O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Comeria com violência e ainda chuparia a gengiva dela.

dentinho1.gif
Foda que a tal moça parece que tá querendo segurar uma gargalhada com a boca cheia de de farofa.

Mas sim, apesar desse problema na lataria, aqui ela cairia na trozoba sem maiores problemas.
--
E sério: eu uso muito o youtube e tal, mas me espanta a quantidade de pessoas aqui (e digo aqui pq presume-se q não seja um antro de inclusão digital) que sabem dos blablablas desses caras, tipo um TV fama online 24horas on demand. E fica claro que as pessoas de fato querem isso, sabem quem é fulano de tal, os videos que tem feito, o que fala, da vida... Sendo que o único conteúdo é opinião desse(a) sobre frivolidades.

Bizarro.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
É uma Raimunda. Eu até comeria se ela assinasse um termo de não falar nada durante o ato.

Pense numa voz irritante.

O lado bom é depois ela fala pras amigas que transou com um cara de 25cm de p*roca e que fazia 8x em duas horas. Que gozou litros, squirtou e que teve que abandonar isso tudo porque tinha o sonho de ser palestrante e mudar a vida das pessoas com a palavra.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Como voces sabem tanto da vida pessoal do Izzy Nobre? Tipo, os motivos de ter se divorciado, nuances da relacao com a mulher... Como que vcs sabem se ele esta desempregado?

Eu sempre vejo pipocarem essas informações.
 


SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Como voces sabem tanto da vida pessoal do Izzy Nobre? Tipo, os motivos de ter se divorciado, nuances da relacao com a mulher... Como que vcs sabem se ele esta desempregado?

Eu sempre vejo pipocarem essas informações.
Deve ser porque ele conta cada passo que dá no twitter.
De vez em quando ele chega tipo "NÃO QUERIA FALAR DISSO MAS VCS ME OBRIGAM" ai conta a vida toda.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.705
Pontos
503
Desculpem a coveirada, mas ando vendo um AD de um maluco em trocentas páginas que visito:

upload_2018-3-29_1-13-24.png

Dei uma pesquisada e parece ser ainda pior que a Bel Pesce (cheio de bobagens do tipo biohack (what), high stakes, mind overlapping (o que quer que seja) etc.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Desculpem a coveirada, mas ando vendo um AD de um maluco em trocentas páginas que visito:

Visualizar anexo 44643

Dei uma pesquisada e parece ser ainda pior que a Bel Pesce (cheio de bobagens do tipo biohack (what), high stakes, mind overlapping (o que quer que seja) etc.
Esse cara é um mito também.
Ele tem parente aqui no fórum.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Desculpem a coveirada, mas ando vendo um AD de um maluco em trocentas páginas que visito:

Visualizar anexo 44643

Dei uma pesquisada e parece ser ainda pior que a Bel Pesce (cheio de bobagens do tipo biohack (what), high stakes, mind overlapping (o que quer que seja) etc.

Eu recebi e-mail disso aí quando ele apareceu.

Curso dele era 4 pau.

High Stakes é um loroteiro (coach) premium.

PS: notificação extrajudicial causou remoção do título do tópico?
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.705
Pontos
503
Na verdade eu acho que minha coveirada é que causou o desaparecimento do título do tópico.

Até eu fazer a postagem, o título do tópico seguia normal.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Na verdade eu acho que minha coveirada é que causou o desaparecimento do título do tópico.

Até eu fazer a postagem, o título do tópico seguia normal.

Droga, Roveredo.

É por isso que não podemos ter coisas legais.
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
boa estratégia. se ainda tivesse título nem entrava aqui novamente. caí no mesmo buraco 2 vezes. parabéns!
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
CadÊ o título do Tópeco?
Estava vendo umas notícias dela e caí aqui do nada, resolvi upar. Que fim deu essa doida?
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Acho que ela vai viver de recordações. De uma olhada no instagram dela...
Pesquisei o site dela e ela fechou a escola física que ficava em SP, agora faz curso online de empreendedorismo e traduz para o árabe. Pelo que parece ela vai tentar vender esses cursos lá no oriente médio.
No site dela agora tem uma tradução para árabe: www.fazinova.com e no instagram ela viajou recentemente pra lá.

