O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brasileiro é agredido após ser questionado sobre nacionalidade na Irlanda

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.997
Reações
7.965
Pontos
453
brasileiro-agredido-irlanda.jpg.webp


19/04/2024

Ao menos dois brasileiros foram agredidos após serem questionados sobre a própria nacionalidade em Limerick, na Irlanda.

Uma das vítimas precisou ser socorrida ao hospital. No último dia 13, Roberto Gomes Junior, 33, afirmou que voltava do trabalho com o irmão, 28, quando foi abordado por um homem que questionou a nacionalidade deles. Ao ouvir que Roberto era brasileiro, o criminoso tirou um objeto das calças e o golpeou na cabeça.

O brasileiro levou seis pontos na testa e pagou uma conta de 100 euros (cerca de R$ 550) no hospital. Ele precisou parar de trabalhar por dias para se recuperar e, mesmo sem estar totalmente apto devido aos ferimentos, pretende voltar ao trabalho neste sábado (20) para não perder a renda.

Natural de Duque de Caxias (RJ), ele pensa em adiantar a volta para casa. Roberto pretendia voltar ao Brasil após o verão europeu, no segundo semestre deste ano, mas, após o ataque, pensa em juntar dinheiro para fazer isso antes.

Dois casos são investigados, afirma polícia irlandesa. Em nota enviada à repotagem, a Garda informou que recebeu duas ocorrências de violência contra brasileiros em Limerick, no mesmo dia, cometidas a uma distância de 3 quilômetros uma da outra.

Itamaraty foi procurado pela reportagem. O órgão foi questionado sobre se acompanha as denúncias de violência contra brasileiros na região, mas não deu retorno sobre o assunto até o momento.

Eu só não vou embora neste sábado (20) porque eu não tenho o dinheiro suficiente. Não é só o dinheiro da passagem, eu preciso de algo para começar a minha vida de novo no Brasil. Também não volto neste sábado (20) porque comecei uma luta aqui contra esse tipo de ataque. Roberto Gomes Junior, em entrevista ao UOL.

Fonte: folha
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.731
Pontos
749
Ta na hora de:

- começar a bater em gringo no Brasil, não só passar pra trás
- se vai pro exterior, tem que passar um ano treinando inglês e dois anos treinando vale tudo

Oba: porra, do estado da inveja e tomando atraso de gringo na Europa? 33 anos? Pqp
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.250
Reações
23.362
Pontos
1.619
Bom, agora sabemos que:

O povo por lá é ultranacionalista;
Brasileiro NÃO É bem visto em LUGAR (quase) NENHUM!

Enquanto quem consegue o visto, na sua enorme maioria, é só "fiozinho de ouro" (como diria um celebre desconhecido da TV goiana), os que 'prestam', simplesmente servem como cocô de cabra, sendo considerados mais do mesmo...

Ta na hora de:

- começar a bater em gringo no Brasil, não só passar pra trás
- se vai pro exterior, tem que passar um ano treinando inglês e dois anos treinando vale tudo

Oba: porra, do estado da inveja e tomando atraso de gringo na Europa? 33 anos? Pqp
Se for por causa disso, por que ele não foi apenas mal educado dizendo "for what?", virando as costas e saiu?
 

X_1010_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
862
Reações
4.597
Pontos
674
Não gosto de gastar energia defendendo estrangeiro, mas se for pra julgar os irlandeses por causa disso então os gringos tem muito mais causa pra julgar a gente, porque se for ver o tanto caso de turista assaltado/morto/estuprado no Brasil já dá Casus Belli.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.199
Reações
94.550
Pontos
1.353
Ta na hora de:

- começar a bater em gringo no Brasil, não só passar pra trás
- se vai pro exterior, tem que passar um ano treinando inglês e dois anos treinando vale tudo

Oba: porra, do estado da inveja e tomando atraso de gringo na Europa? 33 anos? Pqp

