O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


‘O ódio de hoje lembra muito o dos anos 30’

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
puxa .. uma simples entrevista de quem eu nunca ouvi falar parece que causou um tremendo alvoroço por aqui :kpensa
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Não, elas confirmam que você não quer sair da sua realidade paralela.

Na década de 30 do século passado acho que muitos não quiseram sair de uma "realidade paralela".

Ainda bem que existiam esses "dentro da realidade paralela", porque os "certos de seus atos e fora da realidade paralela" só fizeram m****, quem sabe é a vovó Judia da entrevista.

Edit
 
Ultima Edição:


Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
Não, elas confirmam que você não quer sair da sua realidade paralela.

Melhor ignorar. Esse user acha que sempre está certo, e que quem não concorda com ele está errado ou que é alienado. Mesmo com pouco tempo de fórum (embora eu já fuçasse um bocado por aqui antes de me cadastrar), já deu para perceber isso.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
o mundo atual é bem diferente do dela deve se sentir deslocada.
nao tem como os fatos que ela presenciou se repetirem
fique tranquila
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Acho que hoje vivemos tempos perigosos. O nazismo floresceu graças à mentiras e boatarias sobre uma “sociedade degenerada”, “decadência da cultura ocidental”, “bolchevismo / marxismo cultural” e um suposto plano de dominação global dos judeus.

Até outro dia, se alguém aparecesse falando que o Soros comanda uma conspiração judaica contra o cristianismo e o Ocidente, esta pessoa seria ridicularizada e tida como um racista maluco.

Hoje em dia, assim como na década de 1930, essas ideias conspiratórias parecem cada vez mais palatáveis no imaginário popular. Graças, principalmente, a alguns formadores de opinião da chamada Alt-Right.

Certa vez, falei aqui na OS que achava justo o Richard Spencer - supremacista que defende um Estado branco através de limpeza étnica - levar um soco na cara. Fui chamado de intolerante e até de fascista (risos). Nego tá até passando a mão na cabeça de nazista descarado e não percebe como isso é grotesco? Sinal que a senhora da entrevista deve ter alguma razão sobre o que diz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O Contexto da entrevista com uma judia sobrevivente dos campos de concentração é qual?

Um contexto inventado e exagerado pela mesma judia, até porque judeus estão longe de serem os supostos "odiados" pelos "odiadores" atuais. E antes que venha falar de George Soros, ninguém dá uma foda se o cara é judeu ou não e ele não é criticado por isso.

Acho que hoje vivemos tempos perigosos. O nazismo floresceu graças à mentiras e boatarias sobre uma “sociedade degenerada”, “decadência da cultura ocidental”, “bolchevismo cultural” e um suposto plano de dominação global dos judeus.

Hoje em dia, cada vez mais, essas ideias novamente parecem cada vez mais palatáveis no imaginário popular.

Certa vez, falei aqui na OS que achava justo o Richard Spencer - supremacista que defende um Estado branco através de limpeza étnica - levar um soco na cara. Fui chamado de intolerante e até de fascista. Nego tá até passando a mão na cabeça de nazista descarado e não percebe como isso é grotesco? Sinal que a senhora da entrevista deve ter alguma razão sobre o que diz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Muçulmanos zoando com a Europa significam o quê exatamente?

E outra, nunca vi ninguém passar a mão na cabeça de nazista. O que é denunciado é que é o sujo falando do mal lavado. Os antifas da vida, de "antifas" não tem absolutamente nada. São grupos tão radicais quanto os neonazis.
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
E outra, nunca vi ninguém passar a mão na cabeça de nazista. O que é denunciado é que é o sujo falando do mal lavado. Os antifas da vida, de "antifas" não tem absolutamente nada. São grupos tão radicais quanto os neonazis.

