da casa dela. Aliás, praticamente não, ela literalmente me expulsou.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não tenho esperança nenhuma.

Eu não sei se contei isso aqui na ocasião, mas em dezembro eu fui atrás dela e ela praticamente me expulsou da casa dela. Aliás, praticamente não, ela literalmente me expulsou.

Então segue tua vida e trata ela como um fantasma.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.769
Pontos
603
Você acha que passou
Você acha que limpou tudo
Você embrulhou com jornal
para não ferir ninguém

Mas um dia você acorda e pisa descalço
em um caco de um amor quebrado
que ficou escondido dos seus olhos
no chão da realidade

- Z.Magiezi
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Quando minha ex acabou comigo, um mês depois retomou o contato perdido, queria iniciar uma "amizade". Falávamos amenidades quando, numa noite, o assunto descambou pra sexo e ela se entregou. Eu, com isso, pensei que podia rolar uma volta e ficava ansioso e devastado com isso, esperando ligação e etc. Até que, numa noite, resolvi escancarar logo tudo e perguntar se tinha jeito. Ela disse que não, então eu resolvi cortar contato de vez. Ela falou que não queria, queria amizade porque se preocupava comigo e etc, mas eu fiquei irredutível e não nos falamos desde então e eu até que parei de pensar nela e resolvi seguir a vida. Se eu fosse você falaria algo, nem que fosse pra mandar se ferrar e encerrar tudo de vez. Sem fazer iso você ainda tem alguma esperança, mesmo que mínima.
Eu i"invejo" quando vejo os ex-namorados mantém amizades entre sim. Nunca fui amigo de ex, acreditam?Sempre que terminava eu encerrava contato de todo jeito, mudava de orkut, apagava numero do celular, parava de frequentar o mesmos lugares que antes, TUDO!Claro que se por acaso eu ve-las, cumprimento e só. Minha última ex até indagou como ficaria "os nossos" amigos em comum, eu estava tão puto que falei que ela podia ficar com eles também (tem até uns 3 anos que não vejo ninguém).
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Basicamente é um tipo de software para trabalhar com geoprocessamento. (Sistema de Informação Geográfica)
Eu imaginei, trabalhei com o Arcgis e Spring na faculdade. Agora ando brincando com o Qgis, queria fazer uma pós de geoprocessamento, mas esse ano não dá.
Ajudei uma amiga com o TCC dela, na verdade a classificação supervisionada das imagens eu que fiz.
Vai escrevendo ai que depois engrena.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Ela tem poderes de um deus sobre vc.

Não mais. Eu consegui me manter firme e não procurá-la ou falar com ela ou qualquer coisa. Desde esse dia em que ela me expulsou eu não mais falei com ela, ou olhei pra ela. Nada.

Como eu me sinto já é uma outra historia, mas disso só eu e vocês aqui no tópico sabem.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Não mais. Eu consegui me manter firme e não procurá-la ou falar com ela ou qualquer coisa. Desde esse dia em que ela me expulsou eu não mais falei com ela, ou olhei pra ela. Nada.

Como eu me sinto já é uma outra historia, mas disso só eu e vocês aqui no tópico sabem.

Ja te disse uma vez. Tente ver que tudo isso foi e é um pesadelo pra vc. Não tem nada de bom nessa mulher. Vc está triste ainda, pq de alguma forma ainda sonha ou tem esperança. É preciso destruir isso. Existem n razões para se libertar. É só uma mulher como qualquer outra. Não sonho e nem felicidade de ninguem.

É dificil escrever sem temer ser mau compreendido, o primeiro esboço que eu iria te responder era isso:

"Ja te disse uma vez. Odeie ela. Se liberte disso. Não tem sentimento bom nenhum pra guardar ou ficar lembrando. Não dá para te explicar o processo por uma mensagem. Basicamente bote na sua cabeça que ela nunca prestou. É seu pesadelo apenas. "
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Eu não tenho nenhuma esperança de voltar com ela.

Eu me sinto triste porque sinto muita falta dela, e das coisas que eu fazia com ela, da vida que a gente levava.