Mas já não acontece direto de estrangeiro ser roubado, assaltado, esculachado.
Estrangeira ser estuprada, roubada, esculachada e direto, "suicidada"?
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.503
Reações
26.553
Pontos
1.294
Por isso sempre me disfarço de Indiana/Nepalesa/pessoa nascida na Mongólia (:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf- mas sério, vários nepaleses disseram que tenho traços da Mongólia) e por aí vai.
Tem até tuga que me pergunta se sou Alentejana e tá valendo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.875
Reações
80.531
Pontos
1.839
Bom…Brasileiro “se destaca” onde estiver.

Hoje eu cheguei ao Brasil, e tenho uma piada interna que comento com meu círculo pessoal que “você já começa a chegar no Brasil no aeroporto esperando o avião.”

O gate sempre é uma zona, não respeitam as classes de entrada, os atendentes precisam ficar explicando e re-explicando a mesma coisa toda hora…fora certos absurdinhos como terem que falar que “não…você não pode passar com o passaporte do marido…precisa ser o seu pasaaporte”. E não é mentira…isso aconteceu exatamente ontem.

Povinho reclama de tudo…nada tá bom…tudo é um absurdo, tudo tá errado, o hue sempre acha que tem razão….se eu que sou hue me incomoda o comportamento do hue…imagina quem não é. A cereja do bolo: ter fita crepe escrita em português no banheiro dizendo: aqui não é lixo, no orifício que tira o protetor de assento.

Não que isso justifique os catiripapos que o menino levou mas…enfim.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.156
Reações
7.285
Pontos
774
Alguma aprontou para querer voltar logo para casa.
Provavelmente conhecendo agressor.
O motivo mais comum é dever para agiota ou dono da boca.
Não duvido que seja o caso.

Um primo meu que morava no Japão pegou dinheiro emprestado com a Yakuza e não conseguiu pagar. Meu tio teve que ir lá pagar a dívida para que não o matassem e o trouxe de volta pro Brasil.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.960
Reações
17.059
Pontos
1.524
Por isso sempre me disfarço de Indiana/Nepalesa/pessoa nascida na Mongólia (:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf- mas sério, vários nepaleses disseram que tenho traços da Mongólia) e por aí vai.
Tem até tuga que me pergunta se sou Alentejana e tá valendo.

Então a treta dos europeus é com brasileiros especificamente e não com qualquer extrangeiros?
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.377
Reações
65.849
Pontos
2.059
lá na irlanda tem os knackers, eles odeiam qualquer estrangeiro, não só brasileiros

geralmente qdo eles tentam levar uma com os BR tomam porrada, pq são uns put* bunda mole que só se crescem qdo estão em grupo

esse daí apanhou de um cara random que já tinha um porrete pronto pra dar nele, pra mim isso é alguma desavença ou cobrança de divida, ele não quis falar pra pagar de vitima

ninguem pergunta pra alguem na rua "aeee, tu é de onde?" e sai metendo a porrada, essa história tá mal contada
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.208
Reações
28.284
Pontos
1.044
Também não volto neste sábado (20) porque comecei uma luta aqui contra esse tipo de ataque. Roberto Gomes Junior, em entrevista ao UOL.

Fonte: folha
Eu também não voltava pro Brasil agora depois deste ataque. ia até o fim atrás dos meus direitos, isso não pode acontecer uai, chega um cara aqui e eu pergunto Where are you from? e o cara me responde: I´m from Ireland, daí eu dou um soco na cara dele? Como eu não sou um FDP, vou convidar o gringo pra tomar um café comigo oras.