Cof cof cof, dá um pulo no tópico então do supremacista branco, negador do holocausto, "ex-neonazi" e candidato as primárias para o congresso pelo Partido Republicano e no tópico do terrorista italiano.
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Acho que hoje vivemos tempos perigosos. O nazismo floresceu graças à mentiras e boatarias sobre uma “sociedade degenerada”, “decadência da cultura ocidental”, “bolchevismo / marxismo cultural” e um suposto plano de dominação global dos judeus.

Até outro dia, se alguém aparecesse falando que o Soros comanda uma conspiração judaica contra o cristianismo e o Ocidente, esta pessoa seria ridicularizada e tida como um racista maluco.

Hoje em dia, assim como na década de 1930, essas ideias conspiratórias parecem cada vez mais palatáveis no imaginário popular. Graças, principalmente, a alguns formadores de opinião da chamada Alt-Right.

Certa vez, falei aqui na OS que achava justo o Richard Spencer - supremacista que defende um Estado branco através de limpeza étnica - levar um soco na cara. Fui chamado de intolerante e até de fascista (risos). Nego tá até passando a mão na cabeça de nazista descarado e não percebe como isso é grotesco? Sinal que a senhora da entrevista deve ter alguma razão sobre o que diz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Foi o que eu disse, ficaram com mais raiva da senhora judia que disse uma verdade do que por exemplo de um terrorista que sai atirando aleatoriamente em imigrantes negros, isso já diz muito desse ódio e do que isso vai produzir.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
E outra, nunca vi ninguém passar a mão na cabeça de nazista. O que é denunciado é que é o sujo falando do mal lavado. Os antifas da vida, de "antifas" não tem absolutamente nada. São grupos tão radicais quanto os neonazis.
O trabalho de Relações Públicas de gente como o Richard Spencer (que merece um soco na cara e muito mais) tem dado resultados inacreditáveis. Neste exato momento, talvez inconscientemente, você mesmo está aliviando a barra de gente monstruosa como ele.

Você pode criticar os antifas, mas dizer que eles são tão sujos quanto quem defende limpeza étnica e genocídio é desonestidade pura. É exatamente este discurso que os nazistas querem ouvir: que suas ações radicais são "justificáveis", que eles agem de violência apenas pra combater outros grupos igualmente violentos. Não, limpeza étnica e genocídio nunca são justificáveis, seja contra negros, seja contra judeus, seja contra muçulmanos ou qualquer outras pessoas. Quem defende este tipo de coisa sempre será pior do que outros "radicais" e ponto final.

E é exatamente por isso que supremacistas brancos amam o Trump, por ele ajudar a espalhar essa falácia de que antifas são tão ruins quanto os próprios fascistas.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cof cof cof, dá um pulo no tópico então do supremacista branco, negador do holocausto, "ex-neonazi" e candidato as primárias para o congresso pelo Partido Republicano e no tópico do terrorista italiano.

Eu vi o tal tópico, e o que eu vi foram pessoas ironizando a esquerda, não apoiando o nazista em questão. Tem que ser burro ou desonesto pra achar que alguém ali realmente apoiou o cara.

E ao contrário do que o LHand disse naquele tópico, antifas são sim tão ruins quanto os nazistas. De antifascismo de fato os antifas não têm nada.

O trabalho de Relações Públicas de gente como o Richard Spencer (que merece um soco na cara e muito mais) tem dado resultados inacreditáveis. Neste exato momento, talvez inconscientemente, você mesmo está aliviando a barra de gente monstruosa como ele.

Você pode criticar os antifas, mas dizer que eles são tão sujos quanto quem defende limpeza étnica e genocídio é desonestidade pura. É exatamente este discurso que os nazistas querem ouvir: que suas ações radicais são "justificáveis", que eles agem de violência apenas pra combater outros grupos igualmente violentos. Não, limpeza étnica e genocídio nunca são justificáveis, seja contra negros, seja contra judeus, seja contra muçulmanos ou qualquer outras pessoas. Quem defende este tipo de coisa sempre será pior do que outros "radicais" e ponto final.

E é exatamente por isso que supremacistas brancos amam o Trump, por ele ajudar a espalhar essa falácia de que antifas são tão ruins quanto os próprios fascistas.