Mas esperança de voltar, não tenho. Nenhuma mesmo.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Melhor coisa é cortar 100% do contato e ocupar a mente. Assim eu superei minha ex de um relacionamento de 5 anos.
Tudo bem que na época muita coisa me ajudou... Consegui um emprego que eu tirava uma boa grana e resolvi começar a bagunçar nas baladas com os amigos. Curti muito, era rolê e cachaça todo fim de semana. Como consequência, reprovei umas matérias na faculdade e atrasei a conclusão do meu curso, porém não me arrependo, precisava de um alívio na mente.

Hoje, saí de um relacionamento de quase 2 anos, mas não tenho vontade de voltar a zoar assim não. Tô levando de boa um dia após o outro e me mantendo ocupado com o que posso, focando nos meus projetos futuros.

Outra coisa importante também, corte contato com a família. Sem dúvidas isso é algo que prende muito a gente à outra pessoa.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Hoje eu tava indo trabalhar no carro e tava um calor fudido.
Na hora que comentei com um colega do lado sobre isso, entrou um caminhão de frango na minha frente.

Desse aqui:

caminhao-frango1.jpg


Os frangos todos imprensados, sem poder se mover, em caixas mínusculas amontoadas uma em cima da outra.
Fiquei imaginando o que o frango lá do meio devia estar sentindo, provavelmente a pior sensação do mundo.

Então comecei me imaginar no lugar deles, numa jaula preso com várias pessoas, sem poder nem mover o braço.
Além de estar vivienciando o inferno naquele caminhão, meu destino depois daquilo seria a morte.

Se eu fosse um daqueles frangos daria tudo pra estar no meu lugar no carro.

Quando fiz essa observação me senti a pessoa mais abençoada do mundo.
Então fica a dica, por pior que seja a situação, você não é um frago no caminhão. (Rima não intencional.)

falow
Agora vou dormir.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Hoje eu tava indo trabalhar no carro e tava um calor fudido.
Na hora que comentei com um colega do lado sobre isso, entrou um caminhão de frango na minha frente.

Desse aqui:

caminhao-frango1.jpg


Os frangos todos imprensados, sem poder se mover, em caixas mínusculas amontoadas uma em cima da outra.
Fiquei imaginando o que o frango lá do meio devia estar sentindo, provavelmente a pior sensação do mundo.

Então comecei me imaginar no lugar deles, numa jaula preso com várias pessoas, sem poder nem mover o braço.
Além de estar vivienciando o inferno naquele caminhão, meu destino depois daquilo seria a morte.

Se eu fosse um daqueles frangos daria tudo pra estar no meu lugar no carro.

Quando fiz essa observação me senti a pessoa mais abençoada do mundo.
Então fica a dica, por pior que seja a situação, você não é um frago no caminhão. (Rima não intencional.)

falow
Agora vou dormir.
Esqueceu de dizer que chegou em casa e comeu uma porção de frango a passarinho pra fechar o dia
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Carro à alcool é foda, passei maior perrengue pra ligar minha Caravan hoje (tinha chovido a semana toda), mais de 1 hora pra fazer o carro pegar. Ainda dei uma explodida com minha mãe no processo e estou meio mal agora. Sei que é por causa da mente, mas me sinto culpado ainda. Sem contar que passei a madrugada toda sonhando com minha ex, put* QUE A PARIU! Porra, cérebro FDP, quer levar um tiro mesmo?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
A quem está desempregado, a linha amarela SP vai contratar uma quantidade grande de segurança para a linha 5 do metrô. O salário é 1713,00 + 30% de periculosidade; vr de 693 reais; convênio médico, plano odontológico, entre outros benefícios.

Requisitos: ensino médio completo e boa preparação física.
Serão feitos testes de aptidão física.

Interessados devem comparecer no seguinte endereço: rua heitor dos prazeres, 320 vila sônia.
Dia: 24/02 sábado as 8h30.
Obs. Serão distribuídas senhas para o processo seletivo e os interessados devem ir direto e levar o seu currículo.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.936
Pontos
553
Bom estou pra mudar, minha vida tá "meio" que uma bagunça.