Ele pagando a conta :coolface
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.774
Reações
35.120
Pontos
903
Já estão assumindo que um cara na fodendo irlanda tem problemas com drogas ou agiotagem só por ser brasileiro
Brasileiro vira-lata é tão mal visto quanto brasileiro folgado. Ninguém respeita um gringo que não tem o mínimo de respeito pelo lugar em que nasceu, mesmo tendo seus motivos para odiar com força.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.794
Reações
9.292
Pontos
1.084
Tenho 4 amigos na Irlanda (2 casais na verdade), um casal já quer voltar, o outro casal começou a levar a volta como uma possibilidade, também tenho um primo que morava lá, já voltou.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.481
Reações
18.951
Pontos
503
Melhor apanhar de un irlandês que de un carioca vagabundo.


Parece que o negócio com imigrantes na Irlanda é tenso, brasileiros em especial são muito mal vistos. Já vi vários relatos de racismo e agressões.
 

Virgílio Sparda

Veterano
Mensagens
146
Reações
599
Pontos
108
Então a treta dos europeus é com brasileiros especificamente e não com qualquer extrangeiros?
Com todos. Os caras estão putos com a imigração em massa que a turma de Davos e Bruxelas tem promovido para transformar a Europa em um "lugar diverso", ou seja, para acabar com cultura cristã europeia que eles detestam. Na Irlanda, por exemplo, uns 20% da população é de imigrantes e boa parte é de muçulmanos que não respeitam a lei local, têm vários filhos para poder substituir a população nativa, odeiam o cristianismo e buscam impor a sharia no país. É por isso que o povo do ocidente está puto e votando em partidos anti imigração. Devo dizer que eles estão certos em lutar contra essa imigração que pode desencadear guerras civis na Europa e arruinar o continente, mas infelizmente as pessoas que só querem ir para trabalhar de forma honesta também pagam o Pato.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.931
Reações
183.775
Pontos
1.003
Com todos. Os caras estão putos com a imigração em massa que a turma de Davos e Bruxelas tem promovido para transformar a Europa em um "lugar diverso", ou seja, para acabar com cultura cristã europeia que eles detestam. Na Irlanda, por exemplo, uns 20% da população é de imigrantes e boa parte é de muçulmanos que não respeitam a lei local, têm vários filhos para poder substituir a população nativa, odeiam o cristianismo e buscam impor a sharia no país. É por isso que o povo do ocidente está puto e votando em partidos anti imigração. Devo dizer que eles estão certos em lutar contra essa imigração que pode desencadear guerras civis na Europa e arruinar o continente, mas infelizmente as pessoas que só querem ir para trabalhar de forma honesta também pagam o Pato.
Por que eles não dão soco em muçulmano?
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.109
Reações
19.000
Pontos
503
Esse maluco ai devia tá devendo dinheiro de droga e tomou um "alerta" pra ficar esperto.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.285
Reações
2.739
Pontos
453
Gringo é muito doido mesmo né. Teve um malandro que deu 200 euros pro cara.

Vou arrumar alguém pra brigar de UFC pra conseguir 7k de libras de grátis também.
E fora que o Real tá mais desvalorizado que merdda de pombo.
Ele não precisa de muito pra voltar pro Bostil.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.499
Reações
5.130
Pontos
714
Sempre passo no local que esse cara apanhou e nunca me aconteceu nada, nunca tive problemas por ser brasileiro aqui na Irlanda.

Não sei aonde estão tirando que Irlandeses tem problemas com brasileiros. Mais fácil vc apanhar no Brasil do que aqui.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.109
Reações
19.000
Pontos
503
Sempre passo no local que esse cara apanhou e nunca me aconteceu nada, nunca tive problemas por ser brasileiro aqui na Irlanda.

Não sei aonde estão tirando que Irlandeses tem problemas com brasileiros. Mais fácil vc apanhar no Brasil do que aqui.

Ele deve tá devendo dinheiro de droga.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.097
Reações
3.177
Pontos
809
O que esta acontecendo com o brasileiros no exterior? Espanha racista pra carai, Pt com suas xenofobias, agora apanhando na Irlanda, devemos ser vistos como nos vemos os argentinos por aqui.
 
Topo Fundo