O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[INTANKÁVEL] Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.108
Reações
4.615
Pontos
753
Eu não tenho mais esperança alguma de que o brasil vá dar certo em algo, o brasileiro no geral é um piolho fedorento em uma terra tão bonita. Eu trabalho pra protejer minha família na esperança de conseguir um bom trampo na gringa e sair daqui pra nunca mais voltar.

Eu não sentiria saudades de nada daqui.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.361
Reações
50.195
Pontos
1.504
Vai surgir bastante coisa desse caso ainda.

Parece que ela pegou um Uber, então o Uber deve ser preso também, também devem pegar as câmeras do banco para mostrar que ele ainda estava com vida quando chegou ao banco, morreu lá dentro porque teve que esperar na fila sem nenhum tipo de socorro, então o banco também deve ir para a cadeia.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.969
Reações
14.525
Pontos
1.389
Vai surgir bastante coisa desse caso ainda.

Parece que ela pegou um Uber, então o Uber deve ser preso também, também devem pegar as câmeras do banco para mostrar que ele ainda estava com vida quando chegou ao banco, morreu lá dentro porque teve que esperar na fila sem nenhum tipo de socorro, então o banco também deve ir para a cadeia.

Provavelmente o motorista do Uber vai alegar, "Já vi coisas muito mais estranhas e nem tchuns..."
 


Rumbra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
108
Reações
99
Pontos
714
Vai surgir bastante coisa desse caso ainda.

Parece que ela pegou um Uber, então o Uber deve ser preso também, também devem pegar as câmeras do banco para mostrar que ele ainda estava com vida quando chegou ao banco, morreu lá dentro porque teve que esperar na fila sem nenhum tipo de socorro, então o banco também deve ir para a cadeia.
tom-delonge-wtf1.gif
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.589
Reações
12.578
Pontos
1.449
Vai surgir bastante coisa desse caso ainda.

Parece que ela pegou um Uber, então o Uber deve ser preso também, também devem pegar as câmeras do banco para mostrar que ele ainda estava com vida quando chegou ao banco, morreu lá dentro porque teve que esperar na fila sem nenhum tipo de socorro, então o banco também deve ir para a cadeia.
Nem a mulher que possivelmente matou o velho e usou ele pra tentar roubar dinheiro do banco vai ser presa. Se for, por um milagre, em 1 mês ela está solta.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.361
Reações
50.195
Pontos
1.504

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.274
Reações
31.770
Pontos
903
Pior é a inocência dela ao achar que pegaria empréstimo em nome de terceiro sem assinatura do solicitante. Se tivesse procuração dele daí acho que conseguiria.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.182
Reações
106.861
Pontos
1.824
Nem a mulher que possivelmente matou o velho e usou ele pra tentar roubar dinheiro do banco vai ser presa. Se for, por um milagre, em 1 mês ela está solta.



Pior que estelionato não dá nada nessa pocilga imunda de país.
O estelionatário pode destruir a vida de toda uma família, que nem pra prisão vai, no máximo, vai uma vez ou outra na policia assinar alguma m****.


 

Unicron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.089
Reações
10.264
Pontos
293
Topo Fundo