O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ódio eterno ao anime moderno!

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

Dizem que a dublagem de Samurai X era muito boa, até o próprio Watsuki elogiou muito e disse ser uma das melhores que ele ouviu.

E Kaiji já tem filme com atores.


 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389

Dizem que a dublagem de Samurai X era muito boa, até o próprio Watsuki elogiou muito e disse ser uma das melhores que ele ouviu.

E Kaiji já tem filme com atores.



c tá de brinks ne :-( tem horas que não sabia pra onde eles iam....mudavam toda hora o nome da cidade e o nome das técnicas então pffffff
até na dublagem ingles tá melhor,pelo menos eles falam correto =ppppp
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
JUGULADOR;6322329 disse:
Mas por parametro de comparação, o que vc achou do Elfen Lied? Assisti esse ultimo por uma recomendação que vc fez... alias, Monster tb assisti pela mesma recomendação, que era sobre animes violentos. E pra ultima comparação, Devil Man, que foi o que chamou aquela sugestão sua. É antigão, mas quero saber o que vc acha dele pra ter parâmetro pra entender melhor suas sugestões... e não é pra comparar no sentido de mais ou menos violento que pra mim isso é irrelevante (apesar de DM praticamente se resumir a isso :lol).


Pq?

FALOW
U
I
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Elfen eu assisti meses antes de pegar a velox aqui, eu baixei em RM em uma LAN.
De tanto que estavam falando eu resolvi pegar.

Bem, mindfuck.
Para quem está acostumado com o que passa na Globo, pode ser chocante, não apenas pela violência, mas pelo estilo.
Eu já estava mais acostumado com obras bem trabalhadas, mas no meu caso, eu quase que só tinha assistido coisas inocentes ou bem intencionadas.

Em termos de história, tinha coisas bem bobas lá, aqueles comportamentos retardados típicos de protagonistas masculinos, mas nada de grave. Apenas pensa "que idiota" e seguia assistindo.
Pessoalmente, não engulo a mudança mais que óbvio no meio da história dizendo que a Fatofi não era filha do doutro lá. Absurdo. Tinha mais probleminhas, mas a raiva pelo problema anterior me fez ignorar.

O que me cativou em Elfen Lied foi a direção.
O diretor conseguiu dar um ritmo constante ao roteiro e alternar com fluides as cenas mais alegres com as mais violentas. Esse é o principal motivo de a série chocar tantos novatos. É uma direção sádica, ela tenta brincar com as emoções, hora tentando fazer rir para desarmar as emoções e atacar com algo chocante, dando esperanças e as tirando em seguida.

Basicamente é isso.

Já Devil Man eu não assisti.
[/COLOR][/SIZE]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
_Makoto_;6323872 disse:
c tá de brinks ne :-( tem horas que não sabia pra onde eles iam....mudavam toda hora o nome da cidade e o nome das técnicas então pffffff
até na dublagem ingles tá melhor,pelo menos eles falam correto =ppppp
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Não gosto de dublagem americana.
Todos ficam com uma constante entonação esnobe.

E se assistiu na Globo, saiba que chegaram a transformar dois episódios em um de tanto corte.
Algo único, episódios de 12 minutos.

[/COLOR][/SIZE]
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
_Makoto_;6323855 disse:
yeah o anime do narigudo é bão mesmo :D
Muito bom mesmo, o Jugula não vai poder reclamar de anime ruim agora, este tópico mostrou muito anime TOP.


AtDeathDoor;6323859 disse:
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Dizem que a dublagem de Samurai X era muito boa, até o próprio Watsuki elogiou muito e disse ser uma das melhores que ele ouviu.

E Kaiji já tem filme com atores.


[/COLOR][/SIZE]
É fiquei sabendo que tem filme dele, mas vale a pena o Anime é muito bom.


