O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(É OCTA!) CBF iguala Taça Brasil e Robertao a Brzão

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
O mais engraçado é o Palmeiras ter ganho dois títulos Brasileiros no mesmo ano. :-D:-D:-D:-D:-D
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
maha;7302979 disse:
Mandei uns 60 emails zingando o Ricardo Texeira de manhã
O serviço "Fale com a CBF" até saiu do ar

Negada deve ter ofendido MUITO por causa das merdas que eles fizeram

É isso ai, tem que xingar muito no Twitter!!!:lol

Acho engraçado a galera encher caixa de e-mail da CBF por causa de unificação de titulo, mas quando sai que o Ricardo Teixeira vai embolsar todos os lucros da copa 2014 nimguem manda sequer um e-mailzinho. Vai entender...

No mais, CBF entidade sem a menor credibilidade dar esse aval, tira até um pouco do brilho dessas conquistas que são sim campeonatos nacionais...
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Que se foda essa m**** toda da CBF, meu Time é Hexa e isso é o que importa pra mim, em 5 anos ainda irei ver o SPFC ser campeão do Brasileiro de novo pelo menos 2 vezes./COLOR]
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.319
Reações
107.731
Pontos
1.824
Oscar Metal;7304626 disse:
[COLOR="Black"]Que se foda essa m**** toda da CBF, meu Time é Hexa e isso é o que importa pra mim, em 5 anos ainda irei ver o SPFC ser campeão do Brasileiro de novo pelo menos 2 vezes./COLOR]

[COLOR="DarkRed"]Mesmo assim, vocês não deixaram de reclamar: [kviraolho][/COLOR]

http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2010/12/15/santos-palmeiras-defendem-unificacao-dos-titulos-enquanto-sao-paulo-reclama-de-erro-historico-923293348.asp
 


Stealin

Bam-bam-bam
Mensagens
432
Reações
1
Pontos
474
willian.arruda;7304482 disse:
É isso ai, tem que xingar muito no Twitter!!!:lol

Acho engraçado a galera encher caixa de e-mail da CBF por causa de unificação de titulo, mas quando sai que o Ricardo Teixeira vai embolsar todos os lucros da copa 2014 nimguem manda sequer um e-mailzinho. Vai entender...

No mais, CBF entidade sem a menor credibilidade dar esse aval, tira até um pouco do brilho dessas conquistas que são sim campeonatos nacionais...

Comentário bastante pertinente, porque essa unificação na verdade não passa de uma manobra para:

- Jogar os times uns contra os outros e com isso fortalecer a CBF. Isso não é novidade, ela tentou fazer isso com SP e Flamengo naquele episódio ridículo da Taça de Bolinhas;

- Desviar o foco das acusações de corrupção contra o Ricardo I e único.

No mais:

CBF aproveita subserviência geral, pisa na história e ilude os tolos
por Mauro Cezar Pereira

A CBF não é um poder supremo, um conselho de Deuses que detém a sabedoria do futebol brasileiro. Pelo contrário. Seu presidente, por lá há 21 anos, raramente é visto em estádios, embora fale muito sobre a construção deles.

Os diretores, que não costumam dar entrevistas, mal conseguem explicar problemas como os da arbitragem. As Séries C e D são formadas por times abandonados pela Confederação, nem um pouco preocupada com eles, que se arrastam.

A CBF deveria trabalhar no fomento do futebol. Estimular o crescimento do esporte nos centros em que isso é necessário e não acontece, debater com todos os envolvidos os caminhos para que sua estrutura e organização melhorem, etc.

Mas a CBF é apenas sua seleção, que usa jogadores caros, pelos quais clubes de várias partes do mundo pagam muito dinheiro, e com eles forma um time capaz de arrecadar milhões de dólares em 90 minutos. Nada mais lhe interessa.

Isso no que se refere ao campo, porque fora dele... A CBF é voltada à Copa do Mundo marcada para 2014, com a construção de estádios, reformas faraônicas, movimentações políticas, exigências estapafúrdias da Fifa, etc.

E é essa entidade que vai dizer, agora, se esse ou aquele time tem um, dois, três, oito ou 150 títulos brasileiros? Seu presidente e seguidores talvez tenham o poder para tal, mas o conhecimento, o respeito para que sejam ouvidos e aceitemos? Não!

E assim, em meio a todas as polêmicas que envolvem a tal Copa, com a perspectiva de dinheiro público no estádio que construirão para o Corinthians, as pessoas ficam discutindo essa bobagem de unificação de títulos. Ótimo para a CBF.

Subserviência geral, de grande parte da mídia, inclusive. O destaque dado à canetada da CBF é lamentável. Eu não vou dedicar meu tempo a essa bobagem. Minha opinião está neste blog desde março de 2009 — http://espnbrasil.terra.com.br/maur...M+UMA+EQUIPARACAO+DE+TITULOS+QUE+FACA+SENTIDO.

Enquanto isso, o presidente do Corinthians dá o sinal: "Nós já temos as parcerias e eu faço questão de deixar tudo claro quando for anunciar. Tem iniciativa privada e também estatal".

