O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[THE LIGHT OF THE DARKNESS: ORIGINS ] Chaves da Steam enviadas (aos backers)

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
35.268
Pontos
503
Qual nome você sugere? Um é um jogo 2D no estilo antigo estilo pintura, o outro é um jogo totalmente 3D (embora com jogabilidade 2D) com estilo realista next gen.

Zero
Origins
Prologue

Nós pensamos nesses nomes, mas eles não se encaixam no que o jogo é. Ele não é um pre-sequel do AoE. É mais similar ao FFVII que tem o remake do PS5 e o remake mobile.


Exijo que meu nome esteja nos créditos do jogo.

:ksafado


Obs: Para o produto principal, acho que "Renaissance" seria um subtítulo melhor, embora Renascence não esteja tenicamente errado.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.387
Reações
10.256
Pontos
1.629
Exijo que meu nome esteja nos créditos do jogo.

:ksafado


Obs: Para o produto principal, acho que "Renaissance" seria um subtítulo melhor, embora Renascence não esteja tenicamente errado.
Obrigado pelas sugestões. A escolha pelo Origins veio também pelo aspecto meta. No sentido que é a origem quanto IP. Renascence vem da idéia de ser um renascimento do jogo anterior. Ambos vão tratar dos mesmos eventos mas de pontos de vista difrentes. Claro, Renascence é também parcialmente um remake do Origins.

Fora do aspecto meta. Origins e Renascence ambos tem relação com a história. Pois ao mesmo tempo que conta a origem de um personagem é também um evento de renascimento do mesmo numa existência diferente.

Sobre o Renaissance eu não gosto muito pois dá uma grafia meio francesa. Ambas as palavras tem mesmo significado mas Renascence trás um sentimento mais antigo e poético que combina mais com o jogo.
 


sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.387
Reações
10.256
Pontos
1.629
Eu só queria uma data de lançamento
Eu também estou ansioso para compartilhar nosso jogo com vocês. Lançar um game é algo bem complexo e ainda que estejamos na reta final (Origins), não é só uma questão de estar pronto mas também de janela de lançamento, wishlists e etc. Prometo que vocês serão os primeiros a saber assim que marcarmos uma data!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.295
Pontos
903

FYTMdCzWIAMF6B0.jpg
 

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
1.552
Pontos
574
Eu também estou ansioso para compartilhar nosso jogo com vocês. Lançar um game é algo bem complexo e ainda que estejamos na reta final (Origins), não é só uma questão de estar pronto mas também de janela de lançamento, wishlists e etc. Prometo que vocês serão os primeiros a saber assim que marcarmos uma data!
Mas vc n acha que não termos uma data para um jogo que já está tanto tempo atrasado só faz o pessoal ter ainda mais desconfiança? Eu sou programador, e quando nosso PO passa as tasks para o time de dev, temos uma sprint e uma data para entregar o conteúdo. O processo de dev de vcs é diferente disso? Vc poderia me explicar qual framework vcs usam ai?
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.364
Reações
2.068
Pontos
749
Mas vc n acha que não termos uma data para um jogo que já está tanto tempo atrasado só faz o pessoal ter ainda mais desconfiança? Eu sou programador, e quando nosso PO passa as tasks para o time de dev, temos uma sprint e uma data para entregar o conteúdo. O processo de dev de vcs é diferente disso? Vc poderia me explicar qual framework vcs usam ai?

Claramente usam SCRUM. Só Consigo Ralar Um Mês, onde você trabalha por um mês do ano e folga onze. :coolface
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.387
Reações
10.256
Pontos
1.629
Mas vc n acha que não termos uma data para um jogo que já está tanto tempo atrasado só faz o pessoal ter ainda mais desconfiança? Eu sou programador, e quando nosso PO passa as tasks para o time de dev, temos uma sprint e uma data para entregar o conteúdo. O processo de dev de vcs é diferente disso? Vc poderia me explicar qual framework vcs usam ai?
Que tipo de produto você produz?

Trabalhar com outsourcing (que é o que imagino que envolve o que você faz e é o que também fazemos) é como manter uma rotina organizada e alinhada com expectativas externas. Imagine que você tem sprints semanais, que são basicamente períodos intensos onde você e sua equipe se dedicam a concluir tarefas pré-definidas. E toda semana rola um encontro para apresentar os avanços para o cliente. É um sistema bem oleado porque, como há dinheiro em jogo, ninguém quer ver o trabalho parar.

Agora, quando você pega um projeto para fazer com seus próprios recursos, é você quem dita as regras. O fluxo de trabalho varia conforme o que você pode investir no momento. É mais independente, você tem a liberdade de julgar quando o projeto está pronto e quando lançá-lo ao mundo. A pressão é diferente, é mais sobre atingir a sua própria visão do que responder a demandas externas.
 