_Makoto_;6323872 disse:
c tá de brinks ne :-( tem horas que não sabia pra onde eles iam....mudavam toda hora o nome da cidade e o nome das técnicas então pffffff
até na dublagem ingles tá melhor,pelo menos eles falam correto =ppppp
Cara eu gostei da dublagem do Rurouni Kenshin, achei a segunda melhor dublagem de animes aqui no Brasil. a melhor é claro foi Yu Yu Hakusho :rox
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
_Makoto_;6323872 disse:
c tá de brinks ne :-( tem horas que não sabia pra onde eles iam....mudavam toda hora o nome da cidade e o nome das técnicas então pffffff
até na dublagem ingles tá melhor,pelo menos eles falam correto =ppppp

ele tá falando da original, manjester
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389

Não gosto de dublagem americana.
Todos ficam com uma constante entonação esnobe.

E se assistiu na Globo, saiba que chegaram a transformar dois episódios em um de tanto corte.
Algo único, episódios de 12 minutos.


é,meu amigo me mostrou na epoca o original(japones),globo é froids,tudo eles cortam melhor nem passar então [klingua] podiam cortar as novelas [coolface]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
_Makoto_;6323899 disse:
podiam cortar as novelas [coolface]
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
E colocar os doramas no lugara. [coolface]

Mas sério, já saiu um monte de matéria grande sobre isso em jornal de grande circulação.
Se as meninas criarem modinha é capaz de passar na TV.


[/COLOR][/SIZE]
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Importante salientar que os dubladores são aqueles que com sua voz e interpretação substituem as vozes originais de uma obra (no caso dos animes, não há exatamente uma "original"...). Portanto, não é sua função traduzir o texto original. E por seguinte, não é sua culpa erros de tradução.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.180
Reações
68.983
Pontos
1.529
o fato é que a galera vai envelhecendo e quer se diferenciar do que a garotada de 12 anos vê, por pura vergonha de dizer eu gosto de naruto, tenho dó desses infeliz que não conseguem se alto afirmar e temem dizer que gostam de certos animes pra pessoas reais :-D

Não gosto disso tb, apesar de ter parecido que eu fiz exatamente isso ><

A garotada tem que ver isso mesmo. Mas eles veem outras coisas pelo menos, como Ben 10, Bakugan, Zatch Bell e pokémons da vida ><

Quando criança eu via cavaleiros que era tosco bagarai[mas eu ainda adoro haha], eles podem me zuar mt tb lol

Pelo menos eles nao ficam so em naruto-bleach-one piece como a maioria dos mais marmanjos...

Mas deixa eles também hehe.

Jugula, outro anime de esporte que vale a pena assistir é ONE OUTS muito foda :rox
one2.jpg


E lembrei outro que é de apostas, achei muito foda tb KAIJI
198.jpg

Eyeshield 22 tb promete =].

Meus de esporte que recomendo:
Hajime no ippo, boxe
Hungry heart wild striker[do criador de super campeões]
Inazuma Eleven[outro de futebol, mas mais fumado q super campeoes]

Esses sao de jogos de tabuleiro, nao eh bem esporte:
Hikaru no go, [joguinho chamado go] [eh bom sim, nao eh trolagem lol]
Akagi[mahjongg]
Saki[esse tem mt lesbianismo, mas o jogo eh legal. esse eh de mahjong tb]

c tá de brinks ne :-( tem horas que não sabia pra onde eles iam....mudavam toda hora o nome da cidade e o nome das técnicas então pffffff
até na dublagem ingles tá melhor,pelo menos eles falam correto =ppppp

A do cartoon zoou demais trocando nomes msm. E depois mudou o estudio de dublagem e mudaram algumas vozes, foi triste...

A dublagem da globo eu ja nem lembro =D

ele tá falando da original, manjester

Me xinguem, mas eu concordo com o que dizem que dublagem brasileira eh a melhor de todas. A dublagem japonesa eu acho muito meia boca. Salvo a de alguns ovas e longas animados.