Vou casar em abril, tenho que aprender uma nova língua, deixarei o trabalho no escritório e provavelmente irei trabalhar no pesado. Tenho que vender: moto, computador, vídeo game, revistas e livros, meu primo ficou de comprar o pc e deu pra trás porque a esposa acabou de ter um filho. Tenho que ensinar todo meu serviço pra uma pessoa até dia 15 de março e ainda nem contrataram a pessoa. Comecei aulas na autoescola ontem e espero tirar a carteira de carro de primeira.
Ando sem animo pra ir na academia e pior q preciso treinar meu corpo. E tem a questão do casamento mesmo que simples tem muita coisa pra organizar.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Comecei mestrado na minha área e estou ansioso em finalmente estudar pra valer na minha vida. Sempre levei tudo o que fiz nas coxas, não estudando quase nada e só passando sem muito esforço. Agora estou pronto para colocar grande parte da minha energia nos estudos. Acho que encontrei meu rumo, estou bastante satisfeito.
 

Cinite

Bam-bam-bam
Mensagens
430
Reações
229
Pontos
478
Não se empresta carro, dinheiro e mulher. É certeza de dor de cabeça.

Quando nego vem e pedir grana, peço meia hora de papo com a mulher do cara em troca. Tiro e queda.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
Diria carro, dinheiro, mulher e escova de dente
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Eu i"invejo" quando vejo os ex-namorados mantém amizades entre sim. Nunca fui amigo de ex, acreditam?Sempre que terminava eu encerrava contato de todo jeito, mudava de orkut, apagava numero do celular, parava de frequentar o mesmos lugares que antes, TUDO!Claro que se por acaso eu ve-las, cumprimento e só. Minha última ex até indagou como ficaria "os nossos" amigos em comum, eu estava tão puto que falei que ela podia ficar com eles também (tem até uns 3 anos que não vejo ninguém).
Eu mantive relações de amizade com 3 ex na minha vida. A 1ª eu era bem novo, nos víamos todos os dias por causa da escola. Uma vez que passou os sentimentos, não fazia sentido não nos falarmos, fui padrinho de casamento dela e de boa. A 2ª, durante um tempo foi doloroso, depois eu suprimi tudo que eu sentia por ela e hoje somos amigos de facebook e interagimos pouco (ela não mora mais no Brasil). A 3ª eu me afastei completamente, depois de muito tempo voltamos a nos falar, ela chegou a ir no meu casamento e tudo, 100% de boa. As outras ex mostraram-se insustentável manter amizade.

Não mais. Eu consegui me manter firme e não procurá-la ou falar com ela ou qualquer coisa. Desde esse dia em que ela me expulsou eu não mais falei com ela, ou olhei pra ela. Nada.

Como eu me sinto já é uma outra historia, mas disso só eu e vocês aqui no tópico sabem.
Vai por mim, mesmo com raiva, certos sentimentos ficam.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Tô numa deprê do c***lho hoje e simplesmente não to com vontade de fazer nada.
Preciso ver se arrumo alguém pra tomar uma cerveja hoje a noite.

Amanhã pelo menos tenho ensaio com a banda, isso costuma dar um up nos ânimos.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.081
Pontos
2.179
Eu empesto carro e dinheiro, mas só para parente de primeiro grau. Se até esses me ferrarem, eu desisto do mundo e vou viver no mato.
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Preciso ver se arrumo alguém pra tomar uma cerveja hoje a noite.
As vezes alguém daqui pode te ajudar, de qual cidade vc é?
Eu empesto carro e dinheiro, mas só para parente de primeiro grau. Se até esses me ferrarem, eu desisto do mundo e vou viver no mato.
Se você tivesse um cunhado como eu tenho (que vive pedindo o carro ou dinheiro) e devolve sem gasolina ou atrasa o prazo de pagamento, você não diria isso.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
As vezes alguém daqui pode te ajudar, de qual cidade vc é?
Sou de Poá-SP.

Quando tô assim eu costumo sair pra dançar a noite, mas sexta passada eu fiz isso, dormi no volante e por pouco não bati. Acordei com a minha mãe gritando (sim, minha mãe sai pra dançar comigo as vezes haha). Eu acordo muito cedo pra vir trabalhar, é meio complicado.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
As vezes alguém daqui pode te ajudar, de qual cidade vc é?

Se você tivesse um cunhado como eu tenho (que vive pedindo o carro ou dinheiro) e devolve sem gasolina ou atrasa o prazo de pagamento, você não diria isso.

Cunhado não é parente.Mas emprestar coisas é complicado mesmo
 
Topo Fundo