A balela da unificação é a cortina de fumaça ideal. Que tolice!

PS: seguem aqui alguns links recentes que não despertam tanto interesse nas pessoas e a mídia, em sua maioria, trata como algo secundário.

http://esporte.uol.com.br/futebol/u...milhoes-de-empresa-para-ricardo-teixeira.jhtm
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20101202/not_imp648306,0.php
http://www.estadao.com.br/noticias/...acao-de-denuncia-contra-teixeira,647452,0.htm

E digo mais: Vergonhoso o Pelé servindo de garoto propaganda dessa palhaçada toda. E se alguém ainda pensa em contestar, afirmando que ele conquistou esses títulos, saiba que ele exigiu que fosse o único homenageado. :kongpositivo:
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
gdesser;7304702 disse:
Comentário bastante pertinente, porque essa unificação na verdade não passa de uma manobra para:

- Jogar os times uns contra os outros e com isso fortalecer a CBF. Isso não é novidade, ela tentou fazer isso com SP e Flamengo naquele episódio ridículo da Taça de Bolinhas;

- Desviar o foco das acusações de corrupção contra o Ricardo I e único.

No mais:

CBF aproveita subserviência geral, pisa na história e ilude os tolos
por Mauro Cezar Pereira

A CBF não é um poder supremo, um conselho de Deuses que detém a sabedoria do futebol brasileiro. Pelo contrário. Seu presidente, por lá há 21 anos, raramente é visto em estádios, embora fale muito sobre a construção deles.

Os diretores, que não costumam dar entrevistas, mal conseguem explicar problemas como os da arbitragem. As Séries C e D são formadas por times abandonados pela Confederação, nem um pouco preocupada com eles, que se arrastam.

A CBF deveria trabalhar no fomento do futebol. Estimular o crescimento do esporte nos centros em que isso é necessário e não acontece, debater com todos os envolvidos os caminhos para que sua estrutura e organização melhorem, etc.

Mas a CBF é apenas sua seleção, que usa jogadores caros, pelos quais clubes de várias partes do mundo pagam muito dinheiro, e com eles forma um time capaz de arrecadar milhões de dólares em 90 minutos. Nada mais lhe interessa.

Isso no que se refere ao campo, porque fora dele... A CBF é voltada à Copa do Mundo marcada para 2014, com a construção de estádios, reformas faraônicas, movimentações políticas, exigências estapafúrdias da Fifa, etc.

E é essa entidade que vai dizer, agora, se esse ou aquele time tem um, dois, três, oito ou 150 títulos brasileiros? Seu presidente e seguidores talvez tenham o poder para tal, mas o conhecimento, o respeito para que sejam ouvidos e aceitemos? Não!

E assim, em meio a todas as polêmicas que envolvem a tal Copa, com a perspectiva de dinheiro público no estádio que construirão para o Corinthians, as pessoas ficam discutindo essa bobagem de unificação de títulos. Ótimo para a CBF.

Subserviência geral, de grande parte da mídia, inclusive. O destaque dado à canetada da CBF é lamentável. Eu não vou dedicar meu tempo a essa bobagem. Minha opinião está neste blog desde março de 2009 — http://espnbrasil.terra.com.br/maur...M+UMA+EQUIPARACAO+DE+TITULOS+QUE+FACA+SENTIDO.

Enquanto isso, o presidente do Corinthians dá o sinal: "Nós já temos as parcerias e eu faço questão de deixar tudo claro quando for anunciar. Tem iniciativa privada e também estatal".

A balela da unificação é a cortina de fumaça ideal. Que tolice!

PS: seguem aqui alguns links recentes que não despertam tanto interesse nas pessoas e a mídia, em sua maioria, trata como algo secundário.

http://esporte.uol.com.br/futebol/u...milhoes-de-empresa-para-ricardo-teixeira.jhtm
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20101202/not_imp648306,0.php
http://www.estadao.com.br/noticias/...acao-de-denuncia-contra-teixeira,647452,0.htm

E digo mais: Vergonhoso o Pelé servindo de garoto propaganda dessa palhaçada toda. E se alguém ainda pensa em contestar, afirmando que ele conquistou esses títulos, saiba que ele exigiu que fosse o único homenageado. :kongpositivo:

Parabéns, você não é massa de manobra.

-75,000% da torcida está comemorando títulos no papel
-24,990% da torcida está reclamando essa perda irremediável em suas vidas
-00,009% percebeu a manobra
-00,001% tá ganhando muita grana com tudo isso (Pele inclusive)

O RT jogou o osso e toda cadelada correu atrás, assim ele pode assaltar a casa tranquilamente.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
murder inc.;7303364 disse:
Não foi com esse argumento que o seu time foi considerado octa do Brasileiro?

Mas para ser campeão nacional meu time foi campeão estadual antes.

Se não entender isso eu desisto.












E chupa Santos, Verdão é 9 vezes campeão brasileiro!!!!!!!:rox:rox:rox


copy.png
trans.png
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
gdesser;7304702 disse:
Comentário bastante pertinente, porque essa unificação na verdade não passa de uma manobra para:

- Jogar os times uns contra os outros e com isso fortalecer a CBF. Isso não é novidade, ela tentou fazer isso com SP e Flamengo naquele episódio ridículo da Taça de Bolinhas;

- Desviar o foco das acusações de corrupção contra o Ricardo I e único.