Mas peguem um filme fora do japão,como alice no pais das maravilhas, dublado em japones e entenderão o que digo.


E colocar os doramas no lugara. [coolface]

Mas sério, já saiu um monte de matéria grande sobre isso em jornal de grande circulação.
Se as meninas criarem modinha é capaz de passar na TV.

Não duvido nada haha. To pra descobrir o que tem esses coreanos ><
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
jasque;6324421 disse:
A dublagem japonesa eu acho muito meia boca. Salvo a de alguns ovas e longas animados.

Assista Red Garden e tente me dizer com convicção que esta série de TV tem atuação de voz com qualidade questionável.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Eyeshield 22 tb promete =].

Meus de esporte que recomendo:
Hajime no ippo, boxe
Hungry heart wild striker[do criador de super campeões]
Inazuma Eleven[outro de futebol, mas mais fumado q super campeoes]

Esses sao de jogos de tabuleiro, nao eh bem esporte:
Hikaru no go, [joguinho chamado go] [eh bom sim, nao eh trolagem lol]
Akagi[mahjongg]
Saki[esse tem mt lesbianismo, mas o jogo eh legal. esse eh de mahjong tb]
Cara One Outs é diferente destes outros de esporte, veja que vc vai gostar.

Inazuma é bacana é um futebol com poderes.

Hikaru no go é animal :rox

Saki é interessante, mas enche muito o saco o lesbianismo das duas.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.324
Reações
47.034
Pontos
2.184
desisti de anime ha mo tempo

leio pouquissimo manga hoje em dia..
acompano naruto pq comecei desde cedo e nao da pra abandonar
as vezes leio vagabond

e deixo o berserker e gantz acumularem quantidade suficiente de mangas pra eu passar a rapa :lol

e apos os filmes batman begins, dark knight, iron man (1 e 2) e watchmen mergulhei no mundo das HQs :p dai desisti de vez de assistir ou ler alguma novidade japa

anime ta mortinho da silva..
ou vejo ovas e filmes ou vejo nada

no maximo fico lendo pq eh mais rapido, eh melhor....
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.569
Reações
26.732
Pontos
1.954
&quot;JUMULADOR&quot; disse:
c***lh0 Doomdoka... vc chegou no 104 do Shinpudden? Eu parei no vinte e pouco e já não aguentava mais.

E fillers são foda mesmo... mas eles só costumam pegar mal em obras maiores... e de certa forma a maioria do que assisto não passa de 20 episódios, que é uma boa quantidade... vc conclui antes da coisa virar rotina, que acho que é algo que cansa muito não só em animes como tb em séries.

E Shonen é meu estilo favorito mesmo... eu não me considero Otaku... mesmo assistindo muito desenho japa (pelo visto não pelos padrões daqui) não tenho ego ligado a isso, então assisto pra descontração, às vezes pra ver algo diferente... e sou bem eclético nisso... só não tolero Clamp pq é foda.

E esse Lost Canvas... fale mais sobre isso... a não ser que seja Cavaleiros do Zodiaco 2... ae é pior que Clamp.

Eu não consigo entender como vocês deixam de gostar de alguma coisa por causa dos fãs. :lol Caramba... Vocês projetam a raiva de alguém em uma obra? Que falta de personalidade. :p Quando Naruto é exclusivamente dedicado ao mangá, o anime é realmente fora de série. Tem uns clichês terríveis lá (mas que Shonen famoso não tem?), mas os caras conseguem criar uma história onde temos pelo menos uns dez personagens ótimos. Até o momento eu acho Shinpudden bem inferior ao Naruto normal (muito por culpa dos fillers, parte por culpa de coisas da própria história), mas o anime tem grandes momentos e se você continuar a assistir (pule o que é filler) não se arrependerá.

