O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Eu queria ter a paciência masculina para lidar com mulheres que ficam com cara de c* do nada, esperando que você advinhe o que fez para irritá-la.

Sério, como vocês lidam com isso?
Fora ter paciência com pessoas adultas que são carentes e querem atenção especial. Coisa que eu não tenho sobrando.
Pode ser minha idade e por morar em cidade grande, mas está cada vez pior.

Bem, minha mina sabe que não adianta fazer cara de cu pra mim. Se fizer, pergunto apenas uma vez. Se ficar de cu doce e com joguinho de adolescente, não pergunto mais e sigo meu dia normalmente. Esta minha atitude funciona, porque é bem raro ela ficar com essas frescurites

Vou guardar paciência para se um dia eu tiver uma filha
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Estou sem paciência em me socializar com a tchurminha da faculdade. O que fazer?
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Isso aconteceu comigo também.

A resposta variou de "não gosto mais como antes" para "nós somos muito diferentes", "não tenho tempo pra dedicar a relação".

Sabe o que é isso? Eufemismo para "quero uma pica diferente mas não quero sair como vagabunda".
Se vc se mostrasse indiferente, falasse somente ok, tá bom, tenho certeza que ela corria atrás, é assim que funciona a natureza humana, tem sempre um que corre atrás, se for vc não será ela.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.604
Reações
6.283
Pontos
703
Estou conversando com a magrinha que conheci no ponto de ônibus na volta de um concurso público cerca de cinco meses atrás, ela tem uma filha, comentei em um desabafo anteriormente, quero saber qual é dela, se quer romance ou quer curtir. Tenho quase certeza que não quer romance, pois ela já é concursada e vive com a mãe que também ajuda a tomar conta da filha pequena. Esperem os próximos capítulos.

(Romance no sentido de querer namorar e casar, ter outros filhos, etc... Embora ninguém possa prever o futuro, tenho um amigo de infância que namorou e se casou com uma mulher que já tinha duas filhas e teve mais uma com ele...).
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.489
Pontos
503
porra, tou indginado aqui! perdi meu kunk, PQP!!!
só de raiva, vou ficar um bom tempo de cara agora, mesmo que algum amigo queira botar um eu não fumo, f**a-se essa m****!!!!
:kflame
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.939
Reações
95.261
Pontos
2.179
Vou ter que ajudar em uma mudança de uma pessoa que não quero que vá embora. O universo adora te sacanear.
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Comi na janta mesmo, mas a cada colherada eu reconhecia como aquele frango foi guerreiro.
Foda é aqui além de irem nestas condições no caminhão, tiveram uma "longa" vida de 42 dias em um galpão fechado, para depois irem direto para estas caixas, chegarem no frigorífico e serem penduradas para tomarem um choque de depois serem degoladas

Imagine se uma espécie "superior" aos serem humanos decidissem que nossa carne é saborosa?
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Foda é aqui além de irem nestas condições no caminhão, tiveram uma "longa" vida de 42 dias em um galpão fechado, para depois irem direto para estas caixas, chegarem no frigorífico e serem penduradas para tomarem um choque de depois serem degoladas

Imagine se uma espécie "superior" aos serem humanos decidissem que nossa carne é saborosa?
Foda. Deveria ter o dia internacional do frango.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Eu todo dia: amanhã vou acordar cedo, fazer flexões, não sentir falta da minha ex, ler, assistir filmes, estudar e dormir cedo.

O que realmente acontece: acordo tarde, não faça flexão, sinto falta da minha ex o dia inteiro, não leio, não assisto filme, toco p*nh*ta até 4 da manhã, não consigo dormir, me entupo de dramin.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
c***lho @Shinobi4OS e @Décio Cupraminn vcs ai filosofando sobre a porra do frango e eu só na larica do rango que por sinal vai ser frango:kchef
Seu rango vai ser de frango, mas não de frangos sem uma história.
Eles morreram para sua satisfação, para a nossa satisfação.
São seres sem voz, mas seres vivos, como nós.

Então não deixe que a morte deles seja em vão, coma cada pedaço com a mão na consciência.
Obrigado.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Eu todo dia: amanhã vou acordar cedo, fazer flexões, não sentir falta da minha ex, ler, assistir filmes, estudar e dormir cedo.

O que realmente acontece: acordo tarde, não faça flexão, sinto falta da minha ex o dia inteiro, não leio, não assisto filme, toco p*nh*ta até 4 da manhã, não consigo dormir, me entupo de dramin.