Dane-se se os nazistas querem ouvir isso, mas é a verdade. Antifas são os verdadeiros fascistas, e consequentemente tão ruins quanto os próprios nazistas. O que há de diferente entre esses grupos é a segregação com base na raça, mas são totalitários e filhos da put* do mesmo jeito. Hitler e Mussolini eram dois merdas, e seus filhos ideológicos (ainda que os do Mussolini se denominem o oposto do que são) também são duas merdas. Acabou.

Pra enxergar "apoio ao Richard Spencer" no que eu disse você tem que ter uma visão bem distorcida dos fatos. Ninguém apoia o Richard Spencer; o que se quer é que o Richard Spencer se foda junto com os tais antifas.

Foi o que eu disse, ficaram com mais raiva da senhora judia que disse uma verdade do que por exemplo de um terrorista que sai atirando aleatoriamente em imigrantes negros, isso já diz muito desse ódio e do que isso vai produzir.

Uma senhora judia que distorceu a realidade, e o fato de ela ser uma senhora judia não impossibilita que ela faça isso. E claro, num gueto muçulmano essa mesma senhora judia iria se foder lindamente e quem sabe, não iria experimentar o que é o verdadeiro ódio.

E o terrorista em questão é um FDP, e a mídia o tratou de forma merecida e as pessoas tiveram a reação óbvia, só que ela não faria o mesmo se fosse um muçulmano. Isso é fato.

--------------

Na boa, Eye of the Beholder, você é o Darren? Parece uma versão educada dele. Você já entregou naquele dia que era um clone, mas resta saber de quem.
Claro, você não responderá se é clone do Darren ou não, mas fica aqui a minha aposta.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Pra enxergar "apoio ao Richard Spencer" no que eu disse você tem que ter uma visão bem distorcida dos fatos. Ninguém apoia o Richard Spencer; o que se quer é que o Richard Spencer se foda junto com os tais antifas.
No tópico em que eu falei que ele merecia um soco na cara, teve quem defendeu na caruda. E o Spencer merece apanhar mesmo, eu não passo o pano pra nazista de m****.

Agora, você não o defende explicitamente. Mas está propagando as mentiras que ele espalha, o que não é tão diferente assim.

Não, antifas não são tão ruins quanto fascistas. Quem defende extermínio de etnias SEMPRE estará num patamar próprio de repugnância.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
No tópico em que eu falei que ele merecia um soco na cara, teve quem defendeu na caruda. E o Spencer merece apanhar mesmo, eu não passo o pano pra nazista de m****.

Agora, você não o defende explicitamente. Mas está propagando as mentiras que ele espalha, o que não é tão diferente assim.

Não, antifas não são tão ruins quanto fascistas. Quem defende extermínio de etnias SEMPRE estará num patamar próprio de repugnância.

E em que tópico você defendeu que ele merecia um soco? E eu concordo, todo nazista merece apanhar, assim como antifa e todo esquerdinha comuninha de federal também. São três grupos que bebem da mesma fonte, no fim das contas, e isso não é mentira.

E os antifas são sim fascistas disfarçados. Fascistas que acham que não são fascistas. No poder, eles fariam tanta m**** quanto Hitler, ainda que não tivessem a "superioridade racial ariana" como motivação para suas ações. Independentemente das motivações e do quão repugnantes elas possam ser, a m**** feita por esses grupos sempre será enorme.


E se ao invés do nazismo, o comunismo simpatizado por esses antifas fosse a ideologia à perder a guerra armada, hoje provavelmente você estaria dizendo que comunistas e simpatizantes merecem apanhar. A diferença além da questão racial é que um perdeu a guerra e sofreu uma propaganda negativa (que é merecida, diga-se de passagem) e o outro não, apesar de merecer da mesma forma.
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Eu vi o tal tópico, e o que eu vi foram pessoas ironizando a esquerda, não apoiando o nazista em questão. Tem que ser burro ou desonesto pra achar que alguém ali realmente apoiou o cara.