Sobre Lost Canvas, é Cavaleiros do Zodiaco sim. A diferença é que não é escrito totalmente pelo Kurumada (foi feito com a ajuda dele) e consegue ser diferente da série original. Resumindo, conta a história da batalha contra Hades antes da série principal. Vale a pena dar uma conferida, pois a qualidade da animação é muito bem feita e só temos 13 episódios até agora. Se você assistir a uns cinco episódios e não gostar, larga de mão e pronto.

De resto, é dificil declarar ódio eterno ao anime moderno. É diversificado demais. Certeza que deve existir muita coisa ai que vai te agradar.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

Queria entender esse ninjutsu do mal que prende as pessoa a Naruto.
Continua porque começou cedo? Quer dizer que não é bom?LOL.


Tudo das HQs, assistam Durarara.
Aula de direção.
Mas peguem do About Fansub.
 

dlanceloth

Veterano
Mensagens
4.195
Reações
4
Pontos
101
Os animes estão divididos em vários públicos-alvo, e no Japão as pessoas vão "evoluindo" de público-alvo. Elas começam vendo os animes infantis e para toda a família, depois os shonen/shoujo, e depois os seinen/josei. Mas no ocidente o pessoal sente uma dificuldade imensa de se "desapegar" ao gênero shonen em especial. E desta dificuldade de desapego às vezes vem o chororô de sempre que eu já citei antes neste fórum (citação parcial e tunada, não falei que se cansar de animes era só por este motivo):


Essa história de "estou cansando de animes"/"todo anime novo é ruim" é manjadíssima nos fóruns e é sempre a mesma coisa. Ultimamente isso está acontecendo muito entre os fãs de shonen; como os animes shonen estão diminuindo, eles chegam e dizem "não tem + anime bom para ver, cansei", sendo que na verdade foram eles que se apegaram a um único gênero e não acompanharam o passar do tempo. Se você se apegar só a um gênero de anime você realmente logo ficará aborrecido com a "falta de variedade".

É claro que vão falar isso, ninguem aqui vive no japão pra saber o que é se passa na scene. Obvio que shounen vão ser mais visto, pq são mais populares e esses seus animes "maduros" ficam no ambito underground, onde só os viciados no-life que conhecem...

Logo, acho seu argumento extremamente inválido.

c tá de brinks ne :-( tem horas que não sabia pra onde eles iam....mudavam toda hora o nome da cidade e o nome das técnicas então pffffff
até na dublagem ingles tá melhor,pelo menos eles falam correto =ppppp

N sei que dublagem que tu viu, mas na que eu vi as técnicas eram em japonês mesmo
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
DURARARA é muito foda...

E ja que falamos disso,

esqueci de indicar para o Jugula outro anime muito bom, BACCANO :rox
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.324
Reações
47.034
Pontos
2.184
AtDeathDoor;6324581 disse:

Queria entender esse ninjutsu do mal que prende as pessoa a Naruto.
Continua porque começou cedo? Quer dizer que não é bom?LOL.


Tudo das HQs, assistam Durarara.
Aula de direção.
Mas peguem do About Fansub.
acontece :lol

nao q seja ruim
mas nao to tao empolgado quanto antes

tem manga q desisto mesmo
fiz isso com a maioria :p
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
dlanceloth;6324594 disse:
[font=&quot;Arial&quot;][color=&quot;Purple&quot;][size=&quot;2&quot;]

É claro que vão falar isso, ninguem aqui vive no japão pra saber o que é se passa na scene. Obvio que shounen vão ser mais visto, pq são mais populares e esses seus animes &quot;maduros&quot; ficam no ambito underground, onde só os viciados no-life que conhecem...

Logo, acho seu argumento extremamente inválido.