Living the dream. Agora vamos pra versão da sua ex:

Acorda tarde, não faz flexão, não sente a mínima falta sua, não lê, não vê filme, não toca siririca, mas nem precisa porque sabe que qualquer papagangu vai querer comer, dorme maravilhosamente bem.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Living the dream. Agora vamos pra versão da sua ex:

Acorda tarde, não faz flexão, não sente a mínima falta sua, não lê, não vê filme, não toca siririca, mas nem precisa porque sabe que qualquer papagangu vai querer comer, dorme maravilhosamente bem.

Duríssimo golpe.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Eu durmo e quando acordo a única coisa que quero é voltar a dormir, se pudesse passava 24 hs dormindo, não tenho paciência para nada, vou ver uma série, vejo 5 minutos e paro, até um vídeo no youtube de poucos minutos eu levo horas.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.591
Reações
28.498
Pontos
1.053
Vou terminar relacionamento de 2 anos , nice


Esse ano ja temos :
Acidente de carro
Aninal de estimacao atropelado
Termino de namoro


Digamos que essas ferias foram no minimo exoticas

hans o cavalo inteligente.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.939
Reações
95.261
Pontos
2.179
Também acordo já com vontade de voltar a dormir. Mas acho que nem é depressão. Amo dormir mesmo. Tenho muita inveja dos gatos. Eles que são espertos. Já eu passo 9 horas trancado em um escritório com pessoas que odeio.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Também acordo já com vontade de voltar a dormir. Mas acho que nem é depressão. Amo dormir mesmo. Tenho muita inveja dos gatos. Eles que são espertos. Já eu passo 9 horas trancado em um escritório com pessoas que odeio.
cafeína e energéticos resolvem.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.939
Reações
95.261
Pontos
2.179
Dirigir um carro automatico. Não sei como tem gente que prefere manual. PQP, aquilo é muito bom.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Colega e amiga minha de trabalho vai parir nessa terça-feira. É um menino. Não sei ainda o que vou comprar pra ele. (Queria muito que ela me escolhesse como padrinho, mas acho que nao vai rolar, já deve ter escolhido outro)

Curiosamente foi o meu voto (opinião) que prevaleceu sobre ela engravidar novamente. Ela perguntou para umas amigas sobre ter um segundo filho (que disseram não). Porém, eu a convenci a engravidar. Pq primeiro o momento atual a favorece (tá de boa com o marido, sucesso no emprego, etc). Segundo, é bom ter um segundo filho (nivelar o excesso de atenção com um filho único).
(Ela é uma gata hein. Bonita pra caramba)
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.457
Reações
5.457
Pontos
994
Me formei em engenharia civil três anos atrás, nunca cheguei a encontrar um trabalho de fato na área, só fiz alguns projetos no início, tentei alguns concursos, mas a concorrência é maluca 80-100 pessoas para uma vaga.

Moro com meus pais e ajudo minha mãe na loja dela, meu pai tem um escritório e as vezes faço algumas coisas pra ele também, mas me sinto um fracasso, odeio cada minuto que passo na loja e minha mãe já criou uma dependência, sempre reclama quando penso em sair falando que vou ganhar pouco, os dois ainda ganham bem, qualquer salário que eu fosse ganhar fora seria apenas uma pequena fração do que eles ganham. Mas também não tenho salário, é aquela "tudo que é nosso é seu", quando preciso posso pegar o que quiser, mas acabo gastando pouco, não saio muito e quando saio como não bebo acaba saindo barato, mais alguns jogos de vez em quando.

Também não sou ambicioso, não tenho vontade de ter uma casa grande com carro novo na garage, aqui até tem um fusion 2018 na garagem que posso sair com ele quando quiser, mas prefiro usar a doblo, não me sinto uma enganação nela.

Enquanto escrevia deixei o post aberto na loja porque tive outras coisas pra fazer, só troquei a aba pensando que ninguém veria, mas tenho 95% de certeza que minha mãe leu, na hora do almoço ela veio conversar comigo sobre no que eu queria trabalhar, se queria continuar na loja ou não.

Agora a pouco ela deve ter conversado com meu pai porque ele veio muito estranho falar comigo, quase jogou a real que sabia o que eu tinha escrevido, falou que tinha três coisas pra me falar, mas depois só disse que me apoiava e acreditava em mim.