Ultima Edição:

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.422
Reações
50.347
Pontos
1.504
Que tipo de produto você produz?

Trabalhar com outsourcing (que é o que imagino que envolve o que você faz e é o que também fazemos) é como manter uma rotina organizada e alinhada com expectativas externas. Imagine que você tem sprints semanais, que são basicamente períodos intensos onde você e sua equipe se dedicam a concluir tarefas pré-definidas. E toda semana rola um encontro para apresentar os avanços para o cliente. É um sistema bem oleado porque, como há dinheiro em jogo, ninguém quer ver o trabalho parar.

Agora, quando você pega um projeto para fazer com seus próprios recursos, é você quem dita as regras. O fluxo de trabalho varia conforme o que você pode investir no momento. É mais independente, você tem a liberdade de julgar quando o projeto está pronto e quando lançá-lo ao mundo. A pressão é diferente, é mais sobre atingir a sua própria visão do que responder a demandas externas.

DOZE anos cara, DOUZE (como dizem os cariocas), o cara poderia estar no primário quando você disse que faltavam apenas 5 meses para o jogo sair e agora ele pode estar com faculdade, pós, MBA, mestrado...

Sério tu não tem moral alguma pra falar qualquer coisa para alguém em relação a prazos e datas.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.416
Reações
8.733
Pontos
353
DOZE anos cara, DOUZE (como dizem os cariocas), o cara poderia estar no primário quando você disse que faltavam apenas 5 meses para o jogo sair e agora ele pode estar com faculdade, pós, MBA, mestrado...

Sério tu não tem moral alguma pra falar qualquer coisa para alguém em relação a prazos e datas.
Eu estava na oitava série quando esse tópico foi criado.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.771
Reações
33.598
Pontos
1.048
DOZE anos cara, DOUZE (como dizem os cariocas), o cara poderia estar no primário quando você disse que faltavam apenas 5 meses para o jogo sair e agora ele pode estar com faculdade, pós, MBA, mestrado...

Sério tu não tem moral alguma pra falar qualquer coisa para alguém em relação a prazos e datas.
Só pra dizer que meu Paprium levou 9 anos pra chegar na minha mão. Project N virou fumaça junto com os meus 50 doletas.....
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.060
Reações
14.666
Pontos
503
Sei que o pessoal trata o jogo como meme e tal, mas desejo ao criador toda a sorte e espero que o jogo seja bom e venda bem!

Tantos anos de projeto é coisa que poucos conseguem aguentar, a maioria desiste no caminho.

Boa sorte, man. Espero que o tempo investido e a espera valham a pena!
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.995
Reações
41.702
Pontos
1.689
Estava pensando aqui.... Estamos tendo o campeonato de efootball, será que o sephius não consegue fazer uma campanha pelo campeonato? Doar uma chave do jogo ao vencedor do torneio tornaria o campeonato muito mais atrativo.
Ele pode doar até chaves para todos participantes, já que o jogo não vai sair mesmo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.241
Reações
32.659
Pontos
1.629
Estava pensando aqui.... Estamos tendo o campeonato de efootball, será que o sephius não consegue fazer uma campanha pelo campeonato? Doar uma chave do jogo ao vencedor do torneio tornaria o campeonato muito mais atrativo.
Se eu soubesse que teria chave do TLotD Origins ou TLotD Renascence teria treinado bastante e talvez ainda estivesse no páreo nesse torneio.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.962
Reações
230.384
Pontos
2.529
Se eu soubesse que teria chave do TLotD Origins ou TLotD Renascence teria treinado bastante e talvez ainda estivesse no páreo nesse torneio.


Uma chave do Epifania ao vencedor, uma chave do clássico ao vice e um bate-papo com o desenvolvedor para o terceiro colocado (ou um beta do clássico, pois o sephius é muito ocupado) tornaria o campeonato muito mais atrativo, talvez a gente recebesse até patrocínio grande tipo uma Toyota da vida.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.226
Reações
48.035
Pontos
1.053
Uma chave do Epifania ao vencedor, uma chave do clássico ao vice e um bate-papo com o desenvolvedor para o terceiro colocado (ou um beta do clássico, pois o sephius é muito ocupado) tornaria o campeonato muito mais atrativo, talvez a gente recebesse até patrocínio grande tipo uma Toyota da vida.
Acho justo. Campeonato de futebol de mentirinha, premio de mentirinha. Perfeito.
 

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.375
Pontos
353
Uma chave do Epifania ao vencedor, uma chave do clássico ao vice e um bate-papo com o desenvolvedor para o terceiro colocado (ou um beta do clássico, pois o sephius é muito ocupado) tornaria o campeonato muito mais atrativo, talvez a gente recebesse até patrocínio grande tipo uma Toyota da vida.
Mas o bate-papo com o desenvolvedor deveria ser o primeiro prêmio, afinal essa oportunidade é algo para se agradecer.
 
Topo Fundo