N sei que dublagem que tu viu, mas na que eu vi as técnicas eram em japonês mesmo
[/size][/color][/font]

erro meu,pensei que ele estava falando da dublagem do Brasil :p
 

rapier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
242
Pontos
784
dlanceloth;6324594 disse:
[font=&quot;Arial&quot;][color=&quot;Purple&quot;][size=&quot;2&quot;]

É claro que vão falar isso, ninguem aqui vive no japão pra saber o que é se passa na scene. Obvio que shounen vão ser mais visto, pq são mais populares e esses seus animes &quot;maduros&quot; ficam no ambito underground, onde só os viciados no-life que conhecem...

Logo, acho seu argumento extremamente inválido.[/size][/color][/font]

E é necessário viver no Japão para saber como isso acontece? Não é óbvio que shonen será mais visto, aliás, os animes mais vistos são os para toda a família e os infantis, como por exemplo Pokemon, Sazae-san, Maruko-chan, Doraemon, Shin-chan. Mas claro que há shonens de sucesso superior por lá, como One Piece e Naruto.

Entre os tais animes &quot;maduros&quot; (seriam os seinen/josei?) há animes com reconhecimento fora do mundo otaku lá no JP, como Emogelion, Akira e GITS. Não são conhecidos só pelos viciados que você citou.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.180
Reações
68.983
Pontos
1.529
o problema de naruto não é apenas os fãs, nem os fillers

O autor vem dando mancada. Tudo que algum fã noob inventa de teoria absurda, o autor vai e transforma em realidade no mangá.

Sei que parece chororo demais, e deve ser mesmo xDD.

Mas é porque exatamente como disseram, naruto tem ótimos personagens.

Mas esses são muito subaproveitados. E o protagonista seria melhor que nem aparecesse mais, pq quando ele aparece o mangá fica muito chato...

E quando o segundo protagonista[Sasuke] aparece o mangá fica muito manjado tb, porque o autor faz absurdos pra ele vencer inimigos muito mais fortes que ele.

Mas, acho que no fim a gente só ainda acompanha na esperança que termine algum dia rs

É igual inuyasha, todos já tavam enchendo o saco daquilo, mas as meninas ainda acompanhavam so pra ver como acabava[até eu tinha essa curiosidade ><]
 

rapier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
242
Pontos
784
jasque;6324698 disse:
O autor vem dando mancada. Tudo que algum fã noob inventa de teoria absurda, o autor vai e transforma em realidade no mangá.

Bem, não acha que isso demonstra que ele considera o que os fãs falam?:lol

jasque;6324698 disse:
Mas é porque exatamente como disseram, naruto tem ótimos personagens.

Mas esses são muito subaproveitados. E o protagonista seria melhor que nem aparecesse mais, pq quando ele aparece o mangá fica muito chato...

Considerando a quantidade de personagens e as poucas páginas de mangá que saem por capítulo, o tempo que ele levaria para aproveitar mais os personagens seria &quot;uma perda de tempo&quot; para a história principal. Talvez o autor pudesse criar volumes paralelos com maior desenvolvimento dos personagens, capitalizando em cima da franquia. Isso se ele conseguir uns braços a mais ou fazer uns Kage Bunshins para desenhar mais rápido...:D
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.180
Reações
68.983
Pontos
1.529
Sim, mas imagine se um autor começa a pegar tudo o que os fãs falam e jogar em um capitulo. Ficaria uma zona ><. E as vezes da a impressão que acontece isso.
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
Depoi páginas de críticas e sugestões, sei que ninguem vai me dar bola, mas Zegapain, Sentou Yousei Yukikaze e Casshern Sins são animes novos e bons.

Talvez esteja na hora de você voltar no tempo e procurar alguns como Votoms, Tekkaman Blade e First Gundam.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.014
Reações
57.251
Pontos
2.164
c***lh0, devo ser muito fanboy de Naruto, pra mim exceto os fillers e movies/ovas, o anime tá cada vez melhor. Eu assisto essa porcaria desde 2005 e eu acho bom demais, as lutas são excelentes e os planos da Akatsuki lembram muito a Outer Heaven que o Big Boss planejava e parece que finalmente voltou a andar.

