Emperor
Última atividade:
18 Outubro 2017 às 14:27
Afiliado:
21 Março 2002
Curtir recebidos:
1,721
Pontos de Troféu:
229

Seguidores 2

Gênero:
Masculino

Emperor

Bam-bam-bam, Masculino

Emperor foi visto pela última vez:
Visualizando lista de fórum, 18 Outubro 2017 às 14:27
    1. Negão da Piroca
      Negão da Piroca
      O link da sua assinatura está com o .terra. Atualiza aí
      1. Emperor aprova isto.
      2. Emperor
        Emperor
        Opa valeu! Vou mudar lá.
        Fazem anos que não mexo na assinatura hehehe
        5 Abril 2017
    2. capitão873
      capitão873
      EMPEROR

Meu amigo.

Como estou muito feliz, quero te participar minha felicidade pois você se empenhou em me ajudar. Hoje cheguei em casa, à noite e liguei o volante no ps3 com o jogo gran turismo 5. Então, funcionou!!!! Pude ver como o volante é 10. A configuração que fiz pelo pc deu certo e soube também que caso também ele não girasse deveria retirar o cabo de força e depois religuar. Muito show.
      Um abraço
      Capitão 873
    3. capitão873
      capitão873
      Amigo EMPEROR
      Primeiramente muito obrigado mesmo pela sua perfeita e excelente colaboração acerca do G27. Preciso de sua opinião urgente sobre mais uma coisa. Devo me decidir até esta quinta-feira sobre o volante, em princípio devo pegar o G27. Entretanto o que tá me causando muita preocupação é que tenho visto na web que o pessoal vem dizendo que o volante não tem compatibilidade com o gran turismo 5, jogo que adoro é o jogo que é a razão da minha compra. Se isso for verdade não haverá razão para que eu compre o volante e sim o driving force. É verdade mesmo? Você joga com o ele o Gran turismo 5? Caso você jogue consegue usar inclusive os pedais? Você pode me dar uma idéia sobre isso? Abraço forte.
    4. GuilhermeTroll
      GuilhermeTroll
      Aew! Add vc ai mey!
  • Carregando...
  • Carregando...
  • Sobre

Gênero:
    Masculino

Assinatura

[​IMG] i7-4790 / Kingston HyperX 32GB / GeForce GTX 970 G1 Gaming