É amigos, parece que aqui no Brasil ela já se fodeu, agora vai levar a picaretagem para os Allahu Akbar.
 
D

Deleted member 219486

Pesquisei o site dela e ela fechou a escola física que ficava em SP, agora faz curso online de empreendedorismo e traduz para o árabe. Pelo que parece ela vai tentar vender esses cursos lá no oriente médio.
No site dela agora tem uma tradução para árabe: www.fazinova.com e no instagram ela viajou recentemente pra lá.

É amigos, parece que aqui no Brasil ela já se fodeu, agora vai levar a picaretagem para os Allahu Akbar.

É complicado traçar uma linha temporal baseado no instagram dela, são postagem de fotos de outros períodos. Olhando o canal no youtube dela o negócio ta bem fraco.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Nada a ver o título sumir, isso é um espaço de debate, mas enfim. Se o cebolão tem medo da Bel Pesce, não tenho nada com isso.
Ela está nos Emirados mesmo, as últimas 3 publicações foram feitas lá.

Olha o nome de uma das palestras: Curadoria e Aplicabilidade de informações.

Tem coisa mais genérica do que isso?

1544279207588.png
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.257
Reações
35.493
Pontos
1.053
Desculpem a coveirada, mas ando vendo um AD de um maluco em trocentas páginas que visito:

Visualizar anexo 44643

Dei uma pesquisada e parece ser ainda pior que a Bel Pesce (cheio de bobagens do tipo biohack (what), high stakes, mind overlapping (o que quer que seja) etc.


ele jogava no PokerStars,. dizem que faturou uma grana ... algo entre 500-800 mil dólares (isso na época que o dólar era 1,5-2 reais).
https://superpoker.com.br/poker/ha-...e-de-us-88-mil-em-mesa-com-isildur1-relembre/

já vi uma palestra dele no ExpoTrade, evento da ScalperTraders.
tem umas idéias até interessantes, mas é muito ligadão no 220v pro meu gosto.
mas adotei um "hack" dele que é deixar a roupa do dia seguinte já separada antes de dormir, assim quando acordo não perco tempo escolhendo roupa.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
ele jogava no PokerStars,. dizem que faturou uma grana ... algo entre 500-800 mil dólares (isso na época que o dólar era 1,5-2 reais).
https://superpoker.com.br/poker/ha-...e-de-us-88-mil-em-mesa-com-isildur1-relembre/

já vi uma palestra dele no ExpoTrade, evento da ScalperTraders.
tem umas idéias até interessantes, mas é muito ligadão no 220v pro meu gosto.
mas adotei um "hack" dele que é deixar a roupa do dia seguinte já separada antes de dormir, assim quando acordo não perco tempo escolhendo roupa.
Nem considero isso "hack"

Como acordo muito cedo, e ainda tenho que fazer café da manhã para a família e cuidar da minha mãe, antes de dormir já deixo toalha e cueca no banheiro, roupa e calçado separados

Isso economiza um tempo incrível. É engraçado como fazer essa simples tarefa toma muito mais tempo de manhã do que a noite, antes de dormir haha
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.589
Reações
13.118
Pontos
1.189
ele jogava no PokerStars,. dizem que faturou uma grana ... algo entre 500-800 mil dólares (isso na época que o dólar era 1,5-2 reais).
https://superpoker.com.br/poker/ha-...e-de-us-88-mil-em-mesa-com-isildur1-relembre/

já vi uma palestra dele no ExpoTrade, evento da ScalperTraders.
tem umas idéias até interessantes, mas é muito ligadão no 220v pro meu gosto.
mas adotei um "hack" dele que é deixar a roupa do dia seguinte já separada antes de dormir, assim quando acordo não perco tempo escolhendo roupa.

Todas as minhas camisas, calças, cintos e sapatos de trabalho são iguais. Monótono, mas eficaz. Não preciso escolher coisa alguma.
 
Topo Fundo