Pessoal recomendou um monte de coisa, particularmente achei K-On divertido, mas pára por ai. Vou citar alguns que não foram citados ainda e que eu acho ótimos:

Freedom OVA

freedom.jpg


Anime do criador do Akira, tem motos, ficção científica, foguetes, tem uma das melhores aberturas que eu já vi na vida e ao contrário de outros animes de escolinha que só falam de v**dαgeм de amizade, ou de shonen que um cara procura vingança, aqui é bem focado em liberdade. Ele é bem curto(menos de 10 capítulos).

Code Geass

code-geass-r.jpg


Por essa imagem pode não parecer, mas é um anime extremamente inteligente, tem lutas de "mechas" e uma excelente animação.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
AtDeathDoor;6324581 disse:
[SIZE=&quot;2&quot;][COLOR=&quot;Black&quot;]
Queria entender esse ninjutsu do mal que prende as pessoa a Naruto.
Continua porque começou cedo? Quer dizer que não é bom?LOL.


Tudo das HQs, assistam Durarara.
Aula de direção.
Mas peguem do About Fansub.
[/COLOR][/SIZE]
Eu recomendo a versão da MDAN, ainda não tive a oportunidade de assistir nada do About.:p

Você participa do About AtDeathDoor?

Alguns animes bacanas que recomendo para esse fim de semana é: Kaiji, Tokyo Magnitude 8.0, Kino no Tabi, Durarara!, School Rumble, Rainbow - Nisha Rokubou no Shichinin, Victorian Romance Emma, Nodame Cantabille, Beck... a maioria são animes não muito velhos, traduzidos ou sendo traduzidos por fansubs nacionais, e destoam daquilo que chega facilmente como Naruto, One Piece e Bleach.

Não que eu ache &quot;Shounens&quot; ruins, até porque acompanho One Piece, Saint Seiya, Pokémon, Major e Keroro Gunsou. :rox
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Vaynard;6324812 disse:
c***lh0, devo ser muito fanboy de Naruto, pra mim exceto os fillers e movies/ovas, o anime tá cada vez melhor. Eu assisto essa porcaria desde 2005 e eu acho bom demais, as lutas são excelentes e os planos da Akatsuki lembram muito a Outer Heaven que o Big Boss planejava e parece que finalmente voltou a andar.

Pessoal recomendou um monte de coisa, particularmente achei K-On divertido, mas pára por ai. Vou citar alguns que não foram citados ainda e que eu acho ótimos:

Freedom OVA

freedom.jpg


Anime do criador do Akira, tem motos, ficção científica, foguetes, tem uma das melhores aberturas que eu já vi na vida e ao contrário de outros animes de escolinha que só falam de v**dαgeм de amizade, ou de shonen que um cara procura vingança, aqui é bem focado em liberdade. Ele é bem curto(menos de 10 capítulos).

Code Geass

code-geass-r.jpg


Por essa imagem pode não parecer, mas é um anime extremamente inteligente, tem lutas de &quot;mechas&quot; e uma excelente animação.
Concordo com vc, acho naruto bacana no anime, tirando os fillers medonho ele é muito bom.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Não que eu ache "Shounens" ruins, até porque acompanho One Piece, Saint Seiya, Pokémon, Major e Keroro Gunsou. :rox

Também não acho shounen em si ruim. Periodicamente simpatizo com certos titulos. Como por exemplo: Letter Bee e Kekkaishi.
 

Tsutomu Nihei

Supra-sumo
Mensagens
1.669
Reações
298
Pontos
154
Meus olhos giraram com tantas muralhas e texto!!!:lol
Vocês escrevem demais gentem. Vamos sintetizar as idéias por favor!!![klingua]
Com tantos wall of texts eu até me perdi nas idéias, nem sei mais o que o outor do texto quer.
Ciao já recomendou Juuni Kokuki, esse é um anime que realmente vai contra a maioria dos clichês, já que, a protagonista é uma pessoa bem normal com bastante defeitos e tem uma evolução bem verossímil nada de se tornar uma pessoa melhor em um estalar de dedos.
Se você tiver paciência para ver pelo menos o primeiro arco é uma boa pedida para quem quer algo diferente do mais do mesmo.

