O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Após ser denunciada por pais de alunos, professora do ES ganha mais com vídeos sensuais no OnlyFans e Privacy do que dando aula

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.871
Reações
134.301
Pontos
2.139

Após ser denunciada por pais de alunos, professora do ES ganha mais com vídeos sensuais no OnlyFans e Privacy do que dando aula​




4–6 minutos


A professora de Biologia do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Rosana dos Reis Abrantes, 43 anos, denunciada por pais de alunos por fazer fotos e vídeos sensuais nas redes sociais em junho de 2023, disse ao g1, quase um ano após a polêmica, que o ganho mensal com a produção de fotos e vídeos em plataformas de conteúdos adultos é quase o dobro do que recebe por dar aulas. A docente é concursada e tem mestrado e doutorado na área de Biologia Animal.
"Por mês, eu consigo R$ 20 mil somente no Privacy, que é uma plataforma brasileira. Eu não tenho tempo de me dedicar a novos conteúdos e interagir com as pessoas, então faço apenas dois vídeos por mês, com cerca de sete minutos cada um deles", disse a professora.

Professora do ES que faz ensaio sensual no OnlyFans é denunciada por pais de alunos do Instituto Federal — Foto: Reprodução/Instagram


Professora do ES que faz ensaio sensual no OnlyFans é denunciada por pais de alunos do Instituto Federal — Foto: Reprodução/Instagram

"As imagens anexadas às denúncias 1 e 2 enviadas à essa Comissão sugerem que a denunciada pode ter adotado conduta não coerente com o Código de Ética Profissional do Servidor Público ao publicar fotos, em suas redes sociais “abertas”, cujo conteúdo pode ser entendido como inadequado”, informou trecho da decisão.

Na época, Rosana se pronunciou sobre o assunto e disse ao g1 que a recomendação dada pela comissão era uma forma de punição mais "branda".


Ganhos ultrapassam o salário como professora concursada​



Rosana dos Reis Abrante é professora concursada do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), onde leciona para alunos do 3º ano do ensino médio e em turmas do ensino superior.

A docente disse que começou a fazer conteúdo adulto em agosto de 2022, após fazer um ensaio sensual com um jaleco. Segundo ela, a inspiração foi de alguns professores que produziam esse conteúdo fora do Brasil e conseguiam sucesso por atender um nicho específico.

Professora do ES que faz ensaio sensual no OnlyFans é denunciada por pais de alunos do Instituto Federal — Foto: Reprodução/Instagram


Professora do ES que faz ensaio sensual no OnlyFans é denunciada por pais de alunos do Instituto Federal — Foto: Reprodução/Instagram

"Eu tinha cerca de 1 mil seguidores. Hoje, eu tenho quase 160 mil. Como não tenho muito tempo para me dedicar, posto apenas duas vezes por mês. Apesar disso, fico sempre em evidência, estou sempre entre os dez perfis mais acessados do Brasil", disse a professora.

Ainda de acordo com Rosana, ela nunca teve problema com os estudantes em sala de aula devido ao fato de ter esses perfis. Ela também disse que mantém uma postura estritamente profissional com os alunos.

"Nunca ouvi uma gracinha. Todos meus alunos são sempre muito respeitosos e educados. Pelas costas, o que eles falam, não sei. Na época da denúncia, eles me defenderam muito, inclusive", comentou.


Crise da meia-idade​



Professora do ES que fez ensaio sensual no OnlyFans foi denunciada por pais de alunos do Instituto Federal — Foto: Reprodução/Instagram

Estabilizada como professora, mãe de duas filhas e casada há 22 anos, Rosana comentou ainda que nunca se imaginou fazendo conteúdo adulto antes.

"Chega uma hora que dá uma crise da meia-idade, não sei explicar direito. Comecei a fazer e gostei. Me sinto atraente, bonita. Jamais imaginava fazer esses conteúdos, ainda mais já sendo professora, concursada, estudada. Mas foi uma surpresa para mim. Vejo que o pessoal gosta muito, elogia tanto e não estou fazendo nada errado", comentou.

Segundo a docente, o público que compra o conteúdo dela é formado, majoritariamente, por homens, mas de idades variadas.

"Eu não tenho tempo pra conversar com as pessoas, mas percebo que há jovens de vinte e pouco anos e também homens mais maduros", comentou.

A professora contou ainda que, apesar de ser conteúdo adulto, não há nudez explícita em suas postagens.

"Eu acho que eles gostam muito da provocação. Eu fico com a roupa mais social, arrumada, de óculos, cara mais séria. E aí mostro um decote, um peça íntima... Eles gostam justamente dessa provocação", comentou.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.597
Reações
8.748
Pontos
809
Naum chega nem perto do nível de gostosidade dos cáuso dos EUA

Apenas mais uma véia.

fik cu deus ai parça
 

Rumbra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
99
Pontos
714
Achei bizarramente feia; chega deu preguiça de sequer procurar as tais mídias dessa meretriz digital.
 


Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.166
Reações
7.297
Pontos
774
A gente brinca e tal, mas eu acho isso uma parada muito errada. Nos últimos tempos há uma tentativa das pessoas de querer normalizar coisas que não são normais ou aceitáveis.