E ao contrário do que o LHand disse naquele tópico, antifas são sim tão ruins quanto os nazistas. De antifascismo de fato os antifas não têm nada.



Dane-se se os nazistas querem ouvir isso, mas é a verdade. Antifas são os verdadeiros fascistas, e consequentemente tão ruins quanto os próprios nazistas. O que há de diferente entre esses grupos é a segregação com base na raça, mas são totalitários e filhos da put* do mesmo jeito. Hitler e Mussolini eram dois merdas, e seus filhos ideológicos (ainda que os do Mussolini se denominem o oposto do que são) também são duas merdas. Acabou.

Pra enxergar "apoio ao Richard Spencer" no que eu disse você tem que ter uma visão bem distorcida dos fatos. Ninguém apoia o Richard Spencer; o que se quer é que o Richard Spencer se foda junto com os tais antifas.



Uma senhora judia que distorceu a realidade, e o fato de ela ser uma senhora judia não impossibilita que ela faça isso. E claro, num gueto muçulmano essa mesma senhora judia iria se foder lindamente e quem sabe, não iria experimentar o que é o verdadeiro ódio.

E o terrorista em questão é um FDP, e a mídia o tratou de forma merecida e as pessoas tiveram a reação óbvia, só que ela não faria o mesmo se fosse um muçulmano. Isso é fato.

--------------

Na boa, Eye of the Beholder, você é o Darren? Parece uma versão educada dele. Você já entregou naquele dia que era um clone, mas resta saber de quem.
Claro, você não responderá se é clone do Darren ou não, mas fica aqui a minha aposta.

E adiantará responder pela milésima vez que não sou clone de ninguém? Nunca tive conta por aqui, só acompanhava durante um tempo ( o fórum é aberto ) principalmente o vale tudo e o retrospace, sem ter login. Muitas consultas que fazia acabava caindo no fórum e passei a acompanhar e só recentemente resolvi criar um login e senha.

Olha só quem pode te responder e acabar com essa neura se sou um clone ou não, são os moderadores, visto que logo basicamente do trabalho e de casa, raramente do celular. Então meus ips basicamente não mudam. Mas quem é Warren James? Era carioca? Suburbano? Nazi?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Corre daí vovó judia, senão é capaz de te tacarem de novo num campo de concentração que nem nos anos 40

Por quê...

Ela invadiu um continente que não é dela, quis impor uma religião a força, estuprou qualquer mulher que viu pela frente, assassinou alguém com uma faca, agrediu alguém com socos e chutes e depende de Welfare State para viver já que não gosta de trabalhar e nem tem qualificação pra isso?

Mas entendo que ela não merece ódio e sim quem reporta o ocorrido :klol
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.276
Reações
5.535
Pontos
453
Mas é só olhar o mundo e ver que não aprenderam nada com o nazismo mesmo :coolface
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Hoje em dia é assim, voce não estar nem aí para direitos de minorias ou tornar isso irrelevante já é taxado de nazista ou de raivoso.
Eu mesmo nao estou nem aí para estes temas!
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
deixo uma questão

o cara que for super fã daquele cantor vocalista ex- ira .. o Niazi .. seria o que ? :coolface
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Por quê...

Ela invadiu um continente que não é dela, quis impor uma religião a força, estuprou qualquer mulher que viu pela frente, assassinou alguém com uma faca, agrediu alguém com socos e chutes e depende de Welfare State para viver já que não gosta de trabalhar e nem tem qualificação pra isso?

Mas entendo que ela não merece ódio e sim quem reporta o ocorrido :klol

Engraçado nos anos 30 do século passado tinha um pessoal que dizia que os judeus eram invasores, apátridas, viviam em países que não eram deles, dizia também que queria impor o judaísmo, seja através do marxismo ( Marx-Judeu ) ou do Capitalismo ( Banqueiros-Judeus ), dizia além disso, veja só, que o desemprego, a criminalidade, assassinatos brutais eram parte do problema judeu e que isso deveria ser resolvido o mais rápido possível, de vez em quando quando rolava uma fake news ( na verdade eram boatos criminosos mesmo ) aconteciam uns pogroms.