Tem outros animes tbm que eu acho muito bons mesmo com clichês, por exemplo os animes do shaft como Bakemonogatari e Maria Holic usam os clichês de forma tão absurda que ficam engraçados. Haruhi que eu achava péssimo na primeira exibição bagunçada achei genial quando assisti na ordem correta(Exceto o trecho com oito EPs praticamente iguais)



 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.042
Reações
27.190
Pontos
1.104
Alguem indicou Great Teacher Onizuka? Esse eh muito bom, assite esse Julgula, você não vai se arrepender não, ele eh antigo mas eh bom demais.
Tem muitos posts e não consegui ler :(

Great_Teacher_Onizuka.jpg
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
AtDeathDoor;6323883 disse:
[SIZE=&quot;2&quot;][COLOR=&quot;Black&quot;]
Elfen eu assisti meses antes de pegar a velox aqui, eu baixei em RM em uma LAN.
De tanto que estavam falando eu resolvi pegar.

Bem, mindfuck.
Para quem está acostumado com o que passa na Globo, pode ser chocante, não apenas pela violência, mas pelo estilo.
Eu já estava mais acostumado com obras bem trabalhadas, mas no meu caso, eu quase que só tinha assistido coisas inocentes ou bem intencionadas.

Em termos de história, tinha coisas bem bobas lá, aqueles comportamentos retardados típicos de protagonistas masculinos, mas nada de grave. Apenas pensa &quot;que idiota&quot; e seguia assistindo.
Pessoalmente, não engulo a mudança mais que óbvio no meio da história dizendo que a Fatofi não era filha do doutro lá. Absurdo. Tinha mais probleminhas, mas a raiva pelo problema anterior me fez ignorar.

O que me cativou em Elfen Lied foi a direção.
O diretor conseguiu dar um ritmo constante ao roteiro e alternar com fluides as cenas mais alegres com as mais violentas. Esse é o principal motivo de a série chocar tantos novatos. É uma direção sádica, ela tenta brincar com as emoções, hora tentando fazer rir para desarmar as emoções e atacar com algo chocante, dando esperanças e as tirando em seguida.

Basicamente é isso.

Já Devil Man eu não assisti.
[/COLOR][/SIZE]
Sua opinião é levemente parecida com a minha em alguns pontos... ganhou ponto... já não quero mais seu banimento... mas quero a Panina de volta[kong]

cheralhoo;6324547 disse:
desisti de anime ha mo tempo

leio pouquissimo manga hoje em dia..
acompano naruto pq comecei desde cedo e nao da pra abandonar
as vezes leio vagabond

e deixo o berserker e gantz acumularem quantidade suficiente de mangas pra eu passar a rapa :lol

e apos os filmes batman begins, dark knight, iron man (1 e 2) e watchmen mergulhei no mundo das HQs :p dai desisti de vez de assistir ou ler alguma novidade japa

anime ta mortinho da silva..
ou vejo ovas e filmes ou vejo nada

no maximo fico lendo pq eh mais rapido, eh melhor....
Quando eu larguei de lado mangas e animes a alguns anos atras tb mergulher forte nos HQs (que já tinha bastante afinidade pois desde criança lia muita coisa). E agora estou meio que largando HQs de lado pra me focar mais em animes... acho que é um bom ciclo.

doutordoom;6324551 disse:
Eu não consigo entender como vocês deixam de gostar de alguma coisa por causa dos fãs. :lol Caramba... Vocês projetam a raiva de alguém em uma obra? Que falta de personalidade. :p Quando Naruto é exclusivamente dedicado ao mangá, o anime é realmente fora de série. Tem uns clichês terríveis lá (mas que Shonen famoso não tem?), mas os caras conseguem criar uma história onde temos pelo menos uns dez personagens ótimos. Até o momento eu acho Shinpudden bem inferior ao Naruto normal (muito por culpa dos fillers, parte por culpa de coisas da própria história), mas o anime tem grandes momentos e se você continuar a assistir (pule o que é filler) não se arrependerá.