Na reportagem mesmo diz que a professora aí seguiu o exemplo de outras professoras nos EUA. Se continuar nesse pé, daqui a pouco vão incluir prostituição como matéria obrigatória na grade curricular dos colégios.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.404
Reações
66.040
Pontos
2.059
tá facil ser mulher hj em dia hein

até uma coroa baranga dessas vende nudes e lucra com isso, pqp! pega um metro na linha verde de SP que vc vê umas 10 mais bonitas que essa daí

mulher bonita então, só acorda cedo de quiser ou for muuuito trouxa mesmo!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.968
Reações
230.393
Pontos
2.529
A gente brinca e tal, mas eu acho isso uma parada muito errada. Nos últimos tempos há uma tentativa das pessoas de querer normalizar coisas que não são normais ou aceitáveis.

Na reportagem mesmo diz que a professora aí seguiu o exemplo de outras professoras nos EUA. Se continuar nesse pé, daqui a pouco vão incluir prostituição como matéria obrigatória na grade curricular dos colégios.


Acho justo, professor ganha muito mal (de escola). Sem contar que o pessoal fica de mimimi como se a putaria fosse só nesta época, mas está longe de ser verdade. Antigamente existia a frase do sexo, droga e rock roll. Anos 90 na tv era só putaria. Antes da internet a playboy e outras revistas batiam recordes de vendas. Brasileirinhas era fenômeno. Acho que o pessoal fica meio puto porque as mulheres que estão ganhando essa grana violenta.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.166
Reações
7.297
Pontos
774
Acho justo, professor ganha muito mal (de escola). Sem contar que o pessoal fica de mimimi como se a putaria fosse só nesta época, mas está longe de ser verdade. Antigamente existia a frase do sexo, droga e rock roll. Anos 90 na tv era só putaria. Antes da internet a playboy e outras revistas batiam recordes de vendas. Brasileirinhas era fenômeno. Acho que o pessoal fica meio puto porque as mulheres que estão ganhando essa grana violenta.
Você acha justo que um professor, que deveria ser exemplo pros alunos, e que tem um código de ética a seguir, ganhe dinheiro se prostituindo na internet?

Se tá ruim o salario e consegue grana mostrando a raba pra velho babão, que largue o emprego e viva só disso. O que não dá é querer se vitimizar e fazer parecer que é algo normal e moral, porque não é.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.968
Reações
230.393
Pontos
2.529
Você acha justo que um professor, que deveria ser exemplo pros alunos, e que tem um código de ética a seguir, ganhe dinheiro se prostituindo na internet?

Se tá ruim o salario e consegue grana mostrando a raba pra velho babão, que largue o emprego e viva só disso. O que não dá é querer se vitimizar e fazer parecer que é algo normal e moral, porque não é.


Capitalismo não é isso? Pessoal foi lá assinar e ver porque quis. E não é só professor que precisa ser exemplo para as crianças não, os pais também precisam. Eu acharia problema maior se ela ficasse se exibindo na sala. Eu não tenho fantasia por professora perfeita, então pouco importa para mim o que ela faz fora. Aliás, se eu fosse me ligar para o que outros fazem fora, praticamente todas as profissões não teriam ninguém, a PM, por exemplo , tinha que ser vazia.


Agora, se o insta dela era aberto e cheio de putaria enquanto professora, aí pega mal mesmo.
 
  • Curtir
Reações: %>%

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.961
Reações
3.604
Pontos
819
Brasil numa crise e ainda tem gente gastando dinheiro dessa forma. Quem diria.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.968
Reações
5.063
Pontos
453
A gente brinca e tal, mas eu acho isso uma parada muito errada. Nos últimos tempos há uma tentativa das pessoas de querer normalizar coisas que não são normais ou aceitáveis.

Na reportagem mesmo diz que a professora aí seguiu o exemplo de outras professoras nos EUA. Se continuar nesse pé, daqui a pouco vão incluir prostituição como matéria obrigatória na grade curricular dos colégios.
Bem isso
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
808
Reações
1.631
Pontos
824
Duvido mto que tire 20k no privacy com 2 video por mês, a média de receita de criador no onlyfans era de coisa de 150 dólares, talvez ela possa ter ganho isso num mês ou outro que explodiu a polêmica mas consistente acho difícil

Pode ser também que a notícia seja patrocinada pelo privacy, é uma prática comum comprar espaço com notícias dessa forma pra atrair público criador e consumidor. Raras serão as notícias orgânicas falando que a maioria ganha 100 conto por mês e fica com os nude disponível pra vida inteira
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.285
Pontos
1.253
" ain, tudo vi@dão."


"Ain, só tem comedor de modelo aqui. Eu andaria de mãos dadas na rua."
Na crise....

Quem não pode andar de mãos dadas com musa da banheira do SBT no shopping...

Vai com a fefessora veiuda que te da o zero na prova, e passeia de mãos dada no sacolão do bairro mesmo! :ktemplario

====

Soldado aspira que escolhe muita trincheira bonitinha limpinha na batalha, o inimigo vira aliado :kpedo e chega com o trabuco por trás no barro:kratinho
 
Ultima Edição:
Topo Fundo