Mas entendo esse pessoal devia ser muito perigoso mesmo, e odiar esse pessoal deveria ser dever de todo patriota que amavaseu país. Se depois do ódio veio a segregação é um pormenor. Se após veio o genocídio e a limpeza étnica deve ser apenas uma consequência né?

Assista, tudo isso que você disse sobre muçulmanos já foi dito sobre judeus, é tão na cara que só sendo muito cego para não enxergar.

 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
deixo uma questão

o cara que for super fã daquele cantor vocalista ex- ira .. o Niazi .. seria o que ? :coolface


Ser fã do Ira! Já é ser fã de terrorista :kpensa:kpensa:kpensa Calmaaaa ironia.


Curiosidade quando o Sepultura lançou o Chaos A.D. no encarte tinha agradecimentos ao Ira!, então um fã inglês achou que se tratava do Ira irlandês terrorista e fez o maior escarcéu, mandando cartas pra uma extinta revista de Metal britânica e tal, até que o Max Cavalera explicasse. Imagina se ele agradecesse ao IRA! e ao Nasi :kcry
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E adiantará responder pela milésima vez que não sou clone de ninguém? Nunca tive conta por aqui, só acompanhava durante um tempo ( o fórum é aberto ) principalmente o vale tudo e o retrospace, sem ter login. Muitas consultas que fazia acabava caindo no fórum e passei a acompanhar e só recentemente resolvi criar um login e senha.

Olha só quem pode te responder e acabar com essa neura se sou um clone ou não, são os moderadores, visto que logo basicamente do trabalho e de casa, raramente do celular. Então meus ips basicamente não mudam. Mas quem é Warren James? Era carioca? Suburbano? Nazi?

O último clone do Darren também dizia que não era clone.

Mas talvez você não seja ele, pode ser outro. Em todo caso, o tempo mostrará a verdade.

Engraçado nos anos 30 do século passado tinha um pessoal que dizia que os judeus eram invasores, apátridas, viviam em países que não eram deles, dizia também que queria impor o judaísmo, seja através do marxismo ( Marx-Judeu ) ou do Capitalismo ( Banqueiros-Judeus ), dizia além disso, veja só, que o desemprego, a criminalidade, assassinatos brutais eram parte do problema judeu e que isso deveria ser resolvido o mais rápido possível, de vez em quando quando rolava uma fake news ( na verdade eram boatos criminosos mesmo ) aconteciam uns pogroms.

Mas entendo esse pessoal devia ser muito perigoso mesmo, e odiar esse pessoal deveria ser dever de todo patriota que amavaseu país. Se depois do ódio veio a segregação é um pormenor. Se após veio o genocídio e a limpeza étnica deve ser apenas uma consequência né?

Assista, tudo isso que você disse sobre muçulmanos já foi dito sobre judeus, é tão na cara que só sendo muito cego para não enxergar.



Falsa simetria, no mínimo. Judeus em geral eram usados como espantalhos, já muçulmanos radicais cometem crimes ao vivo.
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
O último clone do Darren também dizia que não era clone.

Mas talvez você não seja ele, pode ser outro. Em todo caso, o tempo mostrará a verdade.



Falsa simetria, no mínimo. Judeus em geral eram usados como espantalhos, já muçulmanos radicais cometem crimes ao vivo.

Peça um moderador para lhe dizer, e mesmo diante da negativa você não irá se convencer rs

Pela milésima nona vez, relaxa, você é muito estourado, a pressão sobe e faz mal. Mas esse Darren James é quem? Fazia muita m****? Estou até simpatizando mesmo sem conhecer. Olha você fala tanto nesse sujeito que sei lá, tem algo esquisito.