Sobre Lost Canvas, é Cavaleiros do Zodiaco sim. A diferença é que não é escrito totalmente pelo Kurumada (foi feito com a ajuda dele) e consegue ser diferente da série original. Resumindo, conta a história da batalha contra Hades antes da série principal. Vale a pena dar uma conferida, pois a qualidade da animação é muito bem feita e só temos 13 episódios até agora. Se você assistir a uns cinco episódios e não gostar, larga de mão e pronto.

De resto, é dificil declarar ódio eterno ao anime moderno. É diversificado demais. Certeza que deve existir muita coisa ai que vai te agradar.
Ah véi... Xtreme-otaku é que nem Emo... quando a gente mora em algum lugar que não tem não vemos nada demais... ai quando eles chegam entendemos pq as pessoas perseguem. Tem uns fãs de Naruto que pegam muito pesado.

E passarei muito longe de Lost Canvas... Cavaleiro de cu é rola[klingua]

Vaynard;6324812 disse:
c***lh0, devo ser muito fanboy de Naruto, pra mim exceto os fillers e movies/ovas, o anime tá cada vez melhor. Eu assisto essa porcaria desde 2005 e eu acho bom demais, as lutas são excelentes e os planos da Akatsuki lembram muito a Outer Heaven que o Big Boss planejava e parece que finalmente voltou a andar.

Pessoal recomendou um monte de coisa, particularmente achei K-On divertido, mas pára por ai. Vou citar alguns que não foram citados ainda e que eu acho ótimos:

Freedom OVA

Anime do criador do Akira, tem motos, ficção científica, foguetes, tem uma das melhores aberturas que eu já vi na vida e ao contrário de outros animes de escolinha que só falam de v**dαgeм de amizade, ou de shonen que um cara procura vingança, aqui é bem focado em liberdade. Ele é bem curto(menos de 10 capítulos).

Code Geass

Por essa imagem pode não parecer, mas é um anime extremamente inteligente, tem lutas de &quot;mechas&quot; e uma excelente animação.
Vou urgentemente atras desse Freedom... provavelmente mais pela nostalgia a Akira... mas quem liga?:lol

Esse Code Geass é Clamp?

FALOW
U
I
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
dlanceloth;6324594 disse:
[font=&quot;Arial&quot;][color=&quot;Purple&quot;][size=&quot;2&quot;]

É claro que vão falar isso, ninguem aqui vive no japão pra saber o que é se passa na scene. Obvio que shounen vão ser mais visto, pq são mais populares e esses seus animes &quot;maduros&quot; ficam no ambito underground, onde só os viciados no-life que conhecem...

Logo, acho seu argumento extremamente inválido.
[/size][/color][/font]
[FONT=&quot;Lucida Sans Unicode&quot;][SIZE=&quot;2&quot;][COLOR=&quot;Black&quot;]
Já eu, achei que esse foi o argumento extremamente inválido. :lol

Quer dizer, toda nova temporada em todo site e fórum de anime é publicado (as vezes mais de uma vez) a lista intereira de animes daquela temporada. Você tem os nomes, informações técnicas, dados diversos, sinopse, expectativas e previsões.

Não tem como não ver, mas sabem como é, só olhar os comentários nesses tópicos. O pessoal na maioria lista os mais vistosos, quase sempre shounen ou a promesa de anime da temporada ou da moda. Metade da lista sequer é considerada.

Então, não assistir essa variadade não tem desculpa.

[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 
Topo Fundo