E digo mais: Vergonhoso o Pelé servindo de garoto propaganda dessa palhaçada toda. E se alguém ainda pensa em contestar, afirmando que ele conquistou esses títulos, saiba que ele exigiu que fosse o único homenageado. :kongpositivo:

Pode crer a CBF está fazendo tudo possível, e na cara dura, para quebrar ou C13 e mandar no campeonato Brasileiro. Flamengo, São Paulo e Grêmio são os maiores empecilhos quanto a isso. O São Paulo já tomou quanto ao estádio da copa e sofreu quando certos presidentes de clube aí inventaram baboseiras quanto a contratação de ténico pelo SP. A CBF já tentou jogar o SP contra o Fla no caso das taças como o gdesser disse. Acho que o Grêmio logo vai tomar também, é só surgir uma oportunidade.
 

Drug

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.389
Reações
54
Pontos
524
Mamei na Parmalat Cresci e fiquei forte, Meu nome é Palmeiras Sou um Guarani com sorte... ♫

4 jogos ser campeão brasileiro, só a cbf mesmo. Asilos devem estar em festa pela unificação.
 

Gooseman

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
1.434
Pontos
229
O foda é ficar feliz por uma coisa que foi mudada no papel, até alguns meses ninguém sabia disso, dai o bicho começou a pegar para o lado do Ricardo Teixeira e o que ele faz????
Joga uns contra os outros, uma das principais táticas de guerra, o pior é que eke vai se safar de novo com essa dinheirama roubada, e neguinho feliz por que é octa e o pelé servindo de bonequinho de propaganda da robalheira....
Lástima total....
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
[FONT="Arial"][SIZE="3"][COLOR="DarkSlateBlue"]Como bom palmeirense que sou, digo seguinte:

Nem comemoro nada no papel, só reconheço que foi dado o devido e oficial reconhecimento a dois dos maiores esquadrões já formados na história do futebol: o Santos de Pelé e a fantástica Academia do Palmeiras e Ademir da Guia.

São duas formações que sempre foram informalmente reconhecidas por fazerem história naquele período. Este reconhecimento apenas tornou-se oficial. Merecido, SIM. Não é desvalorização do Campeonato Brasileiro, é valorização da história do futebol no Brasil e de quem muito ajudou a construí-la.

Dica: aceitem e corram atrás.[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Conan x

Habitué da casa
Mensagens
944
Reações
0
Pontos
61
Hiperbrain;7306904 disse:
[FONT="Arial"][SIZE="3"][COLOR="DarkSlateBlue"]Como bom palmeirense que sou, digo seguinte:

Nem comemoro nada no papel, só reconheço que foi dado o devido e oficial reconhecimento a dois dos maiores esquadrões já formados na história do futebol: o Santos de Pelé e a fantástica Academia do Palmeiras e Ademir da Guia.

São duas formações que sempre foram informalmente reconhecidas por fazerem história naquele período. Este reconhecimento apenas tornou-se oficial. Merecido, SIM. Não é desvalorização do Campeonato Brasileiro, é valorização da história do futebol no Brasil e de quem muito ajudou a construí-la.

Dica: aceitem e corram atrás.[/COLOR][/SIZE][/FONT]

resumindo beije na boca do titio RT e aceite que o corinthains ganhou o mundial em 2000 na raça mesmo, por essas e outras aceito essa palhaçada toda


mas fikdik...titio RT sabe manobrar legal qq um...esse cara é esperto demais, depois dele só o Andrés Sanchez é esperto fikdik
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Conan x;7306944 disse:
resumindo beije na boca do titio RT e aceite que o corinthains ganhou o mundial em 2000 na raça mesmo, por essas e outras aceito essa palhaçada toda


mas fikdik...titio RT sabe manobrar legal qq um...esse cara é esperto demais, depois dele só o Andrés Sanchez é esperto fikdik
[FONT="Arial"][SIZE="3"][COLOR="DarkSlateBlue"]A coisa é realmente polêmica, sem dúvida, mas sempre aceitei na boa o Mundial do Corinthians, mesmo sem ter passado pela Libertadores, afinal, não há cláusula que diz que para ser campeão mundial, tem que vencer a Libertadores, o que há, a meu ver, é uma convenção, até mal resolvida, eu diria. Foi oficializado e pronto, torcedor não tem nada com isso.

O mesmo vale para a unificação. Torcedor não tem nada com o que acontece nos bastidores da CBF. Provavelmente o RT é um sujão mesmo, mas acredito que a mesma decisão seria tomada se fosse com outros times. Não houve discriminação na decisão, todos os campeões do período foram agraciados, e de várias regiões do país: Bahia, Fluminense, Cruzeiro, Santos, etc...

O que acontece é que o pessoal tá focando demais a discussão na rivalidade paulista, pois foi onde surtiu as mudanças de maior impacto. Mas isso é perfeitamente normal.[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 
Topo Fundo