O erro é generalizar, assim como eram com o judeus e assim como é com os muçulmanos. Nisso o argumento continua o mesmo, intacto, para os que odeiam todo muçulmano é perigoso, como todo judeu era, independente de fatos, nada de novo no front europeu.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Peça um moderador para lhe dizer, e mesmo diante da negativa você não irá se convencer rs

Pela milésima nona vez, relaxa, você é muito estourado, a pressão sobe e faz mal. Mas esse Darren James é quem? Fazia muita m****? Estou até simpatizando mesmo sem conhecer. Olha você fala tanto nesse sujeito que sei lá, tem algo esquisito.

O erro é generalizar, assim como eram com o judeus e assim como é com os muçulmanos. Nisso o argumento continua o mesmo, intacto, para os que odeiam todo muçulmano é perigoso, como todo judeu era, independente de fatos, nada de novo no front europeu.

Existem formas de disfarçar que se é ou não um clone. Usando um dispositivo com IP diferente por exemplo.

Cada vez mais as suas tentativas sonsas de se fazer passar por "racional isento" (quando é um esquerdista descarado) levantam mais e mais suspeitas.

E os muçulmanos não são todos perigosos, mas é fato que filosofia islâmica é violenta, e os islâmicos pacíficos não vão fazer nada contra os radicais, e os poucos que tentarem logo serão anulados pelo resto. Não tenho que explicar isso quando é algo explicado milhares de vezes por diversas fontes.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
"incrível receber 1 milhão de refugiados" que se autodeclaram crianças, mas que na verdade são maiores de idade solteiros, desacompanhados de família, que vieram apenas parasitar o welfare state e cometer crimes de toda ordem...
perguntem para quem foi atropelado pelos alahus-trons e para as mulheres que tiveram o azar de ficar sozinhas perto desses "refugees"...

e ainda tem gente que finge dormir se nega a ver a realidade
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Corre daí vovó judia, senão é capaz de te tacarem de novo num campo de concentração que nem nos anos 40, só que dessa vez junto de imigrantes africanos e muçulmanos. Desejo de certa turminha pra que isso ocorra não falta.

Mas quem costuma odiar judeu ultimamente é a "esquerda paz e amor" esqueceu?

278_19.jpg
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.831
Reações
25.319
Pontos
1.139
Não concordo em absolutamente nada com essa mulher. Parece que o seu trauma com o Nazismo a congelou no tempo, ainda vive do passado.
Pessoalmente, observando a situação da Europa, lembra mais o declínio do Império Romano.

Hoje, há muito preconceito. Claro, o fenômeno do terrorismo faz as pessoas terem medo. Foi incrível ver Angela Merkel receber 1 milhão de refugiados. No início, a população aceitou. Mas depois de alguns atentados, o clima mudou.

Preconceito e medo são sentimentos diferentes. O governo alemão aceitou os refugiados de forma irresponsável e esse tipo de absurdo ocorre. Quem não vai sentir medo? Aliás, sabe quantos foram presos após incidente? Envolvendo os refugiados? Nenhum.
A senhora ai dá entender que o problema em maior parte é o preconceito, o que não é verdade. A maior prova disso é o movimento de mulheres na Alemanha pela campanha "120db" nessa última semana:

1179709978831721/

Tommy Robinson
31 January at 12:59 ·
The resistance begins! Young German women start the campaign "120 decibels". The campaign is directed against the imported migrants violence, against sexual harassment, abuse and rape of women in Germany.

We bet this won’t get even 1% of the attention that #MeToo got.

Let’s get this hashtag trending!

#120dB

Twitter: www.twitter.com/120dezibel
Website: http://www.120db.info/
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.981
Reações
38.586
Pontos
1.839
Tenho todo respeito do mundo por ela ter passado o que passou e sobreviver.

PORÉM

Comparar isso com a situação atual e os atentados/situações de refugiados acontecendo é completamente descabido. Por acaso os Judeus invadiam os países alheios e soltavam bombas e metralhavam suas populações?
 
Topo Fundo