Só queria desabafar com o beneficio do anonimato.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Enquanto escrevia deixei o post aberto na loja porque tive outras coisas pra fazer, só troquei a aba pensando que ninguém veria, mas tenho 95% de certeza que minha mãe leu, na hora do almoço ela veio conversar comigo sobre no que eu queria trabalhar, se queria continuar na loja ou não.

Agora a pouco ela deve ter conversado com meu pai porque ele veio muito estranho falar comigo, quase jogou a real que sabia o que eu tinha escrevido, falou que tinha três coisas pra me falar, mas depois só disse que me apoiava e acreditava em mim.

Só queria desabafar com o beneficio do anonimato.
Pô cara, que m**** eles terem lido isso. A parte boa é que você e sua família vivem bem e tem um conforto financeiro . O tempo que vc passa ai na loja não do segue enviar uns currículos? Fazer uns cursos online pra melhorar o currículo, qual sua engenharia? Fim do ano to me formando em civil e ta tudo um lixo aqui , mas vai melhorar ...já pensou em fazer um curso técnico voltado pra sua area da engenharia? Tem muita possibilidade e tenta conversar com teus pais e amenizar as coisas. Boa sorte
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Seu rango vai ser de frango, mas não de frangos sem uma história.
Eles morreram para sua satisfação, para a nossa satisfação.
São seres sem voz, mas seres vivos, como nós.

Então não deixe que a morte deles seja em vão, coma cada pedaço com a mão na consciência.
Obrigado.
:kkk:kkk:kkk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.457
Reações
5.457
Pontos
994
Pô cara, que m**** eles terem lido isso. A parte boa é que você e sua família vivem bem e tem um conforto financeiro . O tempo que vc passa ai na loja não do segue enviar uns currículos? Fazer uns cursos online pra melhorar o currículo, qual sua engenharia? Fim do ano to me formando em civil e ta tudo um lixo aqui , mas vai melhorar ...já pensou em fazer um curso técnico voltado pra sua area da engenharia? Tem muita possibilidade e tenta conversar com teus pais e amenizar as coisas. Boa sorte
Enviei alguns currículos um tempo depois de formado, mas deu em nada. Terminei uma pós em estruturas de concreto ano passado, só estão demorando pra lançar o diploma. Conversando com um professor, que era colega meu na faculdade, disse que muita gente da turma não conseguiu trabalho, um até desistiu e foi pra medicina, foda que era um dos melhores da turma.

Meu pai tá querendo construir uma loja nova, com talvez alguns apartamentos em cima e eu preciso fazer o projeto, vou ver como me saio nisso, depois decido o que vou fazer. Meu plano é se até os 30 não tomar rumo, entro numa faculdade de contábeis e do continuidade no escritório do meu pai.




Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Enviei alguns currículos um tempo depois de formado, mas deu em nada. Terminei uma pós em estruturas de concreto ano passado, só estão demorando pra lançar o diploma. Conversando com um professor, que era colega meu na faculdade, disse que muita gente da turma não conseguiu trabalho, um até desistiu e foi pra medicina, foda que era um dos melhores da turma.

Meu pai tá querendo construir uma loja nova, com talvez alguns apartamentos em cima e eu preciso fazer o projeto, vou ver como me saio nisso, depois decido o que vou fazer. Meu plano é se até os 30 não tomar rumo, entro numa faculdade de contábeis e do continuidade no escritório do meu pai.




Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk

Mano, experiência profissional conta MUITO, mas MUITO mais do que curso de pós-graduação

O caboclo que sai da facul sem exp, tá fudido. Meu irmão é engenheiro civil, começou estágio no 5º semestre. Se formou ano passado e hoje tá de boa, colhendo os frutos, ganhando mais do que eu inclusive

É foda, mercado pede exp no primeiro emprego, mas é difícil alguém dar oportunidade pra quem nem estágio na área fez. Aí dá nisso, um monte de gente inteligente e com boa formação desempregada porque nunca desempenhou a função

Mas não desista. É muito difícil conseguir o primeiro trampo, mas depois disso a carreira deslancha, se vc mostrar teu valor
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
28167311_1786289011402951_98717238398029585_n.jpg
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Pensando em desistir logo da faculdade e me entregar de vez no mundo da indecisão. Sinto que tô perdendo meu tempo (já que sei que vou ter que largar a faculdade em breve). Tô na metade do curso :x
 
Topo Fundo